Mass transfer para o Warsong

Forum destinado para os jogadores de WoW
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Garpho

Re: Mass transfer para o Warsong

Mensagem por faca »

Algumas mudanças estão ocorrendo, como novo trampo e tal, devido a isso vou ficar no DS. Assim que tudo se acalmar, vou ver se transfiro pelo menos um dos chars para lá (ou o Faca-healer ou o Phaca-tank).
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Uncle
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Main Char: Gilhotine

Mensagem por Uncle »

Bom, como o drão já explicou estaremos transferindo hoje para o warsong em busca de pessoas dispostas a raidar.
Existem aqueles que estão na dúvida... "Será que vou? Sera que fico?".
A unica coisa que eu posso dizer é que aqueles que estão dispostos a raidar, como eu, drão e outros, que venham conosco. Para aqueles que estão contentes com a situação atual do KM que é raidar esporádicamente, quando tem players e sempre no limite , no caso das 25 men e mesmo aqueles que gostam de farmar badges em karazan, eu concordo que fiquem e desejo que se divirtam no demon soul. Para quem fica eu agradeço pela diversão proporcionada, conheci muita gente bacana e espero que de tudo certo pra vocês, para os que vão TE VEJO NO WARSONG! BORA MATAR ILLIDAN E CIA!
Theridon
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Main Char: Theridon
Contato:

Mensagem por Theridon »

Eu pretendo ir tão logo eu consiga verba. Tenho que farmar gold offline e online também, to meio que ferrado! Por enquanto, o Theridon tem que ficar no Demon Soul até eu quitar minhas dívidas, ai então eu vou poder ir em paz pro Song.... por enquanto, sofram com meu war tank que só apanha que esta por lá esperando!
cockroach
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: Barataa

Mensagem por cockroach »

Eu assim como muita gente q ta ficando esta dispostas a raidar, mas não eh só isso que precisa pra mudar de server. Tem muito mais coisas envolvidas.
Espero poder mudar logo de server, pois o pessoal que ta indo eh firmeza. Mas ainda não da. Sorry.

Vlwss
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Sancto

Mensagem por Keller »

Só não podem matar Kael e Vash enquanto eu não voltar =/, quero estar na 1st kill.
Imagem
LichBr
Main Char: Lilithi
Contato:

Mensagem por LichBr »

Bem, como falei ontem to transferindo para o warsong tb, eu já era de la agora estou voltando :) n vo esquecer do pessoal do demon soul pelo qual me ajudo muito. Mesmo indo para o warsong vo continua com a KM. Boa sorte a todos que ficam no demonsoul foi um prazer joga com vocês e para o raiser eu amo no fundo do meu coracao pelo craft do cinto de SSC hehe. Ate+ galera e Jesus tb tinha uma SS.
Isso ai, Jesus tinha uma soulstone !!!
Eu vi a Luz !!! e ando sobre a agua !!! Não so Jesus , so Healer !!! não faço milagre então usem as bandagem seus folgado !!!
willberzinho
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por willberzinho »

Ahhhh, eu queria estar participando disso ai =(
Já que não posso, desejo-lhes, boa sorte ;**
Imagem
trollhunta
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por trollhunta »

Queria compartilhar a experiência q tenho em um outro servidor chamado Magtheridon, o qual tenho 3 lv. 70 todos na mesma guilda chamada Sacred Wrath - uma raiding guild a la a própria KM, porém um poco mais avançada (Illidan down, começou Sunwell). Como não raido com a SW não vou me gabar dos méritos da guild - citei só pra fazer um comparativo.

Sim, é um servidor populado pra kct. Em horários de pico chega a ficar locked junto com o warsong. Qual a diferença pro Demon Soul? 40g em um primal fire. AH completamente superinflacionada porque tem gente com mta, mta grana, q caga e anda pro preço q tá pagando. muito ganking enquanto vc farma qq merda, isso fora a competição dos players da própria facção.

porque a SW é mais evoluida que a KM em raiding? porque é uma guild q vem desde pré-bc em end game. 1 mês depois q saiu a expansão mais da metade da guild - uns 60 caras, incluindo meu paladin - já estavam lv. 70 e raidando grull adoidado. Só isso. Em questao de skill e organização, eu diria q a KM é muito mais organizada do que a SW.

Esse blablabla todo é só pra falar que a KM no demon soul estava progredindo. Aos poucos talvez, mas progredindo. A galera tava se equipando, tava pegando a manha ... Na minha sincera opinião o mass transfer pro Warsong - sim, tenho um char lá, pego 3 min de queue pra logar = não logo lá faz meses - não é garantia alguma de resolver o problema de raiding.

Não sei como que tá a progressão do warsong como um todo, mas creio que está bem avançado também, talvez até mais que o próprio magtheridon. Dependendo do nível dos players de lá, junto com um monte de regalias pra vc se entupir de itens roxos fazendo pvp, arena, etc etc o cara só vai raidar por badges. Badges o cara faz daily heroic, uns heroic mech, karaz e resolve o problema de maneira muito mais rápida. Itens de badge da Isle são muito, muito bons. Tirando o desafio de matar Vashj e Kael, o cara não tem mais aquela motivação forte pra raidar - o que é complicado, requer teamwork, todo mundo decente equipado, estratégia e requer tempo, tempo, tempo.

Outro fator a ser levado em consideração é o horário de raiding da KM. Não sei se é o caso de todo mundo, mas eu sou um fdp q tem q acordar as 6:30 da manhã pra trampar. No warsong se fala portugues no trade channel. Se bastante gente lá tiver nessa situação q eu to, complica. Começar a raidar perto das 23hs é garantia de problema, por isso q pouco fiz raid com vocês. Nunca reclamei desse horário, quando deu pra raidar com vocês eu fui e me diverti pra kct.

Só minha opinião. Não estou "agorando" nem nada do tipo, só não quero q nego gaste grana pra transferir achando que isso resolve todos os problemas.

Quero que a KM warsong consiga ter a progressão e o sucesso que, repito, demoraria mas chegaria no demon soul. Pra quem ficar por aqui (meu caso) vamos fazer o que der com quem ficar. Meu palpite é q a KM demon soul vai virar um PvP guild. 5v5 alguém ai :P

eh noiz! longa vida a KM warsong!
Trollhunta
Hylun
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por Hylun »

willberzinho escreveu:Ahhhh, eu queria estar participando disso ai =(
Quanto q tu volta seu puto?
willberzinho
Mico de Circo
Mico de Circo

Hylun escreveu:
willberzinho escreveu:Ahhhh, eu queria estar participando disso ai =(
Quanto q tu volta seu puto?
Se tudo der certo volto no final do ano, mas, se eu não passar no vestibular é mais 1 ano de cursinho =(
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Esse avatar do Warlove está tosquíssimo... :lol:
...
Bedor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Bedor »

Valiant escreveu:Esse avatar do Warlove está tosquíssimo... :lol:
já que o valiant começo, ta mesmo. will, não me fala que esse é vc?
willberzinho
Mico de Circo
Mico de Circo

Bedor escreveu:
Valiant escreveu:Esse avatar do Warlove está tosquíssimo... :lol:
já que o valiant começo, ta mesmo. will, não me fala que esse é você?
Pior que sou eu mesmo uehueheuheu
Imagem
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: DEBIANBR
Contato:

Mensagem por Turko »

coitado =[
Imagem
Sheep
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: Tempuss

Mensagem por Sheep »

Opa...galera estava procurando um tópico mas resolvi postar aqui....

Obrigado a todos...mas o Kelemvor tb foi para o Song...atual nome Tempuss.

O rogue ira ficar no DS.

Boa sorte a todos...e espero encontrar todos novamente as 25man.

Abraços

Kelemvor para o DS (Tempuss para o Song)
Imagem
Responder