Já estou abrindo esse post para o pessoal já saber que eu (Kulwor) estarei com vários stacks variados de pots necessários em Raids. Irei começar a lista e vou completando enquanto for fazendo os pots.
Lembrem-se que gastei muito gold catando milhares de herbs para conseguir os Flasks de Discovery para a guilda, o mínimo que vou exigir é que deixem os procs de Elixir Mastery comigo (isso para quando alguém me trouxes os mats para fazer os pots).
Detalhes:
- Dos vários pots que precisarei fazer para conseguir os Flasks eu estarei cobrando o preço das Herbs que usei, baseado no preço ANTES do Patch 2.1, pois foi quando fiz a compra; e também o preço dos Imbued Vial com valor DEPOIS do Patch 2.1 (5 custam 1g80s, 36s cada).
- Irei listar abaixo os tipos de pots que terei em estoque juntamente com o preço por UNIDADE.
- Não serão todos os pots disponíveis que eu preciso fazer para conseguir os Flasks, portanto se precisar de algum que não esteja na lista me procure ingame que passo os mats necessários para fazê-lo (nesse caso o Imbued Vial fica por sua conta).
- Pots adicionais, fora da listagem, faço de graça. Gostaria de poder ficar com os procs de Elixir Mastery para mim, mas se achar muita mão de vaca, tudo bem.
- No caso dos flasks eu não irei fazer estoque, irei apenas descobrir. No caso de fazer Flasks para guilda eu irei manter os procs de Elixir Mastery para mim, isso não é discutível. O futuro desses procs eu ainda irei discutir com os outros officers.
- Não esqueçam que agora (Patch 2.1) os pots foram divididos em duas categorias (Guardian Elixir, Battle Elixir) e só podemos usar UM de cada tipo. Flasks consomem os dois slots. Ou seja, ou você usa UM Guardian e UM Battle, OU você usa UM Flask.
PREÇO E LISTA:
Guardian Elixirs:

2x Ragveil
1x Felweed
1x Imbued Vial

1x Felweed
1x Terocone
1x Imbued Vial

1x Ancient Lichen
1x Netherbloom
1x Imbued Vial
Battle Elixirs: