Pessoal precisando de equipamento.
- LichBr
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Main Char: Lilithi
- Contato:
Pessoal precisando de equipamento.
Pessoal tem muita gente que ainda precisa de equipamento principalmente quem acabo de chega no 70, gostaria de saber se tem como os GMs colocarem no php raid karazan no sabado e domingo. Ta certo q o foco da guilda são as raids de 25 man e tem muita gente bem equipada porém não podemos deixas os novos 70 de lado, o bom que marcando karazan no php o pessoal se compromete a ir la e disponibiza os que podem ir la pra ajuda também, igual quando tinha os 2 grupos de karazan, acho q foi a melhor fazer porque muita gente se equipo nessa fazer e eu so uma delas.
Como não so GM, gostaria q os GM pensem nessa ideia e se possivel disponibilizar ela. E o pessoal que precisa de equipamento comente nesse tópico qual o melhor horario que pode fazer karanzan no sabado e domingo, porque dia semana tem as raid 25 man.
Obrigado.
ASS: Thantonmeia.
Como não so GM, gostaria q os GM pensem nessa ideia e se possivel disponibilizar ela. E o pessoal que precisa de equipamento comente nesse tópico qual o melhor horario que pode fazer karanzan no sabado e domingo, porque dia semana tem as raid 25 man.
Obrigado.
ASS: Thantonmeia.
Isso ai, Jesus tinha uma soulstone !!!
Eu vi a Luz !!! e ando sobre a agua !!! Não so Jesus , so Healer !!! não faço milagre então usem as bandagem seus folgado !!!
Eu vi a Luz !!! e ando sobre a agua !!! Não so Jesus , so Healer !!! não faço milagre então usem as bandagem seus folgado !!!
- Olwe
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Olwë
Re: Pessoal precisando de equipamento.
Thanton, estamos fazendo Karazhan de final de semana, inclusive na última run, equipamos bastante a Gi e o Kiddaz (shadow priest e tank prot).
Talvez tu não esteja pegando os horários certos, mas tá rolando Karazhan sim, as vezes não rola dois times, mas um sempre rola.
Anyway, poderiam marcar no PHP sim, até porque teve um pessoal que ficou chateado de ter sido excluido da raid de Karazhan no final de semana.
Mas assim, tem muita gente que não precisa de equips e está indo pra equipar alt e pra pegar badge apenas. Peço que tenham mais atenção com isso, porque se tiver gente de fora precisando de equip o certo é por esse pra pegar item e não ir na raid apenas pra pegar badge e equipar alt.
Abraço.
Talvez tu não esteja pegando os horários certos, mas tá rolando Karazhan sim, as vezes não rola dois times, mas um sempre rola.
Anyway, poderiam marcar no PHP sim, até porque teve um pessoal que ficou chateado de ter sido excluido da raid de Karazhan no final de semana.
Mas assim, tem muita gente que não precisa de equips e está indo pra equipar alt e pra pegar badge apenas. Peço que tenham mais atenção com isso, porque se tiver gente de fora precisando de equip o certo é por esse pra pegar item e não ir na raid apenas pra pegar badge e equipar alt.
Abraço.

Armory: Narya

................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
-
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Cabelera
- Contato:
Pois é, eu toda semana tenho feito karazhan com pug mesmo, pra não comer vaga de quem precisa. Karazhan agora praticamente virou uma UBRS, hehehe. Rola fazer pug de boa e ainda pega badges. Acho que o pessoal equipado, ou alt, não tem necessidade de pegar vagas de novos lvl 70, podiam ficar mais de olho nisso mesmo.
Project D.O.R
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Garpho
O problema é que não tem horário certo, o pessoal novo pode dar um azar e entrar logo após a geração de um grupo de Kara. O que pode ser feito, é o pessoal que está pela badge ou em alt, dar o lugar durante a run.
- LichBr
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Main Char: Lilithi
- Contato:
não foi isso q quiz dizer, eu n preciso mais de item em karazan, geralmente vou para ajudar, digo do pessoal novo, eu sei que se o pessoal faz karazan final de semana, so cito de por no php raid porque dae as pessoas se comprometem a ir la.
Isso ai, Jesus tinha uma soulstone !!!
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Cara eu não vou marcar ate porque não sei o horario de voces e estou jogando somente de segunda a quinta. Pow tem 10 online Go go karazhan. LOL

-
- Macaco Tatu Arara
Boa Reiser, vamos tentar marcar então quando tiver viabilidade.
- vitorhcc
- Babuíno Castrado
- Main Char: Khaliel
Opa ! Ontém consegui completar meu atunamento pra Kara e queria mesmo ir lá pra melhorar meus itens assim que der.
Se tiver como rolar um no findi seria show, seria muito melhor pra mim que dai não tenho compromisso de manhã e posso jogar até tarde... hehe
O melhor horário seria de sexta pra sábado das 22:00 horas em diante e de sábado pra domingo mesmo horário.
Mas será que não era melhor já deixar meio que marcado isso ? porque depois chega o findi e o pessoal acaba se organizando pra outra raid e não sobra ninguém, ainda mais que esse findi já é carnaval...
Falow ae
Se tiver como rolar um no findi seria show, seria muito melhor pra mim que dai não tenho compromisso de manhã e posso jogar até tarde... hehe
O melhor horário seria de sexta pra sábado das 22:00 horas em diante e de sábado pra domingo mesmo horário.
Mas será que não era melhor já deixar meio que marcado isso ? porque depois chega o findi e o pessoal acaba se organizando pra outra raid e não sobra ninguém, ainda mais que esse findi já é carnaval...

Falow ae
Khaliel, não se preocupe que todos os fds tem karazhan... só tem que ficar atento de quando a galera vai querer fazer...
as vezes um grupo começa sexta-feira a noite e vai até de madruga... outro começa no sábado e termina no domingo
acho que seria legal marcar no php raid também, mas daí todos que fazem tem que se manifestar para vermos qual é o melhor horário..
as vezes um grupo começa sexta-feira a noite e vai até de madruga... outro começa no sábado e termina no domingo
acho que seria legal marcar no php raid também, mas daí todos que fazem tem que se manifestar para vermos qual é o melhor horário..
- vitorhcc
- Babuíno Castrado
- Main Char: Khaliel
Valeu Gi !
Pode deixar que vo ficar mais atento quanto a isso.
Agora bem que o pessoal que ta afim de ir lá em Karazhan podia dizer qual o melhor horário pra raidar, só tem que ver que ainda tem gente que precisa atunar. Na verdade sei só de um que precisa, que é o Sicari, ainda nem conseguiu pegar o 1º fragmento. A gente podia ajudar ele e quem ainda resta a atunar e depois raidar Karazhan tudo junto. O que acham ?
Eu posso ajudar.
Falow ae

Pode deixar que vo ficar mais atento quanto a isso.
Agora bem que o pessoal que ta afim de ir lá em Karazhan podia dizer qual o melhor horário pra raidar, só tem que ver que ainda tem gente que precisa atunar. Na verdade sei só de um que precisa, que é o Sicari, ainda nem conseguiu pegar o 1º fragmento. A gente podia ajudar ele e quem ainda resta a atunar e depois raidar Karazhan tudo junto. O que acham ?
Eu posso ajudar.
Falow ae
- cacador
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Main Char: Neythiri
Galera, mas uma vez nesse caso vale o bom senso, o pessoal ta formando time durante o final de semana, então o pessoal mais novo tem que ficar esperto e os mais velhos q não precisarem de item ceder a vaga e formar um time equilibrado, porque não adianta marcar no phpraid pois senao só os mais novos darao apply, e 1 time só de gente nova eh wipe, vao pastar, então eh melhor montar 1 ou 2 times equilibrados usando o bom senso, senao ninguém equipa.
Isso ae.
Isso ae.
-
- Macaco Tatu Arara
Blz, estou a disposição para ajudar a galera. Vamos formar um grupo e terminar o atunamento do Sicari então, o Noryth acho que o conhece e pode avisá-lo sobre isso.
Precisando de ajuda pode falar comigo!