Em Relação Ao TS, Forum e Chat da guilda.

Forum destinado para os jogadores de WoW
WIDY
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Em Relação Ao TS, Forum e Chat da guilda.

Mensagem por WIDY »

Bom ontem a noite por volta das 0:30, rolou uma pequena discussão de opniões entre algums players sobre a utilização do TS ou não e o vinculo disso com o forum, sobre isso queria relatar que:

- Para entrar no TS é preciso se alistar no Forum, isso não é burocracia isso e controle, o TS é privado e não Publico. ninguém vai ser restrito de entrar, mas é importante saber quem vai entrar pra evitar bagunça;

- O TS não é obrigatório, apesar de ajudar e bastante quando se faz algo em grupo;

- O forum é essencial para os membros do clan ficar por dentro dos assuntos da guilda, e como foi colocado "Não tem com participar se não se envolver";

- O Chat de guilda não é para discussões que venham a minimizar ou ridicularizar outros Players, cada um tem uma opnião e ela deve ser respeitada.

- NADA na guilda vai ser resolvido no /gquit ou no REMOVE, se tiver alguma coisa que você acha errado faça um post aqui no forum e ela vai ser resolvida da melhor forma para todos; (Como estou fazendo aqui)

Enfim, quero frizar que minha atitude no chat da guilda foi com o intuito de direcionar a resolução desse problema ao forum e encerrar a briga que ocorria no chat, pois já estava tomando grandes proporções e envolvido muitos players que não tinha nada a ver.

Espero que não venha a acontecer outros problemas com discussões de opniões no chat da guilda.

Obrigado,

Widy.
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Disse tudo... 8)
...
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Bom pessoal, temos que pensar em beneficio do grupo, não em beneficio próprio. Ontem fiquei imprecionado com a reação e empolgação por parte de algumas pessoas que eu não esperava mesmo, e isso é muito bom. Se tem algo a sugerir faça com educação e com argumentos válidos, e seja adulto o suficiente para suportar a resposta negativa caso seja esta a decisão.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Responder