Seria muito bom mesmo....

Forum destinado para os jogadores de WoW
D4rK_S0uL
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Seria muito bom mesmo....

Mensagem por D4rK_S0uL »

Poxa galera...seria muito bom se algum de voces soubesse algum server de WoW que fosse Free...por que assim, tem muita gente que é ate complicado pagar o WoW todo os mes, ou a cada bimestre, trimestre, semestre e assim seja, mais então, seria otimo para a galera que tem vontede de jogar mesmo, achar um server alternativo de WoW..assim a galera poderia jogar numa boa, até mesmo com no L2...mta gente joga no Dragon e não no Oficial, mais sei que vc's já jogaram no oficial...mas...tem mta gente do clan q tem vontade mais não pode por mesmo não poderem pagar ow de não ter uma key original...Seria uma boa ideia...e tambem sei qeu pelos Lvl's que vc's estao no oficial nunca largariam parar começar em um alternativo...
Oficial eh Oficial, Alternativo eh Alternativo...não tem como comparar...
mas...
Se alguem tivesse algum Server ai...posta aí..

Obrigado a todos...
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Até o momento, não existe nenhum servidor alternativo de WoW que preste.

Diferente do L2 ou RYL, em que pessoas externas tiveram acesso ao programa do server ou conseguiram emular, o WoW da Blizzard não vazou pela net e todos que tentaram emular até agora não tiveram resultados satisfatórios.

Sugestão: se quer realmente jogar, infelizmente é melhor jogar no oficial, pagando a mensalidade. Senão o que você vai jogar por aí não vai ser WoW. Vai ser uma outra coisa, que não vai ter a menor graça...

WoW pirata não vale nada...
...
D4rK_S0uL
Contato:

Mensagem por D4rK_S0uL »

Interessante, não sabia disso, só criei o tópico para ver se tinha mesmo, bens...vamos ver no rola, vo ver o que eu consigo, já baixei o WoW, só falta a key pra mim, mas beleza...

Vlw Valiant ^^
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Nós temos algumas keys trial de 10 dias, se você quiser. Mas pra isso você precisa deixar o jogo em ordem, instalado e com todos os patchs em dia, e também precisa de um CC internacional, pra ativar...

Não paga, mas sem o CC não ativa a trial key... 8)
...
Responder