Comprar keys

Forum destinado para os jogadores de WoW
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Main Char: Lindadmorrer

Re: Comprar keys

Mensagem por Lindadmorrer »

Reativando o tópico...
Estou tentando pagar a conta de um amigo no meu cartão e não estou conseguindo. Estranhamente, é o mesmo cartão que uso pra pagar as minhas mensalidades normalmente. Foi o mesmo cartão VISA internacional que usei pra pagar tudo desde a compra do jogo.
O que pode estar acontecendo? Testei com meu CEP mesmo e com 000000 e nada. Invalid credit card number.
O que eu faço?
Tem algum outro método SEGURO de pagar isso aí? Alguém confiável pra vender a key do jogo?

Ale
Boidanado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: Boidanado

Mensagem por Boidanado »

Eu tenho um contato confiável.

Td q eu já use do WoW eu comprei com ele, se chama Márcio. Todo o contato é feito por MSN mesmo.

MSN dele: mcaval@hotmail.com

Qualquer coisa, fale comigo pelo fórum ou por aqui mesmo.
Meu MSN: fisouz@hotmail.com

SE for comprar algo dele, fala que eu indiquei =]
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Estou usando uma key trial. Voiu falar com esse shoppingwow pra comprar a key definitiva.
Se alguém quiser ajudar um pobre companheiro de clã que não tem um tostão, meu nick in game é Puroosso e meu camarada do trampo (KM tb) é Laharl.

Valeu!
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Lousy Aim escreveu:Estou usando uma key trial. Voiu falar com esse shoppingwow pra comprar a key definitiva.
Se alguém quiser ajudar um pobre companheiro de clã que não tem um tostão, meu nick in game é Puroosso e meu camarada do trampo (KM tb) é Laharl.

Valeu!
Não se pode dar trade em key trial, Lousy. Faz upgade pra definitiva que a gente te ajuda. O banco da guilda tem 6 mil golds.
...
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Valiant escreveu:Não se pode dar trade em key trial, Lousy. Faz upgade pra definitiva que a gente te ajuda. O banco da guilda tem 6 mil golds.
Oloco, o banco da guilda vai bancar players? Também quero!

Easy gold FTW!
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

O_Cabelo escreveu:
Valiant escreveu:Não se pode dar trade em key trial, Lousy. Faz upgade pra definitiva que a gente te ajuda. O banco da guilda tem 6 mil golds.
Oloco, o banco da guilda vai bancar players? Também quero!

Easy gold FTW!
Deixa quieto Valiant. Achei que no WoW fosse como no RYL e no L2 que sempre rolava dar uma força pra quem tava começando. Não quero ser eu o primeiro a mudar as regras do KM dentro do WoW nem pisar no calo de ninguém. Vai que alguém se sente lesado ou ofendido...
O_Cabelo
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

LOL Lousy, foi uma piada só, oloco...

E o gold no jogo é um mero detalhe, logo vem o patch 2.4 onde vai ser tão fácil catar gold que qualquer um pode conseguir. Nem precisa pegar do banco, sei que tem um monte de gente com mais de 1k gold na guilda.
mUKA
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Lumbra
Contato:

Mensagem por mUKA »

Além do site Speller http://www.speller.com.br/ que tem uma boa tradição e acho que é confiável, quem tem cartão de crédito internacional é possível comprar a Key, Expansão e Cartão de 60 dias através do site http://www.mmoinn.com/ também confiável e é possível pagar com cartão de crédito ou PayPal.
mUKA
WoW e AoC
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

olha.. não querendo ser chato.. mas esse speller não presta ... eu parei de jogar wow um tempo atrás por causa deles. me deixou muito puto... comprei uma 2 keys com eles q levou quase 3 semanas pra eles me enviarem isso.. eu tava crente q tomei calote.. e isso aconteceu com muito outras pessoas.. só lerem relatos nos foruns arenammo e hangarnet (postei lá tb).
se tão querendo comprar key a forma mais segura seria pelo site da wow mesmo.. mas se não tiverem cartão, um site q digo q pelo menos é legal de comprar (foi onde eu comprei minha expansão) é no shoppingwow... vc faz pedido direto via msn pra eles.. se vc pagar, no mesmo dia já recebe a key :P
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Desculpae Cabelo. Ultimamente tem aprecido uns fela no meu caminho então tô meio "cachorro mordido por cobra".
Com relação às CD-Keys, GameCards etc, não conheço esse speller, mas posso garantir a fidedignidade dos caras do shoppingwow.
Falei com eles por telefone de manhã, fiz o depósito à tarde e quando cheguei do trampo a CD-Key tava no meu email. Inclusive já fiz o upgrade pra conta full.

Fiz um Undead Rogue, e peguei Leatherworking e Skinning como profissões. Só não entendo nada desse lance de árvore de talentos.
mUKA
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Lumbra
Contato:

Mensagem por mUKA »

rauglothgor escreveu:olha.. não querendo ser chato.. mas esse speller não presta ... eu parei de jogar wow um tempo atrás por causa deles. me deixou muito puto... comprei uma 2 keys com eles q levou quase 3 semanas pra eles me enviarem isso.. eu tava crente q tomei calote.. e isso aconteceu com muito outras pessoas.. só lerem relatos nos foruns arenammo e hangarnet (postei lá tb).
se tão querendo comprar key a forma mais segura seria pelo site da wow mesmo.. mas se não tiverem cartão, um site q digo q pelo menos é legal de comprar (foi onde eu comprei minha expansão) é no shoppingwow... você faz pedido direto via msn pra eles.. se você pagar, no mesmo dia já recebe a key :P

Vc deve ter comprado na época que o criador do site morreu.
mUKA
WoW e AoC
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Lousy Aim escreveu:Desculpae Cabelo. Ultimamente tem aprecido uns fela no meu caminho então tô meio "cachorro mordido por cobra".
Com relação às CD-Keys, GameCards etc, não conheço esse speller, mas posso garantir a fidedignidade dos caras do shoppingwow.
Falei com eles por telefone de manhã, fiz o depósito à tarde e quando cheguei do trampo a CD-Key tava no meu email. Inclusive já fiz o upgrade pra conta full.

Fiz um Undead Rogue, e peguei Leatherworking e Skinning como profissões. Só não entendo nada desse lance de árvore de talentos.
Gente, eu só dei um exemplo de como dinheiro já não é mais um problema no jogo pra gente, pelo menos não pra ajudar um amigo que está começando. Apesar de parecer, eu nem cogitei pegar dinheiro do banco da guilda, até porque quem pode fazer isso é só nosso GM. Foi apenas um exemplo, nada mais...

Lousy, quando eu te ver no TS, a gente conversa. Eu te dou umas dicas sobre esse lance dos talentos e tb te arrumo uma graninha. Fica tranquilo... :D
...
O_Cabelo
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Mas foi só uma piadinha infeliz...

:cry: :cry: :cry:
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

O_Cabelo escreveu:Mas foi só uma piadinha infeliz...

:cry: :cry: :cry:
Ahaehuaehuaehuaea... Sacifu... :lol:
...
creedence
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Main Char: Creedbr

Mensagem por creedence »

o site que comprei meu wow foi

http://www.thsgamers.com

é site brasileiro.. tem msn e tudo mais!

fui muito bem atendido... e essa semana estarei comprando minha time-card...

no meu caso... o pagamento foi por deposito em conta as 11:00 da manha... e as 12:15 eu estava com meu cd-key :D

mas tb tem opçao pelo boleto e cartao e tudo mais (pagseguro)

semana passada estava com promoçao... vou pagar 54,00 pelo meu time-card :clap:
Imagem

Imagem
Não tá morto quem Peleia...
Responder