Saudações irmãos macacos,
Já faz um bom tempo que não jogo WoW, desde que hackearam minha conta (tive trabalho, mas consegui ela de volta). Sinto muita saudade de jogar com vocês, matar ally, ir nas raids, fazer party, etc...! Mas as coisas pra mim ficaram complicadas nesses últimos meses, trabalho, família, casamento (ainda não casei, são os preparativos e planos) e estudo..., muito estudo por sinal, daí estou sem tempo pra nada..., nada mesmo, fora que meu PC começou a frescar (perdi um pente de 512Mb de RAM).
Mas indo ao foco da questão, procurei muito nos foruns da net e no ML preço de contas do WoW, mas não obtive êxito nas cotações, então resolvi pedir ajuda para vocês:
-Estou querendo vender minha account de WoW, mas não tenho idéia de preço..., seria WoW+TBC com um ORC hunter lvl 70, UNDEAD priest lvl 50+ e alguns chars low level.
Se tiver algum macaco ou pré-macaco interessado eu faço desconto, afinal eu preciso do dinheiro, mas ajudar a família KM é prioridade.
Abraços a todos e espero que meus planos se concretizem até o fim do ano e que em 2008 eu possa voltar a jogar com vocês.
PS: Continuo entrando no forum sempre que dá, embora faça poucos comentários.
Dúvida e Saudade!!!
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
...
Bem, como não recebi nenhuma mensagem em nenhum fórum em que postei a respeito, e por conta de estar precisando de verba, lá vai:
"-Para alguém que seja do clan eu passo minha conta (WoW+TBC) com o hunter-70 por R$ 200,00."
Quem quiser ou souber de alguém que queira é só mandar PM.
Abraços.
"-Para alguém que seja do clan eu passo minha conta (WoW+TBC) com o hunter-70 por R$ 200,00."
Quem quiser ou souber de alguém que queira é só mandar PM.
Abraços.