Como é que chamava mesmo aquele treco que a gente contava nas raids pra ver pra quem ia o loot? Palmito, porra, quero meu loot ae, fulano lá não veio na raid e agora tá levando o loot, porra ae...
Ah, era DKP, ahauehaeua... Cadê o DKP dessa raid ae? -50 pro Infecto, ahuahuaehuae...
Seubill escreveu:Quem morrerá hoje nas fumaças no caminho pra festergut/putricide/rotface????
Infecto has died.
Infecto: Omg! morri na fumaça!!!
Dae alguém ressou ele e ele continou andando firme e forte. Logo em seguida:
Infecto has died.
uhEAUHeAUHaeUHeaUHAEHUae
LOL, nem precisaram fazer a pegadinha do res, geralmente quando a pessoa morre vc vai no outro spot onde a fumaça já passou e da o res, quando ele aceitar vai tomar a fumaça na fuça, é o tempo exato.
aew amigos , tou tirando porte de arma(também conhecido como CNH - Cadastro nacional de homicida) e tou meio enrolado essas 2 semanas, mas vou tentar aparecer =p
Presunto escreveu:aew amigos , tou tirando porte de arma(também conhecido como CNH - Cadastro nacional de homicida) e tou meio enrolado essas 2 semanas, mas vou tentar aparecer =p
Ainda bem que moro bem longe de São Paulo...
Btw, "Renatão Belfo Pally"? Ta pro Palmito essa ein...
Presunto escreveu:aew amigos , tou tirando porte de arma(também conhecido como CNH - Cadastro nacional de homicida) e tou meio enrolado essas 2 semanas, mas vou tentar aparecer =p
ZOMG, vai fazer o que com isso? Você já passou nos testes?
Presunto escreveu:os caras n pegaram a piada.... CNH = carteira nacional de habilitação... eu tou tirando carta, mas carro na minha mão vira uma arma !
Presunto escreveu:os caras n pegaram a piada.... CNH = carteira nacional de habilitação... eu tou tirando carta, mas carro na minha mão vira uma arma !