Oi ...
- duduz
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Main Char: Duduz
- Contato:
Oi ...
E ae galera? Blz?
Tipo que, como sou novo na KM ae, queria me apresentar...
Bom, to ae graças aos meus amores : Igor(aka Muxaxim) e Serjaum(aka Lobo), esses dois são brothers meus de data viu, desde os primordios do MMO...
Me apresentando..
Sou Eduardo , vulgo Duduz, já fui Soul Dragon (a seculos) venho de escolas classicas hauhaua como Diablo a 10 anos atras, UO por bons anos, e outros...
Sou de Belo Horizonte, tenho 23 anos e 23 meses, daqui a 15 dias tenho 25 anos, sou analista de sistemas e graduando, algum dia, em CC... Moro em BH mesmo com a minha quase esposa - so falta assinar o maldito papel...
To ae no WOW, aprendendo ae, e espero poder ajudar a galera ae ... No mais estamos ae...
In game sou o Kryx - Boizao(mais legal q tauren) - Warrior
Tipo que, como sou novo na KM ae, queria me apresentar...
Bom, to ae graças aos meus amores : Igor(aka Muxaxim) e Serjaum(aka Lobo), esses dois são brothers meus de data viu, desde os primordios do MMO...
Me apresentando..
Sou Eduardo , vulgo Duduz, já fui Soul Dragon (a seculos) venho de escolas classicas hauhaua como Diablo a 10 anos atras, UO por bons anos, e outros...
Sou de Belo Horizonte, tenho 23 anos e 23 meses, daqui a 15 dias tenho 25 anos, sou analista de sistemas e graduando, algum dia, em CC... Moro em BH mesmo com a minha quase esposa - so falta assinar o maldito papel...
To ae no WOW, aprendendo ae, e espero poder ajudar a galera ae ... No mais estamos ae...
In game sou o Kryx - Boizao(mais legal q tauren) - Warrior
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
- Terra Nova
- Macaco Admin
- duduz
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Main Char: Duduz
- Contato:
Vlw ae galera...
Vamos ver ate quando estou tranquilo aqui no trampo... So não voltar as 150 horas extra/mes que da pra jogar hauhauah ate 100 da ranquilo
hauhauahuahauah Mas vocês sabem que tempo era um luxo q eu não tinha...Lobo_Fenris escreveu:Fala Princesa da Terra do Pão de Queijo. Seja bem vindo cara, foi um trampo fdp te trazer pro wow, mas finalmente tu veio. Eh nóis niggah.
Vamos ver ate quando estou tranquilo aqui no trampo... So não voltar as 150 horas extra/mes que da pra jogar hauhauah ate 100 da ranquilo

- FuriousRoX
- Macaco Pelado do Saco Enrugado