E ae pessoal!
Bom, muitos devem estar se perguntando "Cadê a Xitosa?!? Porquê ela saiu da guilda?!?!". Vou responder...
Quando criei a minha warrior, eu visava ser TANK pois na guilda e no server quase não se tinha um disponível. Daí me abusei e criei um =P.
Porém, após upar 68 lvls, vim perceber que o número de warriors cresceu bastante (apesar de que tem muito war pra pvp do que pra pve) e eu, que tenho um shaman resto sinto dificuldade de farmar e ganhar dinheiro, não ia fazer um warrior protection que chega a ser pior de farmar. (Putz, shaman resto pra farmar matando mob é muito difícil, a não ser que tenha montaria épica voadora e ser miner ^^).
Daí decidi criar um Hunter miner/skinner pra levelar rápido e catar muuuita grana.
Minha warrior está estacionada no lvl 69. Caso agente precise de tank algum dia (algum warrior da guilda parar de jogar, sei lá) eu posso levelar ela (que falta apenas 50% pro 70), catar uns itens e tankar. Mas agora não precisa mais, pois temos o Tirantz, o Drão, o Alt do Palmito, Malcon, o Alt do Cabelo, Kurgan, NDPD... ou seja, vou é fazer um farmer pra mim pois estou só tendo gastos =P
FLWSSS
Xitosa, cadê você?
- bslindoso
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Cara de Xita
Xitosa, cadê você?
Bolhadino, 80
-
- Warsong
Hanniza, 70
-
- Warsong