IMPORTANTE - Novas Regras em Raids - Post Para Discussão

Forum destinado para os jogadores de WoW
marconds
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por marconds »

Po noryth, eu ia tentar falar contigo no jogo mas não te encontrei e essa semena vo diminuir um pouco a frequência que jogo em função de problemas de saúde.

Eu sei que tu já foi karazhan muitas vezes, mais do que muitos. Mas no caso tu não tava disputando o equip com outra pessoa a não ser eu e sinceramente, eu já tenho exalted em Karazhan faz tempo. É eu tenho uma bota épica mas eu peguei ela indo em heroic e o motivo de eu não ter dito que queria roll é o seguinte: eu jamais tinha disputado um item contigo em karazhan. Todos os itens que peguei em karazhan, nenhuma das vezes foi disputando contigo. O mesmo vale pra ti. Tem alguns equips de Karazhan e nenhum foi disputando comigo. Esse foi o primeiro item em que poderia vir tanto pra mim quanto pra ti e eu não quis que rolasse /roll porque realmente (e tu tem todo o direito de discordar de mim), eu realmente acho que eu merecia mais o item. Não acho que eu deveria ser penalizado e perder um item porque eu já tinha uma bota épica.

Aliás, eu já tinha comentado com o hylun que eu não precisava de drop nenhum de Karazhan a não ser essa boots e a head de tier4, o resto tudo eu iria deixar pra ti sem nenhum roll nem nada. Aliás, eu até já tinha falado pra ti .. por exemplo se cai a gun do lobo mau, eu não entraria no roll, mesmo sendo essa gun melhor que a minha don'santos e eu já tinha falado pra ti isso.

Bom, eu espero que tu entenda. Não foi maldade de ninguém, ninguém quis te ferrar e ninguém quis meramente seguir regras cegamente, sem dar importância pra ti ou sem pensar em ti. Tanto pensaram e consideraram sobre o assunto que demorou até liberarem o item pra mim.

Mais uma coisa Noryth. Chess já é farm mode pra nós. Nós já farmamos Curator e consequentemente chess event. Caiu nessa semana a boots e tu não pegou? beleza .. não tem outro hunter cara .. semana que vem ou na próxima ela cai denovo e é tua.

A única grande vantagem de ser raid member nessa situação vai ser eu ter a bota uma ou duas semanas antes de ti. Só isso. Pessoalmente, eu entendi o motivo de tu ter ficado chateado eu só acho que tu não entendeu os motivos pra não ficar chateado.

Semana que vem tu pega essa bota ae e o tier4 e vai estar pulando de faceiro
huehaeuheauha
falow!
Bedor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Bedor »

Ae peepta e hylun :D.

Eu comprendo vc pepeta eu no seu caso também pensaria o mesmo, eu so queria ter a emoção de ter ido no roll, mais tranquilo sem stress.
Mais o que eu queria dizer com essa situação da bota foi que para o destino dos itens epicos seria interessante que foce utilizado o bom senso, por isso coloquei esse meu post nesse topic.

Ah e também queria ispor minha opnião sobre itens veredes que dropam em raids, acho que eles é uma boa renda de gold ,porque vejamos fazer karazhan não sai barato 4 stacks de major agility sai 70g mais reper e potion de mana e life sai no total uns 100g por run isso que eu não tenho tantos epicos assim(tudo bem que eu ando morrendo muito mesmo :D), mais imagina quem ta quse full epico como o viper? o repair dele deve tar uns 30g.Acho que o raid leader deveria pegar esses itens verdes vender e dividir com os membros que fizeram a run.Pois afinal sair no lucro apenas dos silver que dropa dos mob não banca karazhan :).Eu sei que deveria ir farmar primal e etc, mais nem todos tem tanto tempo assim, muitos tão custando ter tempo pra karazhan :D(não me incluo nessa).

Ae galerinha, ate a proxima :twisted:
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Ugrum »

Ahhh, falando em item verde, como eu faço pra conseguir pegar alguma coisa do banco, tipo void crystal e large prismatic. É comprado? Ganhado? Trocado? ??
O que é um peido pra quem já tá cagado?
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Bom, estou dando um up neste tópico porque parece que teve gente que ainda não viu.

Lembrem-se de expressar bem suas colocações e, se possível, também deixarem sugestões.

Volto a dizer, queremos o melhor para todos, por isso sempre deixamos este tópico em aberto.

Não esqueçam de olhar também o tópico Fixo criado pelo Hylun (aqui mesmo no WoW Geral) contendo as regras atuais em aplicação.

Abraços!
KozaKBR
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por KozaKBR »

Regra 3: Incluir Link do site oficial do DBM
http://www.deadlybossmods.com/

E colocar a ultimá versão q esta pra download pra kem tiver com mod antigo upar
May the ethernal sun shine shines over u
marconds
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por marconds »

Gostaria de adicionar à nossa pauta de discussão a regra verbal que foi consentida por todos quando mataram o Curator pela primeira vez, mas que não concordo.

Quando o primeiro tier 4 caiu e o Viper obteve a sua peça, todos concordaram que, a fim de obter o bônus do set do tier, a próxima peça seria de quem já obteve uma peça do tier 4 e que após a obtenção desse bônus, quem tem 2 peças do tier 4 concorreria normalmente com quem tem nenhuma peça.

Eu até concordo com a primeira parte desta regra, entretanto, discordo plenamente da segunda. Já pensaram que alguém tendo duas peças do tier 4 vai concorrer com alguém que tem 0 da mesma forma? E aí, se a pessoa teve azar, a outra vai ter 4 peças e quem tem nenhuma vai continuar com zero? Porque quem pegar a terceira peça vai ter prioridade na quarta.. eu não acho isso justo e não consigo imaginar como alguém pode achar essa forma justa.

Acho que, para planificarmos a evolução de todas as classes e players quem tem nenhuma peça tem que ter prioridade sobre quem tem 2 peças e já teve prioridade na obtenção da segunda. Vejam bem, quem tem 0 peças não está tendo vantagem NENHUMA em cima de quem já tem 2 peças, ao meu ver, é uma compensação equalitária e válida.

Quem discorda, por favor, argumentar.
Set
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Set »

Eu concordo com o Marco. O princípio do que ele propõe é simples: dividir para conquistar. :D
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Musashi »

marconds escreveu:Gostaria de adicionar à nossa pauta de discussão a regra verbal que foi consentida por todos quando mataram o Curator pela primeira vez, mas que não concordo.

Quando o primeiro tier 4 caiu e o Viper obteve a sua peça, todos concordaram que, a fim de obter o bônus do set do tier, a próxima peça seria de quem já obteve uma peça do tier 4 e que após a obtenção desse bônus, quem tem 2 peças do tier 4 concorreria normalmente com quem tem nenhuma peça.

Eu até concordo com a primeira parte desta regra, entretanto, discordo plenamente da segunda. Já pensaram que alguém tendo duas peças do tier 4 vai concorrer com alguém que tem 0 da mesma forma? E aí, se a pessoa teve azar, a outra vai ter 4 peças e quem tem nenhuma vai continuar com zero? Porque quem pegar a terceira peça vai ter prioridade na quarta.. eu não acho isso justo e não consigo imaginar como alguém pode achar essa forma justa.

Acho que, para planificarmos a evolução de todas as classes e players quem tem nenhuma peça tem que ter prioridade sobre quem tem 2 peças e já teve prioridade na obtenção da segunda. Vejam bem, quem tem 0 peças não está tendo vantagem NENHUMA em cima de quem já tem 2 peças, ao meu ver, é uma compensação equalitária e válida.

Quem discorda, por favor, argumentar.

Cara, essa segunda parte ae não existe....
Proximo pedaço de t4 do viper agora vai demorar viu...
senta q lá vem historia....
Warlock 70 - DemonSoul.
O_Cabelo
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Muxa, não está tão longe assim não cara, é só deitar o High King Maulgar que vem a terceira peça.

Acho válido o que o Painpet colocou, quem tem 2 peças do set perde preferência pra quem não tem nenhuma. É justo, já que a quarta peça vai pra quem já tem 3 pra completar o segundo bônus.

Hylun, seria legal adicionar essa regra lá na lista. Aproveita coloca o link do post do Kozak (Negão ingame).

Vamos registrar essa regra logo porque o High King Maulgar não demora muito pra cair não.
Badricio
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Badricio »

no momento em que a segunda pessa caiu eu falei que discordava da regra e gostaria de rolar por ela, mas se a diretoria decidir que não então azar o meu... o que foi decidido...
continuo achando a regra muito errada e gostei de ver que tem outros que pensam como eu sobre ela.
O_Cabelo
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Badricio, acho que o caso que o Painpet colocou é diferente, pois está se referindo à terceira peça do set.

Ainda preciso da opinião dos outros officers, mas imagino que será feita da seguinte forma:

Peça 1 - Rola todos que não têm.

Peça 2 - Preferência para quem já tem a peça 1.

Peça 3 - Só rola pela terceira peça nos seguintes casos:
1) Se não houver ninguém com nenhuma peça.
2) Se não houver ninguém com a primeira peça.

Peça 4 - Preferência para quem já tem 3 peças.

No entanto existem problemas com essas regras. A pessoa que fechar duas peças do set só irá conseguir a terceira peça quando TODAS as classes que disputam peça com ele também tiverem 2, e ainda precisará ganhar no roll.
Outro problema é que em Magtheridon's Lair e Gruul's Lair estaremos utilizando DKP, ou seja, não haverá preferências, pois quem tiver mais DKP leva a peça.

Eu acho muito complicado o caso. Gostaria muito da opinião de mais pessoas sobre o assunto.

Eu particularmente sempre achei que tudo deveria ser por /roll em Karazhan, mas no dia que caiu a segunda peça foi decidido dar preferência pra quem já tinha uma.

Acho melhor definir isso logo porque existem vários casos complicados que podem acontecer. Por exemplo: A pessoa não tem nenhuma peça, mas pega uma em Gruul's Lair pelo DKP. Quando essa mesma pessoa for em Karazhan já terá a segunda peça garantida certo? Isso é justo? Ganhar duas peças pelo preço de 1?

Como eu disse, vamos conversar bem sobre isso e definir logo antes de conseguirmos matar o Gruul, se possível!

Deixem suas opiniões, por favor.
Badricio
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Badricio »

eh muito facil resolver essa complicação, eh só tirar o sistema de prioridade. Assim eh justo para todos e ZERO de complicação.
O_Cabelo
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Muito bem, a mensagem do Painpet foi colocada no dia 11 de Junho (segunda). Até a próxima Segunda (às 23:59) vai ficar aberta a votação (EM UM NOVO TÓPICO denominado "VOTAÇÂO - Drops de Tier") sobre a regra de prioridade.

Se a maioria decidir à favor da regra de prioridade então quem tiver 1 ou 3 peças de tier terá preferência sobre a segunda ou quarta peça, respectivamente, para pegar o bônus do set. Em outros casos será realizado roll normalmente, não importando quem tem zero ou 2 peças.

Se a maioria decidir contra a regra de prioridade então todas as peças de tier serão distribuídas através de roll normal, não importando se você tem 1 ou 3 peças.

*** ATENÇÃO! Essa regra não se aplica à Raids de 25man! Raids 25man farão uso de DKP! ***

*** ATENÇÃO! Apenas serão contabilizados os votos colocados no Tópico "VOTAÇÂO - Drops de Tier"! ***

Faltam exatamente cinco dias (a partir de hoje 13/06 23:59) para todos colocarem suas opiniões. Se ninguém falar nada vai constar como voto em branco, aceitando a decisão da maioria que votou.

Não quero reclamações depois!
Responder