Endgame - Assunto Sério

Forum destinado para os jogadores de WoW
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Noryth, nem vou comentar esse assunto de quem ajuda ou não, isso já deu muito o que falar, e acredito que a maioria dos lvl 70 estão com saldo positivo nesse ponto. Pelo menos todos os que postaram aqui.

A questão aqui não tem nada a ver com players upando. Nós temos 42 (QUARENTA E DOIS) lvl 70 e não estamos evoluindo.
Editado pela última vez por O_Cabelo em Ter Abr 03, 2007 11:38 pm, em um total de 1 vez.
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

Heroic tem uns itens bom??? com certeza, com as badge of justice tambem....

são iguais as instances normais? Com certeza, não....a maioria dos boss são diferentes, os pull são diferentes, é muito mais divertido e dificil....

Agora sobre Karazhan...o que realmente dalta e organizaçao e vontade !!!
marconds
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por marconds »

Falta alguma coisa, é claro que falta.
Fica difícil dentre vários aspectos e tantas diferentes personalidades encontrar uma causa em comum, entretanto, eu acredito que o número e frequência de jogo dos tanks e healers estão entre as causas mais comuns entre os motivos de não-ida a Karazhan.

Sim, também falta um pouco de foco e compreensão, de trabalho de equipe a algumas pessoas mas não tenho certeza se esse é o principal motivo de não estarmos indo Karazhan.

Acho que vai melhorar muito assim que alguns warriors uparem até 70 e pegarem uma gear decente. E acho que organizando um sistema de horários com os tanks/healers a gente pode resolver inicialmente esse problema.
Fica aí o "pepino" pros oficiais, não que eu esteja querendo me excluir de tentar resolver o problema, mas acho que no quesito organização da guild eles são os responsáveis. Se precisarem de ajuda, estamos aí.
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Cara de Xita

Mensagem por bslindoso »

Bom, pessoal eu acho o seguinte... Não adianta ficar reclamando que não tem tank pra fazer alguma coisa e tal. Eu percebi que nossa guilda tem apenas 3 warriors (da ultima vez que vi) lvl 70. Não vamos a lugar nenhum com esse número de warriors levando em conta que temos que ter no minimo 2 pra alguns boss em karazhan.

Solução? Bom, é como eu estava comentando com a willow um dia desses. Botar a mão na massa e fazer um alt tank como eu e a willow tava fazendo. "Ah mais não quero deixar de jogar com meu DPSer ou Healer e tal, quero equipar ele e deixá-lo forte e bem equipado!". Voce não vai Discartar seu main. Se marcarem pra fazer Karazhan e não tiver main warriors on, poderia ver quem tem warriors alt e tirar um /roll pra ver quem vai e tal. Seria interresante o pessoal agir e criar seu próprio tank pra coisa andar. Sei que warrior é uma das classes que mais demora pra upar pela dificuldade de matar um mob, mas com coperação e ajuda de todos poderia upar rapidão pro 70. Eu e a willow começamos a upar warriors, eu com o xita ajudando ela a upar e ela com a willow me ajudando a upar. Pegamos 40 muito rápido deste jeito.

Fica aí essa dica pra vocês. Vai levar algum tempo ainda pra começarmos a fazer essa dungeons Endgame de qualquer jeito. Caso não tenha nada pra fazer no wow, não fique farmando. Upe um warrior e vamos melhorar a guilda que no meu ver o problema todo é falta de tank. Isso é que está desanimando o pessoal da guilda. Falar "Bora Karazhan quem vai?!?!" no chat ninguém dá valor porque sabe que não vai arrumar tank ou vai arrumar só um.

Abraços
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
-=KM=-Pimpao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Pimpao »

Vou repetir se ninguém leu, qyas vezes fomos karazhan na semana passada? Limpamos ate o 4° boss, isso não foi evolucao?

A partir dai vamos comecar a fezer 2 ou 3 boss por dia, e ai sim vamos avancando a cada semana, vocês estao querendo tudo de uma vez so.

Tem dias que não tem player pra jogar, não adianta ficar forcando pra ir karazhan, vamos uma heroic ou ajudar alguem em outra instance.

Temos 40 player 70 mas dificilmente 10 online que formam grupo.

Agora Cabelo, não acredito que não tenho itens nas heroic ou de reputacao para os seus chars, já chegou a 600 de def no warrior?
Imagem
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Cara de Xita

Mensagem por bslindoso »

Bom, oi eu aki denovo hehe... Bom, tudo bem, vocês tão conseguindo fazer aí a dungeon, mas só com 2 main warrior e 1 alt warrior na guilda não dá. Pode ta dando certo de início mas vai ter uma hora que vamos encontrar problemas. Se um ou dois deles não puder comparecer, vamos ficar sem fazer a dungeon?!?! Vamos ficar dependente deles para progredir? Volto a frisar, temos que ter mais warriors na guilda. E se por um acaso um deles se abusar de ir karazhan?!? e se um parar de jogar?!? todos vamos ter q parar também?!? O cabelo fez bem em upar o warrior dele... olha ai, quando precisa de healer, loga com o cabelo, de tank com o kulwor (é assim q escreve? hehe). Se cada um (cada um é exagero, mas se pelo menos mais uns 4 ou 5 caras) tivessem um alt warrior, a coisa andaria não é verdade? Poderia até fazer 2 runs ao mesmo tempo. Isso é o que as outras guildas fazem quando não tem tanks na guilda, fazem warriors alt.

Desculpa se não é isso que vocês pensam, mas na minha concepção é isso sim. Ao invés de upar um alt BE hunter ou lock ou pally, não custa fazer um warrior. Jogar com DPS é bom, mas tank é necessário. Temos muito dps na guilda pra q upar um alt dps num é?

Inté
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
O_Cabelo
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Pimpao, cara, você não leu meu post falando sobre items de Karazhan? Lá expliquei certinho que pra mim Heroic não vale a pena.

Com relação ao Kulwor, ele é ALT!!! Só upei esse warrior com apenas UM objetivo, pra ter tank pra fazer Karazhan. Já nem me esforcei pra pegar Revered com as facções justamente pra ninguém ficar chamando pra tankar Heroic. Não foi por isso que transferi ele pra cá. Ele está num nível de equipamento muito bom comparando com os outros tanks que temos, é só entrar no Roster da guilda e comparar. Acho que o único que realmente está muito superior é o Boidikargah Feral, mas mesmo assim, eu fico de off-tank e está mais do que bom.

E cara, 600 de Defense? Você quer que eu vire Main Tank da guilda? hahahaha. Nenhum dos atuais tanks tem isso! Melhor pedir pra eles correr atrás, não eu. E mesmo assim eu estou com 514 de defense, 12453 armor, 11628HP, 16.56% block, 17.23% parry, 14.73% dodge. Eu acho que pra um off-tank ALT está muito bom. Dá uma olhada no Roster e veja as gems, armor kits e Glyphs que coloquei, não foram baratos, não fiz um warrior de qualquer jeito não, mesmo sendo ALT.

Meu MAIN é o Cabelera, eu gosto de healar, faço muito bem essa função, e tenho 100% de certeza que ajudo muito mais healando do que tankando. Como eu já disse no outro post, só tem 2 (dois) items que posso dar upgrade no Cabelera com Heroic, os restantes é tudo quest, reputação e principalmente Leatherworking.

Ontem fui até conferir, de novo, os itens que pega com Badge pra ver se eu não estava enganado, mas não tem nada cara. É sério, confie em mim, eu fiz a pesquisa toda.

Mas enfim, querem fazer Heroic, vamos fazer, mas que seja pelo menos com o Cabelera.

Sobre a evolução em Karazhan eu resolvi esperar antes de comentar. Fiz esse post na Segunda dia 02 de Abril. Vamos ver se até o dia 09 de Abril a gente chega até o Curator pra algumas tentativas, aí eu fico quieto.
Responder