Bem zeca, como eu sempre digo, no km graças ao WoW conseguimos grandes amigos.
eu até ia citar alguns nomes, mas eu acabaria esquecendo de alguns e ficaria algo chato....
dos que chegaram agora esse seu "grupo" foi muito bom para a guilda, e CLARO que respeitamos a opniao de voces.
adorei seus reply, gostei de ver o interesse, o bem da verdade eh que o fato de ser officer não muda muita coisa, por exemplo o maxximuss que era officer e agora não eh.... mas que tem poder de voz igual a qualquer officer.
Podemos sim com o tempo colocar mais officer ou até retirar alguns, quando eu fui gm tinha acho q 4 officer só, e era muito bom, como está sendo hoje, porque eh poucos cacique pra muitos indios.... termos muitos officers acaba ficando muito cacique pra poucos indios....
pode reparar que alguns officer falam pouco durante a raid, Curandeiro (quem ae sabe como eh a voz dele?), Muxaxim (só falo merda e piada), Navalha (só pede pote de heal durante a raid dando desculpinha frajuta

ti amo viu?)....
então a quantidade de officer ta bom, e ateh acho q passa um pouco doque realmente precisa...
a guilda ta linda ta evoluindo bastante e não podemos nos apegar a pecunhinhas....
Quem aqui viu eu brigar com Olwe? pois eh, rolo moh quebra pau entre nós dois, essa semana emprestei 4 spellcloth pra ele e dei um nether....
porque sabemos que o melhor do jogo saum os amigos..... e que nossa briga só traria prejuizo pra guilda, hoje somos amiguinhos felizes

Warlock 70 - DemonSoul.