Dicussão de um cara com o GM sobre exploit de FR
Dicussão de um cara com o GM sobre exploit de FR
Olha que conversa "interessante" eu achei, entre um ally e um GM:

...
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Num entendi muito bem
O GM tá dizendo que usar Mind Control de priest nesse mob ae e usar a spell q ele tem q dá +82 de FR é pilantragem???
Então se for assim agente já usou exploit, porque uma vez o zeh deu MC no mob de BRD e buffou a party inteira ... apesar de ser um buff nojento que aumentava o dano de fire ... era um buff, e como o GM disse é exploit.
Mas na minha opnião o MC te dá as opções de usar as skills do mob, e por isso não é exploit, buff eh uma skill como outra qualquer!
A não ser que o GM tenha se expressado errado, onde ele diz que usar MC e dar buff eh exploit, ele deveria citar que somente é exploit se usado em conjunto com outros buffs que vão aumentar ainda mais, não sobrepondo o de menor intensidade.
Em resumo, o buff através do MC deveria sobrepor o de menor intensidade o que seria normal, se não sobrepõem ... ae eu considero exploit.
Mas na minha opnião o MC te dá as opções de usar as skills do mob, e por isso não é exploit, buff eh uma skill como outra qualquer!
A não ser que o GM tenha se expressado errado, onde ele diz que usar MC e dar buff eh exploit, ele deveria citar que somente é exploit se usado em conjunto com outros buffs que vão aumentar ainda mais, não sobrepondo o de menor intensidade.
Em resumo, o buff através do MC deveria sobrepor o de menor intensidade o que seria normal, se não sobrepõem ... ae eu considero exploit.
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato: