Raidem macacos, raidem !

Forum destinado para os jogadores de WoW
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Re: Raidem macacos, raidem !

Mensagem por Palmito »

Infecto escreveu:Bom, vamos voltar ao assunto incial do tópico...

Drão, queria fazer uma sugestão, aproveitando o que o Palmito disse sobre não raidarmos todos os dias (pelo menos com horários marcados no php).

- Terça, que é um dia onde as todas as raids resetaram e podemos decidir pra onde iríamos.
- Quinta e sexta, porque são dias mais próximos do final de semana, o que (pelo menos eu acho) anima psicologicamente a galera por causa do final de semana, e o pessoal vai ficar mais tempo nas raids porque sabem que sábado poderão descansar e dormir mais (pelo menos a grande maioria).

Eu mesmo estava raidando todos os dias, e chegou uma hora que meu corpo reclamou disso. Fora outros problemas que preciso resolver que não preciso comentar aqui. E acredito que outras pessoas que raidavam todos os dias tb estavam ficando cansadas.

Mas, eu nunca desisti de raidar, ao contrário, adoro raidar com a galera daqui, seja 10 man ou 25 man.

Horários do Infecto:

22:30h às 2:00 (podendo estender o horário às sextas e alguns dias dependendo da necessidade e ânimo da galera).

É isso ae! Vamos raidar e vamos deixar as discussões nada saudáveis de lado!
Exato Infecto, raidar todo dia cansa, estressa, porque não sobra tempo para fazer outra coisa. Vamos marcar dias específicos para a galera firmar compromisso e deixar os outros dias para farm, badge, karazhan, zulaman, cinema, sei lá, lol qualquer outra coisa.

O importante é que, nesses dias marcados 25 man, A GALERA APAREÇA. Melhor assim do que um dia aparecendo um, no outro dia aparecendo outro e todo mundo reclamando e triste porque não tem mais raid (com razão).
Imagem Imagem
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Olwë

Mensagem por Olwe »

Palmito escreveu:Eu tava calmo, tentando resolver, do nada vem o Olwe falando besteira sobre mim sem eu ter feito nada.

Quando a pessoa lê um post com uma intenção, ela pode ler 10x q só vai ver coisa ruim. Pode até ser uma carta do Papa.
Poxa, você devia ler isso que você escreveu mais vezes :clap:

Palmito, faz um favor, me mostra onde eu desrespeitei você? Faz um QUOTE ai. Mostra pra mim a grande falta de respeito que tive com você.

Falei que "você devia ler o que eu escrevi antes de responder". Isso ai foi tão grave?
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: Infecto

Mensagem por Infecto »

Olwë, na boa, essa discussão, acima de tudo, só está atrapalhando o objetivo principal do tópico e falta de respeito com o Drão, que fez o tópico.

Peço a você e a quem mais estiver discutindo que parem com isso, e vamos focar (quem estiver interessado) no assunto principal do tópico.
Drao
Main Char: Drão
Contato:

Mensagem por Drao »

Por favor , os dois ( Palmito e Olwe ) , resolvam o que quer que vocês tenham pra resolver entre os dois por MPs ... aqui no tópico gostaria de continuar com uma conversa SADIA ( não Hylun não é salsicha ) sobre como passaremos a fazer raids 25 man de novo.

Obrigado.
Palmito
Contato:

Mensagem por Palmito »

Então Drão, eu dei a idéia de fazermos raids menos dias, para focar a galera a comparecer nesses dias. Minha sugestão: Terça e Quinta.

A única coisa q vou passar a fazer é o que vc sempre sugeriu, só vou aparecr se tiverem applys suficientes, porque senão vou dormir cedo pois é muito necessário para a minha nova rotina. Porém, se tiver pelo menos 25 applys no PHP, eu apareço.

Hillary - 21 à 00 - Healer.

Abraço.
Imagem Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

eu fiquei com dor de cabeça de ver as letras piscando.
Imagem
Turko
Main Char: DEBIANBR
Contato:

Mensagem por Turko »

Vo cria um char primeira vez na blizard logo estarei raidando !!!! há
Imagem
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Garpho

Mensagem por faca »

Palmito, só dá uma logada, mesmo senão completar os 25m, sei lá heheheh
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Samsung
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Main Char: Cebolinha

Mensagem por Samsung »

Cebolinha - 20.00 as 01.00

to respondendo isso acho q foi a 3x mais respondo 500x
tem q organizar essa bagaça

q tal criar um post para todos responderem e deixar todos com MACACO MUDO in game

ai quem responder volta ao seu respectivo rank se o cara não responder ele não fala in game no g chat

acho q vai ajudar isso
a o cara não raida nunca

ele entra aki e fala

EU NÃO VO RAIDAR

pronto
Cebolinha - BE - Paladino Holy
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por faca »

Legal, Cebola.

Boa idéia.
[]s
Faca

Imagem

Imagem
willberzinho
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por willberzinho »

Saudades de raidar T-T

Mas se tudo der certo no final do ano eu passo no vestibular e volto a jogar alguma coisa com o povo =)
Imagem
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

Curandeiro - Healer

Todos os dias: 23:00 - 02:00

Esse meu horário não é uma certeza, as vezes posso entrar mais tarde ou mais cedo, depende muito da minha aula.
Imagem
O_Cabelo
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

ReiserFS escreveu:eu fiquei com dor de cabeça de ver as letras piscando.
Off Topic 1:Po, eu achei da hora! Foda que fiquei hipnotizado, e quando acordei eu estava numa cama no hospital e me disseram que me encontraram no chão tendo espasmos e pronunciando alguma língua indecifrável.

Bom, eu infelizmente não posso mais raidar, mals ae. Boa sorte aos valentes! Qualquer coisa é só mandar uma PM ou e-mail ou MSN.

Off Topic 2: Logo posto um video de eu tocando como DJ, é só o pessoal da organização disponibilizar na net.

Abraços!
Kiddaz
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Main Char: Kiddaz

Mensagem por Kiddaz »

bom, vou expressar meus vastos conhecimentos de player BETA do WoW.. :P

normalmente quando isso ocorre, o fato de uma Guild que possuia core 'faltar' com o mesmo, é problemas pessoais / over-raid.. é fato, nem todo mundo é hardcore, e ser hardcore não necessariamente traz satisfação a todos, apenas por ser.. alguns buscam algo a mais.

enfim, minha ultima semana de Raid, foi aquela semana da Vashj.. - eu parei por razões distintas, uma delas foi meu trabalho, outra foi dedicar um pouco mais de tempo ao Team Fortress 2, visto que meu clan está na final de um torneio e eu sou da formação. - e pelo visto, de muitos coincidiram com aquela semana.

primeiro o pessoal tem que identificar a 'causa' do problema.. foram problemas pessoais, ou não? - tem alguem muito chato liderando Raids, do qual o pessoal está cansado de escutar as mesmas coisas? - a linha de Raids tem se mostrado fraca, ou pouco ousada, ou chata? - não somos nunca convidados para 10m, sempre vai a mesma panela pra ZA, sempre é por causa de Gear.. etc etc etc

o pessoal tem que se analisar e ver onde pode estar o problema.. eu acho realmente complicado pensar que todo mundo 'perdeu o horario' do Game.. - acho isso aliás, pouco provável.. visto que eu não escutava nenhum 'guri' no TeamSpeak, tudo marmanjo.

depois de encontrar o problema, procura-se uma solução plausível e anúnciada do problema.. - o pessoal tem que saber o que será feito, e claro, gostar dessa solução.

e finalmente, questão 'horários', eu particularmente acho o horário proposto de início tarde.. normalmente, eu diria para começar no máximo as 20hrs.. obviamente, tem que ver o att. para esse horário.. porém, é um horario que se o pessoal levar até as 24hrs, não ferra a vida de ninguém no outro dia.

outro ponto, Raidar dois dias é melhor que nada.. sim. - isso resolve o problema? - Fazer Gruul's e Karazhan deixa alguem feliz? - porque eu acho pouco provável, baseando-se em fatos, que dois dias sejam suficiente para haver 'progressão' no mínimo satisfatória para qualquer Raider.. - Raid tem que ser diariamente, se for o caso da janela ser duas horas, o pessoal terá que ser mais eficiente nesse horario.. tem que rolar menos zuação, e mais objetividade por parte dos Raiders.

são meus dois centavos a respeito da situação, passei por muito clan que teve problemas e alguns resolveram desse modo.. que citei.. achar o problema, perguntar as pessoas, e depois procurar a solução.

finalmente, respondendo o Drao.. qualquer dia, das 20hrs - 24hrs - menos terça, meu rodízio, acabo chegando em casa um pouco mais tarde.
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por faca »

Kiddaz :clap:

Assino embaixo, falou tudo e mais um pouco.
[]s
Faca

Imagem

Imagem
Responder