Não sabe por onde começar? Manda mail ingame pra mim.
Vou lançar o EMPÓRIO LINDADMORRER

Se não sabe o que pedir, pode falar assim: "Linda, sou mage fire/lock affliction/priest shadow/warrior etc, preciso dos flasks pra 4 raids. Posso gastar no máximo 15g/25g/35g por flask. Preciso do negocinho de colocar na arma que dá spell damage/qualquer outra coisa. Preciso também de comida de spell damage/mana/stamina/ etc". Ou então, se vc não sabe MESMO: "Linda, sou da classe tal/ build tal. O que é bom pra mim?". Vou consultar esse tópico aqui e te mandar uma lista já dizendo o que eu tenho e o que eu não tenho.
Se tiver material, (carnes, fel lotus e black lotus sempre são bem-vindos, além de potinhos), mande no mail. Se eu não usar, devolvo. Eu vou consultar os enchanters, blacksmiths e etc que eu precisar pra te mandar um kit completo pra semana.
Mas Linda,
É de graça? NÃO. Mas vai ter um preço justo. Vou te cobrar sempre pelo menos os materiais. E não precisa pagar na hora, estou confiando na responsabilidade de vocês.
É na hora? NÃO. Preciso de tempo pra achar os materiais todos e consultar o tópico. Então mande com antecedência, eu não jogo todo dia, mas entro pelo menos umas 4 vezes por semana.
Tem brinde? SIM. Muita gente da guilda já ganhou poção e/ou comida por email. Se eu lembrar do seu nome na hora de fazer a famosa "limpa" no banco, você pode ganhar brinde, sim.