Valiant escreveu:Você pode experimentar o ping com uma account trial. Só instalar a versão US do jogo ou trocar o arquivo de realms da sua versão EU, imagino, e ativar a account trial US.protestante escreveu:Se conseguisse falar com ele a fim de experimentar a key e os pings que possivelmente iria ter nos servers US, seria bastante bom.
WOW - Novo jogador
-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Garpho
Re: WOW - Novo jogador
Boa, Valiant, além de tudo não gera gasto.
- protestante
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Pois é! Eu tenho ali uma 10-Day Guest Pass, e até vou no site do World of Warcraft criar uma ACC mas não consigo utilizá-la.. Diz que está incorrecta.. Onde é que posso arranjar outra? Ou será que estou a proceder mal quando estou a fazer ACC?Valiant escreveu:Você pode experimentar o ping com uma account trial. Só instalar a versão US do jogo ou trocar o arquivo de realms da sua versão EU, imagino, e ativar a account trial US.protestante escreveu:Se conseguisse falar com ele a fim de experimentar a key e os pings que possivelmente iria ter nos servers US, seria bastante bom.
E com a minha key, será que dá? Se eu mudar a pasta da Realm no jogo?

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Voce tem que editar o realmlist.wtf que esta na pasta do seu jogo e colocar US no endereço dos serversprotestante escreveu:Pois é! Eu tenho ali uma 10-Day Guest Pass, e até vou no site do World of Warcraft criar uma ACC mas não consigo utilizá-la.. Diz que está incorrecta.. Onde é que posso arranjar outra? Ou será que estou a proceder mal quando estou a fazer ACC?Valiant escreveu:Você pode experimentar o ping com uma account trial. Só instalar a versão US do jogo ou trocar o arquivo de realms da sua versão EU, imagino, e ativar a account trial US.protestante escreveu:Se conseguisse falar com ele a fim de experimentar a key e os pings que possivelmente iria ter nos servers US, seria bastante bom.

-
- Macaco Tatu Arara
E se quiser uma Acc Trial, só solicitar para qualquer um aqui, aí será necessário o seu email para enviar o convite.
Com sua key você não vai conseguir. Ela, como já disseram, é pra servidores europeus. Mudar o realmlist funciona, mas você precisa ter uma key normal ou trial US ativada.protestante escreveu:Pois é! Eu tenho ali uma 10-Day Guest Pass, e até vou no site do World of Warcraft criar uma ACC mas não consigo utilizá-la.. Diz que está incorrecta.. Onde é que posso arranjar outra? Ou será que estou a proceder mal quando estou a fazer ACC?Valiant escreveu:Você pode experimentar o ping com uma account trial. Só instalar a versão US do jogo ou trocar o arquivo de realms da sua versão EU, imagino, e ativar a account trial US.protestante escreveu:Se conseguisse falar com ele a fim de experimentar a key e os pings que possivelmente iria ter nos servers US, seria bastante bom.
Se não me engano, você pode pegar outra key trial direto no site da blizzard. Vi um banner lá sobre isso outro dia. Qualquer coisa, acho que alguém aqui com conta ativa talvez possa requerer uma trial pra você.
...
- protestante
Sim, está lá um banner sobre isso, mas depois aparece se é para criar na expansão TBC ou no World of Warcraft. Na expansão aparece a dizer "Former or Current Player" - Se for por aqui, pede para eu fazer o Login, e não consigo. Se for pelo World of Warcraft já consigo, mas será que depois consigo jogar com vocês?
E como é que mudo o realmlist.wtf? Preciso de substituir o ficheiro por outro, ou tenho de trocar algo dentro do mesmo?
E como é que mudo o realmlist.wtf? Preciso de substituir o ficheiro por outro, ou tenho de trocar algo dentro do mesmo?
- protestante
Já criei a conta (Afinal só depois de criar a ACC no Wow é que posso criar no TBC). De qualquer forma, quando vou fazer o download da versão grátis, aparece-me um erro:

Não sei se estou a fazer algo de mal. Antes de criar a ACC, já tinha mudado o ficheiro realmlist.wtf - não sei de poderá ter sido isso. Outra coisa que fiz, foi durante a criação da conta, meti os meus dados como sendo americano (já que ia usar a versão US não fazia sentido dizer que moro na Europa
)
Por isso agora não sei o que é que poderei estar a fazer de mal. Será que se desinstalar o jogo e tentar jogar na versão trial, poderá solucionar o problema?

Não sei se estou a fazer algo de mal. Antes de criar a ACC, já tinha mudado o ficheiro realmlist.wtf - não sei de poderá ter sido isso. Outra coisa que fiz, foi durante a criação da conta, meti os meus dados como sendo americano (já que ia usar a versão US não fazia sentido dizer que moro na Europa

Por isso agora não sei o que é que poderei estar a fazer de mal. Será que se desinstalar o jogo e tentar jogar na versão trial, poderá solucionar o problema?
- protestante
Acabei mesmo agora de comprar uma Key no site do http://www.mmosupplies.com/keys.php, visto que estou a ter problemas a instalar a versão grátis; decidi arriscar.
Depois de receber a key, é só criar uma conta, certo? Visto que já mudei a realmlist.wtf para US, o que é que falta? Quando instalei o jogo, aquilo fez-me um update - WoW-2.3.0-enGB-patch -. Vai acontecer o mesmo agora quando me ligar com a ACC US?
Depois de receber a key, é só criar uma conta, certo? Visto que já mudei a realmlist.wtf para US, o que é que falta? Quando instalei o jogo, aquilo fez-me um update - WoW-2.3.0-enGB-patch -. Vai acontecer o mesmo agora quando me ligar com a ACC US?
-
- Macaco Tatu Arara
Protestante, como você já realizou a atualização do patch, é capaz de não precisar. Acho que é só tentar logar, pois a mudança do arquivo de realms já foi feita.
- protestante
Finalmente consegui fazer o download da versão enUS e jogar! Já estou jogando no Demon Soul. Criei um Blood Elf Rogue só para experimentar mas acho que vou mudar para Hunter..
O nome do meu char é Schwingungen. A minha questão agora remete para a utilização do TS. O meu outro computador pifou, comprei um novo e agora não sei mais como me ligar. Alguém me diz as configurações? Quero estar a jogar com vocês logo que possível.
Saúde
O nome do meu char é Schwingungen. A minha questão agora remete para a utilização do TS. O meu outro computador pifou, comprei um novo e agora não sei mais como me ligar. Alguém me diz as configurações? Quero estar a jogar com vocês logo que possível.
Saúde