E ae pessoal,
Sou o Istimo (duh) da antiga união Brasil do Demon Soul, agora com a galera unida faço um convite, quem quiser, quando eu estiver online, de farmar itens em BRD Arena, preciso farmar alguns ekips pro meu set de Feral e principalmente de Restoration, pois pretendo voltar a ser resto, mas meus ekips estão meio velhos e n quero fikr gastando dindin em AH para GARIMPAR alguns itens.
Tou precisando + ou - disso:
Um bom shoulder de feral e de restoration
Boas gloves para ambos tb (o de feral tenho um épico de lvl 37)
e pra resto algum anel melhor e peitoral.
É isso, kem tiver afim mais tarde (lá pra meia-noite, pois vou estar na casa da minha mina) estou online.
[ ]'s a todos!
Farmar Itens em BRD, Principalmente Arena!
- Istimo
- Xita Piranhuda
- Main Char: Istimo
- Contato:
Blz, acho q hj, depois de eu pegar friendly com o WSG vou voltar pra Resto ^^
Se vocês clicarem na minha sign vão ver meus ekips no CTprofiles.net e eles estão médios...
No caso já temos o Tank e o Healer galera!!! Só precisamos de DPS e AoE ^^
BTW... tava vendo aki no Thottbot e se puder gostaria de farmar os seguintes itens com a ajuda do pessoal:
[Wildheart Kilt]
[Wildheart Vest]
[Wildheart Spaulders]
[Wildheart Boots]
Então quem puder também me ajudar a fazer as Dungeons Stratholme e Blackrock Spire para matar os bosses Baron Rivendare, General Drakkisath, Mother Smolderweb e Gizrul the Slavener aprecio muito ^^
Se vocês clicarem na minha sign vão ver meus ekips no CTprofiles.net e eles estão médios...
No caso já temos o Tank e o Healer galera!!! Só precisamos de DPS e AoE ^^
BTW... tava vendo aki no Thottbot e se puder gostaria de farmar os seguintes itens com a ajuda do pessoal:

Então quem puder também me ajudar a fazer as Dungeons Stratholme e Blackrock Spire para matar os bosses Baron Rivendare, General Drakkisath, Mother Smolderweb e Gizrul the Slavener aprecio muito ^^