UBRS - LBRS - Scholo - Strat - Vamos fazer !!!!

Forum destinado para os jogadores de WoW
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

UBRS - LBRS - Scholo - Strat - Vamos fazer !!!!

Mensagem por Valiant »

Galera, penso que já temos players pra fazer UBRS, pois temos 10 membros já no 58-60, de várias classes (tanks, lock, mage, hunter, priests).

Seria bom pensarmos a respeito e talvez marcar um dia. E caso ninguém tenha a chave ainda, seria bom pensar em fazer algumas LBRS só de membros da guilda, afim de completar a chave. Vamos escolher alguém e concentras as gemas da 1a. chave no cara, afim de agilizar isso. Depois vamos fazer mais runs e pegar chaves pra mais membros (Acho que pelo menos 2 ou 3, se possível).

Também precisamos começar a marcar pra farmar Scholo e Strat (no meu caso só UD), pra pegarmos as partes dos sets de Tier Zero. Por pior que sejam (sempre vejo alguns dizendo q T0 não presta), temos que começar de algum lugar, e esses T0 vão nos ajudar muito em ZG, por exemplo. Eu vou precisar de T0 full pra tankar ZG, se formos lá, acho.

É isso aí. Eu, durante a semana, jogo normalmente das 21:00 às 0:00. Vamos nos organizar pra fazer as runs !
...
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Heheheh nos finais de semana to dentro. durante a semana o Drão ta por ai jogando com o Joselito, mas é uma pena eu ainda estar no 56.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Kabum
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento

Mensagem por Kabum »

Concordo plenamente.

Estou com tempo livre para jogar quase todos os dias.
Precisamos fazer apenas a lista de horarios e datas.

Especialmente por que as melhores dungeons é realmente necessario ficar com ts ligado e ficar focado para fortalecer um por um.
Istimo
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: Istimo
Contato:

Mensagem por Istimo »

Opa opa opa!!! Sem Druid Resto nessa party Valiant?
Galera, penso que já temos players pra fazer UBRS, pois temos 10 membros já no 58-60, de várias classes (tanks, lock, mage, hunter, priests).
T.T

Se kiser um outro Healer, de 2ª a 4ª eu tou dentro na parte da noite. Tou precisando pegar o peitoral e a calça do Tier 0 d druid, entre outros ekips (DM também não seria mal ^^).

[ ]'s
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Istimo escreveu:Opa opa opa!!! Sem Druid Resto nessa party Valiant?
T.T

Se kiser um outro Healer, de 2ª a 4ª eu tou dentro na parte da noite. Tou precisando pegar o peitoral e a calça do Tier 0 d druid, entre outros ekips (DM também não seria mal ^^).

[ ]'s
Puts, esqueci mesmo de você Istimo ! Também, é o druida "cavaleiro solitário" da guilda, rsrsrs... :P

E bem lembrado, precisamos fazer algumas DM's pra farmar pra você. 8)
...
mandr4ke
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por mandr4ke »

Bem eu to nessa, também preciso de equips, pois set de carnaval eu já tenho, já to todo colorido, agora preciso de itens realmentes bons .

jogo nesta semana a partir das 23:30 até umas 3:00 ou 4:00 da madruga
, na proxima semana pode ser a partir das 21:00 horas, pois tem semana q trabalho ate as 22:30 q é o caso desta ( semana sim e semana não )
-=KM=-Pimpao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Pimpao »

Pra mim so falta uma gema e é a do primeiro boss.

Eu acho que fica legal com dia e hora marcada, ou claro pode de repente estar todos ai de bobeira e sair uma party, isso pra UBRS, pra outras que são apenas 5 membros fica mais facil.
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Por mim, podemos completar sua chave então, pimpão. O problema são os horários, pelo menos pra mim. Não consigo jogar antes das 21:00, e nesse horário normalmente você já foi pro trabalho, né ?
...
-=KM=-Pimpao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Pimpao »

vao farmando outra durante a semana e no final de semana completamos a minha. E se eu ainda estiver aqui a noite e precisar abrir a porta vou la e abro antes de sair.
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Blz... Agora me explica uma coisa: como funciona esse esquema da chave ? Eu sei que precisa pegar aquele disco (que eu já tenho e todo mundo sempre pega em LBRS) e depois pegar as gemas nos 3 boss, cujo drop não é full (20%, se não me engano).

E depois de pegar as 3 gemas e o disco, o que fazemos ? Se você souber, faz um roteiro aí pra mim, por favor, porque parece que tem mais 1 ou 2 etapas de coisas a fazer, não é isso ?
...
Responder