Saliento que gosto de tirar as dúvidas quando as tenho

, as perguntas não são pessoais ou com intuito de criar bagunça, acho que é justamente para deixar claro. Aliás, pedimos tanto para que as pessoas utilizem o fórum não somente para o PHP RAid e sim para participar.
Sobre a tabela, Reiser, sugeri isso pelo fato de alguém solicitar mudar um alt por exemplo para warrior e não ter vaga no momento, mas passado 1 semana, algum que estava jogando fica fora um tempo e outro muda de alt para warrior, aí fica chato, entende? (diria o Pelé).
Já que não dá para criar uma tabela, não dá para criar uma fila de mudança de alt?? No caso acima, se precisar de um novo warrior, o 1o que solicitou é perguntando se gostaria de agora mudar de main char, algo como fila para loot, raid, ...
Ninguém comentou nada sobre a parte de conselheiros, mas sei lá, eu participo de outro fórum que é grande e isso funciona muito bem. Lembrando que até algumas coisas poderiam ser passadas para esses conselheiros realizarem, pois o próprio Reiser falou da falta de tempo, com toda a justiça por tanto de responsabilidade que um officer JÁ possui.