Velkarn
-
- Babuíno Castrado
- Main Char: Velkarn
Re: Velkarn
as regras da guild não mudaram quando eu sai, por isso não faz sentido o que vocês tão falando. o fato de eu ter entrado pra uma guild q ta mais avançada só influenciou a mente de vocês q preferem acreditar nisso. Vou repetir as regras continuam iguais e eu quero voltar pra guild do jeito q ela está, se os problemas de vocês não influenciam o trabalho ou o wow eu não tenho nada haver com isso, admito q não estava bem psicologicamente e não estou acreditando q todo o tempo na km virou nessa merda de ideia que vocês kerem continuar q eu quero item e não quero ceder minha vez.
- S0N0
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Me desculpem o intrometimento já que nem no warsong eu jogo né (alias no momento non jogo em lugar nenhum
)
o cara ta realmente arrependido, fez algo por impulso e tal, porém todos merecemos uma segunda chance, acredito que será diferente agora, bom essa é minha opinião hehhe
boa sorte a todos e que isso se resolva da melhor maneira possivel e civilizada hehehehehe
abraço pro 6 o/

o cara ta realmente arrependido, fez algo por impulso e tal, porém todos merecemos uma segunda chance, acredito que será diferente agora, bom essa é minha opinião hehhe
boa sorte a todos e que isso se resolva da melhor maneira possivel e civilizada hehehehehe
abraço pro 6 o/
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
- pizzol
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Main Char: Pizzol
eu não jogo wow a um bom tempo e acho q na epoca em q eu jogava vc não estava na km e por isso não te conheço
eu só acho q se expressando dessa maneira (pelo menos eu achei um certo tom agressivo) vc vai só se prejudicar
eu só acho q se expressando dessa maneira (pelo menos eu achei um certo tom agressivo) vc vai só se prejudicar

-
- Babuíno Castrado
tenho q ficar brabo lol, gente q nem fala comigo me dizendo q sai por items e espalhando isso no forum é adoravel 

- Theridon
- Main Char: Theridon
- Contato:
Eu vou me manifestar por aqui porq que ainda deixei o Velkarn no ignore. Ainda estou profundamente "puto" com o que aconteceu.
Eu confiei em você quando veio através do seu alt falar comigo, sem se revelar pra poder saber por que estavam acontecendo coinidências nos loot concil.
E eu tive a boa fé e confiança que, mesmo sem eu saber que era você, era um membro da KM que queria uma justificativa para uma dúvida plausível, e estava no meio de uma heroic, ainda assim eu virei as tripa pra poder tankar/falar no TS/justificar o que pude pra você, fazer você ver que o concil não ta visando ninguém em especial, exceto pela guilda como um todo.
Eu não soube da sua saída até o momento que te whispei ingame, vendo você em outra guilda e raidando em BT. Mandei um chamado e esperei mais de 5 minutos sem sua resposta. Independentemente do motivo pelo qual fiquei sem resposta, eu simplesmente vi que tudo que eu disse, que me esforcei em conversar com os officers e que falei em prol da justiça do council, pareceram ter ido pro ralo.
Falei de coração e muito puto, por isso que chamei de traidor. Eu achei no pessoal da KM, amigos primeiramente. Companheiros de aventuras viruais e gente que eu posso conversar diversos temas. Homens e mulheres adultos, adolecentes ou que sejam. Gente que eu chamo de família. Eu também no momento fico tempo demais online, por isso eu levo a sério as amizades que eu faço aqui. Eu ouvi o papo de que saiu por loot, mas eu prefiro, depois de ler tudo que você escreveu aqui, acreditar que esta mesmo arrependido do que fez. Assim como muitos, sou a favor de lhe dar uma segunda chance de participar sa KM... agora, confiança pessoal minha? Vai ser preciso mais do que 10 macacos pra fazer eu mudar.
Sou a favor de Velkarn voltar para a KM.
Sem mais...
Theridon
Eu confiei em você quando veio através do seu alt falar comigo, sem se revelar pra poder saber por que estavam acontecendo coinidências nos loot concil.
E eu tive a boa fé e confiança que, mesmo sem eu saber que era você, era um membro da KM que queria uma justificativa para uma dúvida plausível, e estava no meio de uma heroic, ainda assim eu virei as tripa pra poder tankar/falar no TS/justificar o que pude pra você, fazer você ver que o concil não ta visando ninguém em especial, exceto pela guilda como um todo.
Eu não soube da sua saída até o momento que te whispei ingame, vendo você em outra guilda e raidando em BT. Mandei um chamado e esperei mais de 5 minutos sem sua resposta. Independentemente do motivo pelo qual fiquei sem resposta, eu simplesmente vi que tudo que eu disse, que me esforcei em conversar com os officers e que falei em prol da justiça do council, pareceram ter ido pro ralo.
Falei de coração e muito puto, por isso que chamei de traidor. Eu achei no pessoal da KM, amigos primeiramente. Companheiros de aventuras viruais e gente que eu posso conversar diversos temas. Homens e mulheres adultos, adolecentes ou que sejam. Gente que eu chamo de família. Eu também no momento fico tempo demais online, por isso eu levo a sério as amizades que eu faço aqui. Eu ouvi o papo de que saiu por loot, mas eu prefiro, depois de ler tudo que você escreveu aqui, acreditar que esta mesmo arrependido do que fez. Assim como muitos, sou a favor de lhe dar uma segunda chance de participar sa KM... agora, confiança pessoal minha? Vai ser preciso mais do que 10 macacos pra fazer eu mudar.
Sou a favor de Velkarn voltar para a KM.
Sem mais...
Theridon
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
avisem me ai o que decidir hoje tou com a tesoura afiada e tirei 200 membros do clan ahahahahah

-
- Main Char: Hify
arrependimento e um bom sinal de mudança
se o cara esta arrependido porque não uma segunda chance? ninguém e perfeito , reconhecer nossos proprios erros e uma virtude mostra q vc e humilde e tem carater. Bom isso acho q é um ponto positivo entaum não vejo porque não dar uma segunda chance pro cara
1 voto pra ele voltar
se o cara esta arrependido porque não uma segunda chance? ninguém e perfeito , reconhecer nossos proprios erros e uma virtude mostra q vc e humilde e tem carater. Bom isso acho q é um ponto positivo entaum não vejo porque não dar uma segunda chance pro cara
1 voto pra ele voltar
- Iori
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Soulflayer
+1 para ele voltar. s2
Enrolação é comigo mesmo (Dramaqueen), e pelo que entendi foi enrolação mesmo. Foi impulso... Acontece, não deveria, mas acontece.
Não estou dizendo que Velkarn seja impulsivo, também nem sei se é, mas... shit happens.
*Acho que ele quer voltar porque gosta da voz do Teratok*
Edited 5 times.
Enrolação é comigo mesmo (Dramaqueen), e pelo que entendi foi enrolação mesmo. Foi impulso... Acontece, não deveria, mas acontece.
Não estou dizendo que Velkarn seja impulsivo, também nem sei se é, mas... shit happens.

*Acho que ele quer voltar porque gosta da voz do Teratok*
Edited 5 times.
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
A: Whichever lit the cigarette first.
-
- Babuíno Castrado
- Main Char: Khamul
O Velkarn sempre foi daqueles q tava quase o dia todo on, farmando badge, farmando gold, mats e tudo mais, pra sempre poder ajudar na hora das raids...Embora ele nem precisasse dos itens, já q tinha melhores...Bom, vou dar minha opinião sobre o pouco tempo q estou na KM (mas eu já conheço o Velkarn da Night Souls), já fiz algumas raids e inclusive vi o Velkarn ceder o lugar dele pros outros Hunters, e não foi só 1 ou 2x, foi bastante até...Acho q isso "prova" que ele não está só interessado no loot...
Apesar dele ser um concorrente a uma vaga comigo eu voto por ele voltar a KM, afinal ele faz mta diferença numa raid e isso ajudaria muito a progressão da Guild e ele também parece estar arrependido do que fez.
Apesar dele ser um concorrente a uma vaga comigo eu voto por ele voltar a KM, afinal ele faz mta diferença numa raid e isso ajudaria muito a progressão da Guild e ele também parece estar arrependido do que fez.
Eu daria mais uma chance.
-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Garpho
Eu também tenho o coração mole, assim como 99% daqui, então voto pela volta do Velkarn.
Falando só de forma mais detalhada,após a mudança para o Warsong, coincidiu de mudar de emprego também onde diminuiu bastante meu tempo de jogo, tem dia que chego tarde e cansado que não consigo nem ver o computador. Mesmo quando estou logado e tem raid caso tenha muitos healers online eu nem peço raid para já ceder lugar pois acredito que estou bem equipado e terminando alguns detalhes para "fechar" a gear, enquanto outros eu sei que necessitam de itens.
De tudo isso venho a falar também que das poucas vezes que consegui formar grupo para algo, achei o Velkarn bem solidário e solícito com todos da party, por isso voto pela 2a chance.
Falta 1 voto.
Falando só de forma mais detalhada,após a mudança para o Warsong, coincidiu de mudar de emprego também onde diminuiu bastante meu tempo de jogo, tem dia que chego tarde e cansado que não consigo nem ver o computador. Mesmo quando estou logado e tem raid caso tenha muitos healers online eu nem peço raid para já ceder lugar pois acredito que estou bem equipado e terminando alguns detalhes para "fechar" a gear, enquanto outros eu sei que necessitam de itens.
De tudo isso venho a falar também que das poucas vezes que consegui formar grupo para algo, achei o Velkarn bem solidário e solícito com todos da party, por isso voto pela 2a chance.
Falta 1 voto.
-
- Babuíno Castrado
- Main Char: Lethas
Bom o cara fez merda e se arrependeu
Volta Velkarn! +1 voto
Volta Velkarn! +1 voto
- willberzinho
- Mico de Circo
Parece que o cara se arrependeu, eu nem sei da historia direito mas pelo que li
Eu voto pra darem uma segunda chance
love u drão ;*
Eu voto pra darem uma segunda chance
love u drão ;*
-
- Babuíno Castrado
vlw gente, quanto ao loot e black temple não precisam se preocupar q eu só estou la pra aprender e não aceitei nada (sim o que me ofereceram não aceitei [segundo eles sou o huntard do ano]). Suportei essa primeira pagina ai e sinceramente eu não tinha mais vontade de voltar pra esse tópico porque sempre piorava, hj já estou com vontade de ver o que vai aparecer nele amanha.
obs: juro q não vi nem escutei um wisp anterior ao traidor theridon, desculpa ai, mas acabou passando.
obs: juro q não vi nem escutei um wisp anterior ao traidor theridon, desculpa ai, mas acabou passando.