no momento n vi nada de diferente somente o fato de tirarem o BS ( por n er decidido assuntos sobre "SOft-Cap sim ou Não")
mais á boatos que está somente com o Hard-Cap , boss novos , map novo( = aos do Row eu acho).
meu o kosglad ta rox galera bora joga laaa é ryl2 normal só q a versão do my e tem downgrade bora joga la ^^ e não tem tob mais já tem uns cara dortinhu já ^^ tipo os equips la não tem requerimento e ta cheio de humano então se alguem quiser jogar de akan pod jogar pra balançear o server porque tem muito human noob ontem na war o server bateu record de 168 player onlyne ta loko tipo o my mais aconteçe que 100 era human e 68 akans então já viu e o buff das rune e prist pegam em area ^^ e tem map4 pra farma muito rox pvp la map4 da 20 de fama e map3 da 30 de fama e vc só perde 10 então galera bora la já que o row foi quebrado mesmo ^^...
E ai eurodney, blz?
Cara ontem dia 16/09 eu comecei a upar uma rune, já estou 86.
Que horas tu costuma jogar?
Estarei logado aparti das 18:40 hrs.
Vou jogar um pouco pra ver como esta, se eu gostar continuarei rssss...
falou abraço.
kosglad ta muito bom agora, já chegou ao record de 205 players online, isso pra um server br eh muito! @@
e agora tem o patch da parte3 que inovou muito tb, e nem ta completo ainda, falta algumas coisas..