Exato Infecto, raidar todo dia cansa, estressa, porque não sobra tempo para fazer outra coisa. Vamos marcar dias específicos para a galera firmar compromisso e deixar os outros dias para farm, badge, karazhan, zulaman, cinema, sei lá, lol qualquer outra coisa.Infecto escreveu:Bom, vamos voltar ao assunto incial do tópico...
Drão, queria fazer uma sugestão, aproveitando o que o Palmito disse sobre não raidarmos todos os dias (pelo menos com horários marcados no php).
- Terça, que é um dia onde as todas as raids resetaram e podemos decidir pra onde iríamos.
- Quinta e sexta, porque são dias mais próximos do final de semana, o que (pelo menos eu acho) anima psicologicamente a galera por causa do final de semana, e o pessoal vai ficar mais tempo nas raids porque sabem que sábado poderão descansar e dormir mais (pelo menos a grande maioria).
Eu mesmo estava raidando todos os dias, e chegou uma hora que meu corpo reclamou disso. Fora outros problemas que preciso resolver que não preciso comentar aqui. E acredito que outras pessoas que raidavam todos os dias tb estavam ficando cansadas.
Mas, eu nunca desisti de raidar, ao contrário, adoro raidar com a galera daqui, seja 10 man ou 25 man.
Horários do Infecto:
22:30h às 2:00 (podendo estender o horário às sextas e alguns dias dependendo da necessidade e ânimo da galera).
É isso ae! Vamos raidar e vamos deixar as discussões nada saudáveis de lado!
O importante é que, nesses dias marcados 25 man, A GALERA APAREÇA. Melhor assim do que um dia aparecendo um, no outro dia aparecendo outro e todo mundo reclamando e triste porque não tem mais raid (com razão).