Muffy
- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin
- Main Char: Eu mesmo
- Contato:
Muffy
Galera o Muffy Warrior 60 (gringo), está sem Guild, quero a opnião de vocês sobre mandar o Invite para ele....
Vlw
FTW
Vlw
FTW

"Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?"
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Bixo eu não vejo problema de um gringo participar da guilda in game, mas não tem como ele participar do KM. Minha opinião é invitar ele para guilda, falar para ele que somos brasileiros e então falamos portuges, mas se ele quiser falar em ingles no chat responderemos em ingles, que temos um site um forum um TS, ele pode por exemplo entrar no TS falar em ingles e respondermos. Acho que vale a pena fazer um teste, ele tem mais a acrescentar do que atrapalhar.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin
- Main Char: Eu mesmo
- Contato:
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
Iamos fazer esta tentativa no AA mas acabou não acontecendo (a muitas geracoes atras), acho que não há nenhum problema em fazer o teste, assim como tantos outros br mesmo se não der certo boa sorte e bola pra frente.
Com tugas já era comedia no TS imagina Frances então (se não me engano ele é Frances).
Com tugas já era comedia no TS imagina Frances então (se não me engano ele é Frances).