o negocio é o seguinte vocês querem jogar essa poha sério fala comigo.....
eu vo joga e quem estiver comigo vai detonar e coloca o nome km no auto........dane-se amigos de gm é mais forte ....... eu vo detona essa poha
ps:seu eu for sozinho .... eu vo gengar do mesmo jeito ....mais com ajuda é mais facil
Treco, eu tô com uma pseudo-guilda de humanos nesse servidor. São uns 3, 4 camaradas do trampo.
Vou trocar uma idéia com eles e ver se eles topam fazer parte do KM.
Não quis fazer um KM pra não chamar muita atenção, porque sei que o KM é bastante conhecido (pelo menos acho que é), e não tava a fim de esquentar a pinha com administração de guilda e tal. Se alguém já estiver cuidando do KM nesse servidor, aí é diferente. Eu vejo com os caras se eles estão a fim de entrar no KM. Que são gente boa eu garanto, porque se não fossem eu não tava jogando com eles.
Meu nick no jogo, por incrível que possa parecer, é Lousy-Aim... veja você...
Um dos caras já se alistou e já tá frequentando o TS, o Pargomelo. O outro teve uns problemas com mulher (esbarrou numa antiga amiga e resolveu "pôr o papo em dia", hehehehe). Tem ainda um terceiro que tá terminando a facul hoje e amanhã já tá por aqui.
Estamos com os seguintes char:
Eu - Arqueiro (71)
Pargomelo - Sorc (77... por enquanto. O cara é um bot)
FlawlessArrow - Arqueiro (75)
O outro vai ser Warrior ou Defender.
Ô Terra, senta o dedo nessa porra e vamo invadi aquele servidor... mas vamo armado... e de farda preta cumpadi.