Raidem macacos, raidem !

Forum destinado para os jogadores de WoW
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Olwë

Re: Raidem macacos, raidem !

Mensagem por Olwe »

Drao escreveu:
Olwe_666 escreveu:Concordo, Mag é perda de tempo. E não sei de onde tiraram que o Mag tá ridículo de fácil. Alguém sabe exatamente o que mudou?
É Olwe , acho que você podia ler mais antes de responder os posts sim ;D
Por isso perguntei o que exatamente mudou. Você também deveria ler antes de responder =|

Bem, sinceramente, não contem comigo pra nada, estou oficialmente abandonando as raids por completo (inclusive 10 man). Como sempre dizem, muita ajuda quem não atrapalha e como tenho só atrapalhado a guild com minhas opiniões, melhor parar por aqui.

Abraços e boa sorte pra quem for continuar.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

A melhor mudança no Mag foi o debuff dos cubos e a animação do teto caindo, esses dois fatores eram o que mais gerava wipe.

Agora é só selecionar 5 pessoas capazes para clicar nos cubos e o pessoal ficar esperto na animação do teto, mas ainda continua difícil a luta considerando que um erro nessas duas partes gera wipe em qualquer momento da luta.

Acho que agora é a hora de tentar o Mag, porque também adicionaram novos itens e drops.
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: Neythiri

Mensagem por cacador »

Pois bem, acho q não custa nada ir lá ver como é que tá, mas acho q ele sempre será complicado, pois eu não achava a parte dos cubos o pior não, o pior dessa luta eh ficar vivo, nos cubos o dificil não eh clicar é chegar ate o local onde tem q clicar, com o chão tremendo e tomando dano de channeler, a parte do teto eu nunca cheguei então não sei como é, acho q ele só vai entrar em farm quando o pessoal se equipar melhor com os itens de badge, ai os t4 só servirão para poucos, mas vamos lá, eu concordo que ele pode ser uma continuação de gruul, mas não perder 1 dia só pra ir lá, eu sei que vamos precisar nos dedicar até cair, mas só.
Palmito
Contato:

Mensagem por Palmito »

Tá maluco, Olwe? Não faltei o respeito com vc pra vc falar assim comigo cara, eu hein. Falei direito. Eu te respondi de boa, porque vc veio com tanta pedra na mão?

Se tá nervoso nem posta po, não te fiz nada. Eu hein.
Imagem Imagem
Samsung
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Main Char: Cebolinha

Mensagem por Samsung »

vix tudo isso por causa de uma raid

desanima ler essas coisas
Cebolinha - BE - Paladino Holy
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Olwe »

Palmito escreveu:Tá maluco, Olwe? Não faltei o respeito com você pra você falar assim comigo cara, eu hein. Falei direito. Eu te respondi de boa, porque você veio com tanta pedra na mão?

Se tá nervoso nem posta po, não te fiz nada. Eu hein.
Respondi como acho que deveria ter respondido, porque você falou uma coisa nada haver, como se eu tivesse distorcido o que você falou, tudo porque não leu o que eu escrevi, apenas discordou. Eu sei que não falou de horário, eu li seu post duas vezes, neste tópico e no outro e questionei justamente como seria raidar em 3 dias, em que horários e em quanto tempo pretendiam fechar as raids. Mas... Você não leu o post.

Mas não se preocupe, não irei mais discordar de você e nem de ninguém em nada, pois não faço mais parte do time de raiders da KM.

Um abraço, boa sorte e desculpe se você se ofendeu.
Imagem
cacador
Main Char: Neythiri

Mensagem por cacador »

Calma gente, não vamos brigar, vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance, só isso, quem não quiser ir não vai, compensando ou não, como o Drão disse vamos tentar juntar 25 ou mais pontas firmes, não importa aonde vá, eu quero só raidar, nem que for pra ir em lugar que eu não goste ou ache que compense ir, semana passada fui em karazhan e foi a mais divertida pra mim, vamos só tentar organizar o q for possivel, hj vai ter muita novidade muito problema de UI com o novo patch então vamos tentar ir em gruuls se der, depois vemos o que fazemos.
Palmito
Contato:

Mensagem por Palmito »

Não precisa pedir desculpa. A gente pede desculpa por algo que a gente faz sem querer, e vc fez de propósito. Então é melhor ficar no teu canto mesmo, porque eu não tinha distorcido nada. Isso VOCÊ tá dizendo. Vc não pode colocar algo q vc acha julgando o q eu falei. A gente tá aqui pra resolver, se vc tá aqui pra complicar é melhor ir embora mesmo. Já tem tempo q vc não ajuda e só vem jogar lenha na fogueira no fórum.

Eu vim dar uma idéia, além de vc não ajudar a melhorar, ainda tumultua o tópico.

Vá com Deus.
Imagem Imagem
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Olwe »

Beleza Palmito. Você que manda.
Imagem
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Garpho

Mensagem por faca »

Isso, Caçador.

Sem stress galera, relaxem!!
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Drao
Main Char: Drão
Contato:

Mensagem por Drao »

Já faz tempo que eu to simplesmente desconsiderando sentimentalismos no forum e in-game, cada hora é um que resolve dar chilique, chuta o balde e depois fica com saudade ou ve que tava errado ou simplesmente volta fingindo que nada aconteceu e tá tudo bem, inclusive eu mesmo já stressei e passou então por favor , quem quiser ficar, por favor fique, quem quiser ir, vá e se mudar de opinião volte ... A única coisa que precisamos é de união. ( e eu não to falando do açucar viu Hylun ? )
Editado pela última vez por Drao em Ter Mar 25, 2008 3:49 pm, em um total de 1 vez.
Hylun
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por Hylun »

Relaxem ae, q briguinha mais nada a ver hein? Sei lá, até infantil.
Olwe vc ta mt estressado! Palmito vc ta mt estressado! Musashi vc ta mt estressado! Drão vc ta mt estressado!
Olwe vc ta mt estressado! Palmito vc ta mt estressado! Musashi vc ta mt estressado! Drão vc ta mt estressado!
Infecto
Main Char: Infecto

Mensagem por Infecto »

Bom, vamos voltar ao assunto incial do tópico...

Drão, queria fazer uma sugestão, aproveitando o que o Palmito disse sobre não raidarmos todos os dias (pelo menos com horários marcados no php).

- Terça, que é um dia onde as todas as raids resetaram e podemos decidir pra onde iríamos.
- Quinta e sexta, porque são dias mais próximos do final de semana, o que (pelo menos eu acho) anima psicologicamente a galera por causa do final de semana, e o pessoal vai ficar mais tempo nas raids porque sabem que sábado poderão descansar e dormir mais (pelo menos a grande maioria).

Eu mesmo estava raidando todos os dias, e chegou uma hora que meu corpo reclamou disso. Fora outros problemas que preciso resolver que não preciso comentar aqui. E acredito que outras pessoas que raidavam todos os dias tb estavam ficando cansadas.

Mas, eu nunca desisti de raidar, ao contrário, adoro raidar com a galera daqui, seja 10 man ou 25 man.

Horários do Infecto:

22:30h às 2:00 (podendo estender o horário às sextas e alguns dias dependendo da necessidade e ânimo da galera).

É isso ae! Vamos raidar e vamos deixar as discussões nada saudáveis de lado!
Palmito
Contato:

Mensagem por Palmito »

Eu tava calmo, tentando resolver, do nada vem o Olwe falando besteira sobre mim sem eu ter feito nada.

Quando a pessoa lê um post com uma intenção, ela pode ler 10x q só vai ver coisa ruim. Pode até ser uma carta do Papa.
Imagem Imagem
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Main Char: Lindadmorrer

Mensagem por Lindadmorrer »

ALL WE ARE SAAAAYING
IS GIVE PEACE A CHAAAAANCE

ou então

ALL YOU NEED IS LOVE (tchurururuuuu)
ALL YOU NEED IS LOVE (tchurururuuuu)