Shadow Moon x Demon Soul... Possível retorno ao SM

Forum destinado para os jogadores de WoW
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Shadow Moon x Demon Soul... Possível retorno ao SM

Mensagem por Valiant »

Não esticando muito o assunto, informo que estou estudando minha continuidade no Demon Soul ou o retorno ao Shadow Moon. Caso retorne, possivelmente vou transferir o warrior pra lá (o server permite transferência paga, ao custo de US$ 25 por personagem).

O motivo é bem simples: quero conhecer as instâncias high-end (ZG, BWL, Onyxia) e no Demon Soul está um pouco complicado pra que isso aconteça.

Ontem, especulando pelo Shadow Moon, entrei para uma guilda de dissidentes da extinta União Brasil (só ficou a Brasil lá mesmo) e de uma guilda chamada Bossa Nova. A guilda fundiu-se e agora o nome é "Bossa Brasil". Guilda só de BR's.

Conversando com o GM, ele me disse que a idéia é reunir todos os BRs, como já era pretensão da União Brasil, mas tentar fazer as dungeons high-end sem toda aquela exigência da Brasil de equipamentos e etc, o que eu achei muito bom, na minha condição de jogador não-hardcore. Inclusive, já rolou uma ZG no último sábado, segundo me falaram.

Lá encontrei muitos conhecidos da União Brasil, inclusive os KM's do servidor.

Conversando a respeito de nossa situação no Demon Soul, o GM me disse que a guilda, obviamente, receberá bem todos aqueles que eventualmente venham de lá. Me pareceu um cara tranquilo e bastante razoável.

Ontem também, já a título de observação, loguei no servidor e fiquei observando o comportamento da guilda. E, para a minha surpresa, já rolou uma dungeon de 10 pessoas (UBRS), ali na hora, organizada entre os próprios membros, com muita facilidade. Em 30 min reuniu-se um time para ir lá, só de BR's. Entre eles, Salgado, Lampião e eu.

Bom, a convite dos outros jogadores, também fomos visitar o TS da guilda, o que de fato era até necessário, pela dungeon que iríamos fazer. E foi um fim-de-noite bem agradável, com a galera conversando e rindo numa boa, fazendo a dungeon, brigando com alguns allies que estavam na porta da instance e tudo mais.

A dungeon rolou sem problemas, tomamos alguns wipes, mas todo mundo numa boa, sem estresse, não reclamando de ninguém. Bem light mesmo. Por fim, na hora dos drops também rolou tudo tranquilo. Não houve discussão por nada. Alguma coisa até saiu no group loot mesmo, antes do cara setar pra master loot.

Eu fiquei realmente com uma excelente impressão inicial, não vou mentir.

No final, não conseguimos chegar no último boss (um tal general), mas o pessoal já combinou de reunir hoje, por volta das 22:00h, com o mesmo time, se possível, e ir lá novamente. Iniciativa que também me agradou.

Essa semana vou estar jogando lá pelo Shadow Moon, afim de conversar melhor com a guilda, observar comportamentos e acompanhar o ping do servidor.

E, conforme a coisa rolar, vou voltar pro Shadow Moon, sem não antes convidar o pessoal do Demon Soul a vir também.

É o que eu pretendo fazer. 8)
...
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Ralfus
Contato:

É isso ae Val

Mensagem por Ralfus »

Bem Valiant, é o que eu tinha te dito em PM. O negócio no SM está ficando muito bom, e o lag diminuiu bastante tb.
Para vc ter noção da galera da Bossa Brasil...., semana passada fizemos SM - CATH 6 vezes seguidas só para mim pegar o Whitemane Chapeu..., e no grupo tinham 2 lvl 60 Warrior e Shaman. Se bem que o Warrior era meu amigo de longa data (até me deu uma montaria e gold pra comprar a skill de montar).
Mas lá é assim, ontem estávamos com uma média de 40 players da guilda online, com um ápice de 54. O pessoal está tão unido que dão "LFG" no chat da guilda (o verdinho) e quando querem comprar algum item de trade (tipo leather, ores, herbs), fazem a proposta tb no chat da guilda, evitando a famosa "evasão de divisas". /lol

Bem Faltam 14 lvls para chegar no 60 (ai ai, no mínimo 1 mês e meio..., jogar de FDS é sux D+).

Abraços!
Rottweiler
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Rottweiler
Contato:

Mensagem por Rottweiler »

Gente eu também estou pensando em voltar ao SM, só por 2 motivos... lá eu tenho um Shaman 60 e um Mago 47... risos...

Como não estou conseguindo mais jogar tanto quanto eu jogava antes vou demorar muuuuito para chegar no 60...

Por isso to pensando sériamente em voltar par ao SM.
Tá ficando chato jogar sozinho no DS.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

só tenho uma expressão para reprensentar minha alegria:

LOL
Imagem
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

meu hunter (lvl 60) estah lá standby, vou continuar com meu shaman lvl 48 no DS, quando chegar no lvl 60 vou pensar no caso de transferencia pro SM.
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Eu penso nisso com um pouco de cuidado, foi no oba oba que as coisas não deram certo no DS. Vou terminar de upar meu Priest no DS até o 60, caso não seja inviavel jogar com os gringos no DS transfiro meu char para o SM. Equanto isso eu brinco no SM com meu hunter de vez em quando.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Lamp!ão
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por Lamp!ão »

gogo valiant tas no 59 amanha fazemos 1 scarlet strath pra farma e tu pega esse 60 8)
Imagem
WIDY
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por WIDY »

chiiii.... mio, char transfer???? LOL ... MAGE OR WARRIOR?
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Ontem foi UBRS... E hoje rolou uma Zul'Gurub...
E o Navalha foi lá no 59 mesmo... :P
...
Lamp!ão
Contato:

Mensagem por Lamp!ão »

É isso ai se amanha ano tivesse o restart do sv teria a 2 parte é isso ai gogo vamo fica epico pessoar :D bixo agora eu so azarado /roll ... 15 para que isso é bug .. :cry:
Imagem
Rottweiler
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Rottweiler
Contato:

Mensagem por Rottweiler »

Eu fui em ZG com o Valiant e foi muito legal!
Fui com o Rottweiler Shaman 60... o que achei mais interessante é que a galera é muito gente boa e explica tudo pros noobs (como eu)... hehehe

:P :P :P :P :P
mandr4ke
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por mandr4ke »

Bem, depois do q eu li acima , estou pensando seriamente no assunto, pois todos sabem q eu dificilmente faço parte com gringos, e outra estou com 60% do lvl 59 e não conheço quase nada de dungeon e estance, pois jogo muito sozinho depois da 23:00 até demadruga fazendo as quests convencionais, e agora ta dificil de achar até elas, pois todas minha são elite

Para mim seria muito interessante fazer party com brasileiros, to cansado de jogar só, já pensei até em parar. Vamus ver no q vai dar
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

O Mandrak, transfere mesmo cara tu vai curtir, mas só uma coisa, algumas pessoas me diz e pelo que vejo é um fato real, o jogo começa no nivel 60 cara. Mas agora com o Cross Raid que sai junto com a expanção eu fico mais tranquilo e penso em permanecer no Demon Soul, não tomei nenhuma decisão ainda com relação a isso.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Ralfus
Main Char: Ralfus
Contato:

???

Mensagem por Ralfus »

Mas a expansão não tem previsão de lançamento não é?
Outra é que não sei se todo mundo vai comprar a EXP logo que sair, e a tendência de alguns será "testar" as novas raças e explorar as novas áreas low lvl.
Agora vai mesmo é do gosto de cada um, mudar ou permanecer no SM ou DS!!!
-=KM=-Pimpao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Pimpao »

pelo que entendi se esse cross raid vai ser como cross BG, e ai o DS fica junto com o AS.

alguem sabe se podera estar em guild de outro realm???
Imagem
Responder