NGA is done raiding
-
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Cabelera
- Contato:
Re: NGA is done raiding
Com um sistema de badge não existiriam regras, não existiria stress com repair porque você saberia que um dia iria pegar um item que quisesse, ou seja, na verdade estaria fazendo um investimento para pegar o item desejado. Com um sistema de badge as raids teriam a função de diversão e não de equipar seu char. Além disso com um sistema de badge nunca iria acontecer esses problemas que tivemos de nunca dropar os itens que precisamos, nunca teria DE (apenas quando fosse feito upgrade).
Se o intuito do WoW fosse ter "regras" ou DKP para drops em Raids eles mesmos teriam feito, não deixariam totalmente aberto do jeito que é, o que acaba criando uma grande injustiça na maioria das vezes. Aliás, a pior coisa que a Blizz fez foi criar esse sitema de drops BOP sem nenhuma base de DKP ou algum sistema parecido. Simplesmente fizeram nas coxas e deixaram o pepino nas mãos dos officers e GMs das guildas.
Você pode achar justo ficar dando /roll pra catar item, mas eu acho totalmente injusto. Assim como eu também acho totalmente injusto você ter um char que vai Karazhan toda semana a mais de 6 meses, mas nunca cair o item do boss que você mata. Propabilidade de cair o item é ridículo. Olha o tempo que levou para cair o chest e o shield do Nightbane!! A quanto tempo matamos ele? Coitados dos tanks...
Se o intuito do WoW fosse ter "regras" ou DKP para drops em Raids eles mesmos teriam feito, não deixariam totalmente aberto do jeito que é, o que acaba criando uma grande injustiça na maioria das vezes. Aliás, a pior coisa que a Blizz fez foi criar esse sitema de drops BOP sem nenhuma base de DKP ou algum sistema parecido. Simplesmente fizeram nas coxas e deixaram o pepino nas mãos dos officers e GMs das guildas.
Você pode achar justo ficar dando /roll pra catar item, mas eu acho totalmente injusto. Assim como eu também acho totalmente injusto você ter um char que vai Karazhan toda semana a mais de 6 meses, mas nunca cair o item do boss que você mata. Propabilidade de cair o item é ridículo. Olha o tempo que levou para cair o chest e o shield do Nightbane!! A quanto tempo matamos ele? Coitados dos tanks...
Project D.O.R
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
- Olwe
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Olwë
Eu não consigo dar toda essa importancia pra drops, e não entendo porque uma pessoa chora e se desespera, manda todo mundo a merda e deixa os amigos pra trás por não pegar um item, isso pra mim é coisa de gente com problema. Acho que todo mundo que faz Karazhan ultimamente é mais pela diversão, o Drão não precisa de mais nada lá, mas continua fazendo, não acho que ele não goste, acho até que se diverte, e é ai que tá a diferença. Pra alguns drop é tudo, pra outros a diversão vem em primeiro lugar. Acho que Blizz não tem que fazer um jogo pensando que os player são chorões e mimadinhos e que dão gquit quando não pegam um item.
Acho que todo jogo online tem um sistema assim, não entendo esse mimimi.
Enfim, continuo com minha opinião.
Acho que todo jogo online tem um sistema assim, não entendo esse mimimi.
Enfim, continuo com minha opinião.

Armory: Narya

................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
- bslindoso
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Cara de Xita
Bom Olwe, cada um tem sua opinião, mas vou dar a minha que é um pouco diferente da sua =D hehe
Mas a blizzard poderia ser mais justo sim. Não importa se nego não liga pra drop (se você é um desses, então passe os itens pra quem se importa com eles =D), o fato é que muita gente joga pra evoluir o char e se divertir. De que adianta você passar uma vida upando um char se você não liga pra upgrades? Então um dungeon set 3 está ótimo pra estas pessoas hsuahsaushau.
Sim, existe tier pra isso. É a meta dos players. Conseguir fechar o tier. Meu sonho, como de muitos (não todos, mais muitos) é possuir algum tier completo. Eu jogo pra isso, além de me divertir é claro. Afinal, não quero deixar meu char mal equipado enquanto os outros se divertem e equipam. Não basta divertir, tem que se equipar =D
Diversão é bom, diversão com recompensas de itens épicos, é ótimo.
Legal a idéia do sistema de badges em raids. Poderia ser assim, cada dungeon possuiria uma badge diferente. Badge de ssc, badge de karazhan, badge de heroics... Pense num leque de possibilidades de equipes teria. Além do mais, TODOS que participaram do boss, teriam a recompensa do badge, e se dedicariam mais para conseguir mais badges e pegar o item tão desejado =D Não teria mais aquele pensamento: "Affe, essa porra de item não dropa nunca, vou desistir de ir nessa merda, não ganho nada mesmo..."
Mas a blizzard poderia ser mais justo sim. Não importa se nego não liga pra drop (se você é um desses, então passe os itens pra quem se importa com eles =D), o fato é que muita gente joga pra evoluir o char e se divertir. De que adianta você passar uma vida upando um char se você não liga pra upgrades? Então um dungeon set 3 está ótimo pra estas pessoas hsuahsaushau.
Sim, existe tier pra isso. É a meta dos players. Conseguir fechar o tier. Meu sonho, como de muitos (não todos, mais muitos) é possuir algum tier completo. Eu jogo pra isso, além de me divertir é claro. Afinal, não quero deixar meu char mal equipado enquanto os outros se divertem e equipam. Não basta divertir, tem que se equipar =D
Diversão é bom, diversão com recompensas de itens épicos, é ótimo.
Legal a idéia do sistema de badges em raids. Poderia ser assim, cada dungeon possuiria uma badge diferente. Badge de ssc, badge de karazhan, badge de heroics... Pense num leque de possibilidades de equipes teria. Além do mais, TODOS que participaram do boss, teriam a recompensa do badge, e se dedicariam mais para conseguir mais badges e pegar o item tão desejado =D Não teria mais aquele pensamento: "Affe, essa porra de item não dropa nunca, vou desistir de ir nessa merda, não ganho nada mesmo..."
Editado pela última vez por bslindoso em Qui Set 27, 2007 9:01 am, em um total de 3 vezes.
Bolhadino, 80
-
- Warsong
Hanniza, 70
-
- Warsong
Caradexita, 70
-
- Demon Soul

Hanniza, 70

Caradexita, 70

- bslindoso
- Orangotango Pau D'Agua
PS: Isso é mimimi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O reiser falou tanto mimimi que o pessoal usa pra qualquer discussãozinha. Isto é apenas uma troca de idéias. Cada um diz o que acha sobre o assunto das raids e drops, ninguém está chorando de nada aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O reiser falou tanto mimimi que o pessoal usa pra qualquer discussãozinha. Isto é apenas uma troca de idéias. Cada um diz o que acha sobre o assunto das raids e drops, ninguém está chorando de nada aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bolhadino, 80
-
- Warsong
Hanniza, 70
-
- Warsong
Caradexita, 70
-
- Demon Soul

Hanniza, 70

Caradexita, 70

- Olwe
- Macaco Tatu Arara
Todo mundo gosta de se equipar, só não entendo a falta de paciencia e imediatismo em se conseguir as coisas, o jogo não vai sumir e o boss não vai deixar de dropar o item, basta ter paciência. E eu realmente não me importo em passar um drop que eu possa usar pra outra pessoa se está me pedir, realmente não me importo mesmo.
E esse lance de "mimimi" trago desde que jogava Ragnarok, está ai o Elderane, Tongorr, Isis e Nelz pra confirmar (todos eles jogavam comigo Ragnarok) =P
E isso é "mimimi" sim, choradeira (pra quem não sabe o que é o "mimimi"), todo jogo online ou pelo menos 95% deles, é por sistema de drop. Usar agora está história pra justificar infantilidade e imaturidade é demais. Dizer que o sistema da Blizz (alias não só da Blizz mas da maioria dos jogos) é responsável por atitudes como a do infeliz que começou a chorar e xingar todo mundo porque não pegou um item, é demais pra minha cabeça.
Por que não tentam procurar um jogo onde os drops de itens raros não sejam "drops de fato"?
O jogo era perfeito até outro dia, ai enjoam e começam a meter o pau... Mas enfim, o comportamento da maioria dos seres humanos é assim mesmo quando enjoam de algo, seja em um relacionamento, um carro, ou em jogos.
Abraços.
E esse lance de "mimimi" trago desde que jogava Ragnarok, está ai o Elderane, Tongorr, Isis e Nelz pra confirmar (todos eles jogavam comigo Ragnarok) =P
E isso é "mimimi" sim, choradeira (pra quem não sabe o que é o "mimimi"), todo jogo online ou pelo menos 95% deles, é por sistema de drop. Usar agora está história pra justificar infantilidade e imaturidade é demais. Dizer que o sistema da Blizz (alias não só da Blizz mas da maioria dos jogos) é responsável por atitudes como a do infeliz que começou a chorar e xingar todo mundo porque não pegou um item, é demais pra minha cabeça.
Por que não tentam procurar um jogo onde os drops de itens raros não sejam "drops de fato"?
O jogo era perfeito até outro dia, ai enjoam e começam a meter o pau... Mas enfim, o comportamento da maioria dos seres humanos é assim mesmo quando enjoam de algo, seja em um relacionamento, um carro, ou em jogos.
Abraços.

- bslindoso
- Orangotango Pau D'Agua
Quem está justificando a infantilidade e imaturidade de alguém aqui? E quem está dizendo que a Blizzard é o responsável pelo choro alheio?Olwe_666 escreveu:E isso é "mimimi" sim, choradeira (pra quem não sabe o que é o "mimimi"), todo jogo online ou pelo menos 95% deles, é por sistema de drop. Usar agora está história pra justificar infantilidade e imaturidade é demais. Dizer que o sistema da Blizz (alias não só da Blizz mas da maioria dos jogos) é responsável por atitudes como a do infeliz que começou a chorar e xingar todo mundo porque não pegou um item, é demais pra minha cabeça.

Isto sim é demais pra minha cabeça

Mas elucidar que o sistema de drops poderia ser melhor, pra mim não é choro. Além do mais, existem críticas construtivas... Não só destrutivas...

Afinal, é pra isso que existem o balcão de sugestões em supermercados

Editado pela última vez por bslindoso em Qui Set 27, 2007 11:57 am, em um total de 2 vezes.
Bolhadino, 80
-
- Warsong
Hanniza, 70
-
- Warsong
Caradexita, 70
-
- Demon Soul

Hanniza, 70

Caradexita, 70

- Olwe
- Macaco Tatu Arara
A partir do momento que vocês jogam a responsabilidade por brigas por itens pra cima do sistema de drop dos jogos, isso é transferir a responsabilidade por essas atitudes dos jogadores pro sistema do jogo e é nesse ponto que eu discordo. Que culpa tem a empresa se os jogadores não conseguem entrar em um acordo?
E mesmo que o sistema fosse outro, iriam achar alguma outra coisa pra reclamar.
Se vocês não entendem assim, e acham mais justo outro sistema. Muito bem.
Como dizem por ai: "A vida é simples, as pessoas é que complicam."
E mesmo que o sistema fosse outro, iriam achar alguma outra coisa pra reclamar.
Se vocês não entendem assim, e acham mais justo outro sistema. Muito bem.
Como dizem por ai: "A vida é simples, as pessoas é que complicam."

- FuriousRoX
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
Eu queria ter o Tier1 ou Tier2 quando eu era 60 ^.^ mas não no 70 =)
Eu nem raidando + to, mas so pra deixar uma coisa aí escrita hehe
Joguem wow pra se divertir gente, o quanto antes melhor, se demorar vai chegar uma hora que não vai dar mais, como pra mim, como pra muitos.
Esses ti ti ti por causa de item por aí estressa d+, dá o item pra quem + precisa, caso o cara compareça legal, e pronto, se tu já tem um epico, se contente por ter ele caramba!
Se voce realmente acha que voce PRECISA do item, ué, comunicação existe pra quê?
Só sei que o FÓRUM acho que não foi feito pra ficar falando 'ah mamãe fulano pegou meu pirulito, bate nele vai' HIUDHIUSAHUEHeiuhiuheIUHEiu
-------------------------------------------------------------------------
Como era engraçado agente indo Karazhan quando começamos, se FUDENDO pra matar os cavalinhos da entrada... O respawn deles parecia ser tão rápido porque sempre nos pegava no boss...
Wipamos até dizer chega e mais um poco, mas nunca desistimos, e ninguém nunca fighteou por loot.
Tem loot que eu nunca peguei com o druid lá por não dropar, ou loot que eu deixei de pegar porque não ia ser 'o upgrade' e eu não fico chorando por causa disso.
Só fico triste por estar parando de jogar, e os probleminhas do pessoal que raida são os mesmos...
Na moral, se fosse organizar, o loot devia ser decidido pelo loot master.
Eu nem raidando + to, mas so pra deixar uma coisa aí escrita hehe
Joguem wow pra se divertir gente, o quanto antes melhor, se demorar vai chegar uma hora que não vai dar mais, como pra mim, como pra muitos.
Esses ti ti ti por causa de item por aí estressa d+, dá o item pra quem + precisa, caso o cara compareça legal, e pronto, se tu já tem um epico, se contente por ter ele caramba!
Se voce realmente acha que voce PRECISA do item, ué, comunicação existe pra quê?
Só sei que o FÓRUM acho que não foi feito pra ficar falando 'ah mamãe fulano pegou meu pirulito, bate nele vai' HIUDHIUSAHUEHeiuhiuheIUHEiu
-------------------------------------------------------------------------
Como era engraçado agente indo Karazhan quando começamos, se FUDENDO pra matar os cavalinhos da entrada... O respawn deles parecia ser tão rápido porque sempre nos pegava no boss...
Wipamos até dizer chega e mais um poco, mas nunca desistimos, e ninguém nunca fighteou por loot.
Tem loot que eu nunca peguei com o druid lá por não dropar, ou loot que eu deixei de pegar porque não ia ser 'o upgrade' e eu não fico chorando por causa disso.
Só fico triste por estar parando de jogar, e os probleminhas do pessoal que raida são os mesmos...
Na moral, se fosse organizar, o loot devia ser decidido pelo loot master.
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.
Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu!
Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu!

- Olwe
- Macaco Tatu Arara
É complicado quando lhe damos com muitas pessoas, sempre vão existir opiniões divergentes. Por isso é importante as regras estarem bem definidas antes de qualquer coisa, e quem concordar fica e quem não concordar cai fora. Isso deveria valer tanto pras regras da guilda, quanto pras regras do jogo.
Como disse o Furios "o loot devia ser decidido pelo loot master", mas pra isso todos tem que concordar que a decisão vai ser tomada por está pessoa. Depois que concordou, nada de choradeira, nada de criar tópico dizendo que foi injusto.
Qualquer sistema funciona se as pessoas tiverem bom senso.
Como disse o Furios "o loot devia ser decidido pelo loot master", mas pra isso todos tem que concordar que a decisão vai ser tomada por está pessoa. Depois que concordou, nada de choradeira, nada de criar tópico dizendo que foi injusto.
Qualquer sistema funciona se as pessoas tiverem bom senso.

- bslindoso
- Orangotango Pau D'Agua
kkkkkkkkkkkkkkk eu tou morrendo de rir no que o post se tornou... era apenas uma troca de idéias sobre o sistema de drops da blizzard e virou o caos... As pessoas continuas contorcendo as palavras no fórum, fazem de tudo pra mudar o que o cara falou e gerar uma briga. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois sou eu quem começa =D
Como eu dizia, a blizzard PODERIA mudar o sistema de drop, uma vez que o sistema atual infelizmente é chato, os players não gostam INDEPENDENTE DE SER CHORÃO OU NÃO DAR VALOR A DROP. NÃO É CULPA da blizzard, mas se os players estão se DESENTENDENDO por conta disto, ela como uma empresa que PRESA O BEM ESTAR de seus usuários, podria sim, REVER o sistema. Mas (Agora sim leiam com atenção:) ISTO É APENAS UMA SUGESTÃO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. NÃO É CHORO, NEM DESABAFO, NEM MIMIMI, NEM KAKAKA, NEM HOHOHO! É UMA SIMPLES E MERA SUGESTÃO
Qualquer coisa, o aurélio define sugestão.
Flws
Como eu dizia, a blizzard PODERIA mudar o sistema de drop, uma vez que o sistema atual infelizmente é chato, os players não gostam INDEPENDENTE DE SER CHORÃO OU NÃO DAR VALOR A DROP. NÃO É CULPA da blizzard, mas se os players estão se DESENTENDENDO por conta disto, ela como uma empresa que PRESA O BEM ESTAR de seus usuários, podria sim, REVER o sistema. Mas (Agora sim leiam com atenção:) ISTO É APENAS UMA SUGESTÃO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. NÃO É CHORO, NEM DESABAFO, NEM MIMIMI, NEM KAKAKA, NEM HOHOHO! É UMA SIMPLES E MERA SUGESTÃO
Flws
Bolhadino, 80
-
- Warsong
Hanniza, 70
-
- Warsong
Caradexita, 70
-
- Demon Soul

Hanniza, 70

Caradexita, 70

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Quem viu um orc morto com o nome de NGA na frente da AH de Orgrimmar? LOL eu rir d+

- Olwe
- Macaco Tatu Arara
bslindoso escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk eu tou morrendo de rir no que o post se tornou... era apenas uma troca de idéias sobre o sistema de drops da blizzard e virou o caos... As pessoas continuas contorcendo as palavras no fórum, fazem de tudo pra mudar o que o cara falou e gerar uma briga. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Flws

Não vi ninguém brigando até agora. Todos estão dando suas opiniões. Não tem xingamento, nem ninguém escrevendo com CAPs ligado e em negrito... Você que está um pouco exaltado me parece

Como diria a Marta, Relaxe e goze

Não irei mais postar neste tópico, acho que todos já deram seu ponto de vista.
Abraço.

- Olwe
- Macaco Tatu Arara
huahua eu ouvi a galera comentando no TS ontem, vou dar uma olhada lá hoje pra ver se ainda está lá, o pessoal é foda hauaReiserFS escreveu:Quem viu um orc morto com o nome de NGA na frente da AH de Orgrimmar? LOL eu rir d+

- bslindoso
- Orangotango Pau D'Agua
Bingo! Chegou onde queria chegarOlwe_666 escreveu:Não vi ninguém brigando até agora. Todos estão dando suas opiniões. Não tem xingamento, nem ninguém escrevendo com CAPs ligado e em negrito... Você que está um pouco exaltado me parece![]()
Como diria a Marta, Relaxe e goze![]()
Não irei mais postar neste tópico, acho que todos já deram seu ponto de vista.
Abraço.

Não tem ninguém brigando, assim como ninguém chorando =D hehe é costume dos outros tópicos... decidi fazer uma terapia de shield reflect, quando mudam o que o cara fala um pouco, já mudo também o que o povo fala =DOlwe_666 escreveu:E isso é "mimimi" sim, choradeira (pra quem não sabe o que é o "mimimi"), todo jogo online ou pelo menos 95% deles, é por sistema de drop. Usar agora está história pra justificar infantilidade e imaturidade é demais. Dizer que o sistema da Blizz (alias não só da Blizz mas da maioria dos jogos) é responsável por atitudes como a do infeliz que começou a chorar e xingar todo mundo porque não pegou um item, é demais pra minha cabeça.
Bolhadino, 80
-
- Warsong
Hanniza, 70
-
- Warsong
Caradexita, 70
-
- Demon Soul

Hanniza, 70

Caradexita, 70

- Olwe
- Macaco Tatu Arara
Se quiser a noite trocar idéias sobre o sistema de jogo, sobre o que é ou não é choradeira, sobre o tempo e o clima, estarei no TS a noite. Sem crise.
É muito melhor conversar ouvindo a voz da pessoa do que escrevendo.
Um abraço.
É muito melhor conversar ouvindo a voz da pessoa do que escrevendo.
Um abraço.