Doomwalker - Tentativa da KM

Forum destinado para os jogadores de WoW
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Doomwalker - Tentativa da KM

Mensagem por Palmito »

E aí pessoal

Tava dando uma olhada no site da YMBCM e vi que eles mataram o Doomwalker ANTES do Gruul. Como deixamos o Gruul com 43%, gostaria de saber se vocês, na Quarta-Feira, às 22h, querem tentar enfrentar o Doomwalker.

Informações sobre o Boss:
http://www.wowwiki.com/Doomwalker

Imagem
Imagem Imagem
marconds
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por marconds »

opa!
Pode contar comigo!
Acho legal irmos descobrindo novos lugares e boss, não custa nada... Fora alguns golds em repair, mas gold é feito pra ser gastado com diversão mesmo =D
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Eu topo. Embora historicamente os "world boss" são sempre mais difíceis que os boss de dungeon. Mas com certeza vai valer a bagunça, principalmente pelo fato de que poderemos fazer uma raid de 40 pessoas pra isso. :D

Uma dúvida: Aquele Lord Kazaak também não pode ser morto? Ele fica ali atrás de Thralmar...
...
Bedor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Bedor »

Opa podem contar comigo.Esse lord kazzak tem cara de ser muito foda, tem 2 fel reaver protegendo ele, acredito que não seja facil.
Kurgan
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Kurgan »

Eu já tinha lido a respeito desse boss, e sim, estou disposto a tankar o encardido.
O_Cabelo
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Palmito, tenho quase certeza que você confundiu o Doomwalker com o Kazzak. O Doomwalker é muito complicado, exige mais organização do que o Gruul, principalmente porque precisamos de um tank em cada grupo pra puxar o Doomwalker de volta ao Main Tank (parecido com a luta do Boss Spider de ZG).

A luta do Kazzak é simples, é só matar ele antes dele dar o AOE final que gera wipe na Raid. A luta do Kazzak é puro DPS.

Acho uma boa tentarmos, qualquer um deles, o foda é os ally querendo atrapalhar.
Kurgan
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Kurgan »

Tava lendo a parada do Kazzak aqui e não acho que seja possível não. O lance ta pedindo de 7 a 8 healers no Tank e pra derrubar ele entre 60-70 segundos, então tem q ter um dps insano e usar DIVERSOS pots, podemos tentar, claro. Mas se o povo não se equipar vai ser wipe de alegre.
Responder