Zul'Gurub é uma instancia 20 man q segundo fontes n é preciso 20 pra fazer tuuuudo la.. mas seria interessante nossa primeira ida lá com bastante gente pra não ter problemas

Seria interessante agente marcar desde já o tal feriadão pra poder ir com fé pra lá, concerteza gnt pode ir antes, mas até la creio q vamos ter um número de 60 suficientes.. e q já vao arrumando as agendas ai.. qm puder farmar AV até la, qm puder ir pegando os T0 (os q forem uteis) ir arrumando e tal, durante a semana UBRS's devem rolar, eu não pois faço cursinho infelizmente.. mas pessoal tem q se unir ai.
Eu mesmo vo fazer um esforço com o lag q é jogar a tarde de pegar rep em AV pra pegar a dagger epica q é de nível de MC.. se até la conseguir isso já to muito feliz. hj mesmo comprei minha memoria ram de 512mb, agora to com 1gb! problema vai ser so o lag.. mudei minha build pra 30/21 e pensei q farmar Herod em Scarlet Monastery seria foda com rogue mas é mais facil q eu pensava até mesmo sem usar backstab haha Small Radiant Shards e Fiery ftw!

Comentem, ajudem a animar e marcar ai.. e upeeeem qm não ta 60!