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Zul'Gurub, níveis 60, e o feriadão do dia 12
Enviado: Ter Set 19, 2006 11:39 am
por FuriousRoX
Olá galera, como gnt pode ver temos bastante players niveis 50+ e esperamos que os mesmos peguem 60 o mais rápido possível para agilizar as partys a Scholo Strat LBRS e UBRS e geral pegar equips legais para podermos começar um end-game.
Zul'Gurub é uma instancia 20 man q segundo fontes n é preciso 20 pra fazer tuuuudo la.. mas seria interessante nossa primeira ida lá com bastante gente pra não ter problemas

na ZG vc pega equips de nível muito alto e equips q para Warriors são necessários pra poder tankar MC e Ony, num futuro... lá vc pega reputação pra poder adquirir os itens via Vendor, ou dentro da própria instância, epics epics epics..
Seria interessante agente marcar desde já o tal feriadão pra poder ir com fé pra lá, concerteza gnt pode ir antes, mas até la creio q vamos ter um número de 60 suficientes.. e q já vao arrumando as agendas ai.. qm puder farmar AV até la, qm puder ir pegando os T0 (os q forem uteis) ir arrumando e tal, durante a semana UBRS's devem rolar, eu não pois faço cursinho infelizmente.. mas pessoal tem q se unir ai.
Eu mesmo vo fazer um esforço com o lag q é jogar a tarde de pegar rep em AV pra pegar a dagger epica q é de nível de MC.. se até la conseguir isso já to muito feliz. hj mesmo comprei minha memoria ram de 512mb, agora to com 1gb! problema vai ser so o lag.. mudei minha build pra 30/21 e pensei q farmar Herod em Scarlet Monastery seria foda com rogue mas é mais facil q eu pensava até mesmo sem usar backstab haha Small Radiant Shards e Fiery ftw!
Comentem, ajudem a animar e marcar ai.. e upeeeem qm não ta 60!

Enviado: Ter Set 19, 2006 12:54 pm
por Istimo
Vou mudar meu nome para Xing Ling - O Fazendeiro Chinês. ^^
Enviado: Ter Set 19, 2006 2:03 pm
por Blauer
Furious, concordo com vc em quase tudo. Porém, vou corrigi-lo e acrescentar algumas outras coisa blz?
Bem, essa parada de rolar ZG com menos de 20 (18-19 players lol) realmente é possivel sim, MAS, isso só poderia ser realizado se o pessoal já
conhecesse a instancia assim como já estivesse
BEM equipado.
ZG é a instancia MENOS dificil (não achem que é mole, porque não é meeesmo), mas isso não quer dizer que não devemos nos preparar para ela.
''Mas po Blauer, to catando alguns épicos e tal...to bem equipado...''
Engano seu, se pensa assim....Épico eh bom? SIM, e muito, porém nem sempre mais importante que itens com RESIST. E se quisermos realmente fazer as high-ends com sucesso, TODOS precisam farmar itens de resist, tipo:
MC - Onyxia: Fire Resist
ZG - Nature Resist
Resumindo galera....Não adianta ter tier0 completo ou o 0.5 se vc não tem resistencia nas instancias....principalmente os tanks. Portanto, farmem equips sim, mas não esquecam de fazer uma gear de resist pras instancias cascudas para, ai sim, aproveitarmos tudo com o minimo de wipe possivel.
Mais tarde tentarei postar uns links que dizem os drops dos itens de algumas classes.
Vamos ownar tudo carai!
Peace for all!
Enviado: Ter Set 19, 2006 3:47 pm
por Bedoc
Ae pra ajuda, postanto o site que tem os sets de cada class que dao resit.
http://www.wow-loot.com/
Thau^^.
Enviado: Ter Set 19, 2006 11:23 pm
por FuriousRoX
bom grande parte dos T0 é um lixo, e sei a importancia das resist, e sim temos q farmar equips com elas, to até arrumando Volcanics já, quanto antes melhor, mas creio q tem várias pessoas com exp. em ZG e é interessante marcar e começar algo, ter metas sempre, senão acaba q agnt não faz nada, to falando porque a partir de agora se agnt não marcar horários pra fazer as coisas n vai rolar, organizacao é necessário, ver horarios do pessoal já q não temos "sobra" de 60's e marcar algo.
posso ta sendo sem noção em já marcar algo pra um mes sendo q nem 60 temos, mas q até la vai saber qtos vamus ter.. temos q animar o pessoal!
hj por exemplo entrei a tarde tinha um novo membro 60 um lock.. q eu nunca tinah visto na frente hehe..
dia 12 é o proximo feriadao q vai ter onde provavelmente pessoal vai poder ficar online + tempo, eu por exemplo, e q a tarde to so "jogando" e jogar sem lag mesmo só no fds, e espero até la gnt já ter visitado ZG pra chegar no feriadao e manda ver...
sobre epicx, meu exemplo, se fazer top dps de ubrs com uma dagger de 1.6 atk speed 36dps (Lifeforce Dirk, Zul'Farrak quest lol), e mudar pra uma de 1.8 atk speed 48 dps (Lobotomizer, q por sinal é "nivel MC", dagger q dropa do Garr é 50dps) não der uma puta diferença, tumanuku
é interessante então agnt conversar +, aq pelo forum ou in-game mesmo sobre isso, vamu discutiiii gnt postem ai hehe
Enviado: Qua Set 20, 2006 8:02 am
por courtney
T0 eh inutil,e ZG não precisa de Nature Resist,so vao precisar treinar CC.
Enviado: Qua Set 20, 2006 10:18 am
por Valiant
Ruim por ruim, com T0 eu consigo tankar a cobra e o morcego de ZG, porque na guilda lá do SM eu presenciei o bezerro tankando os bixos e nós matamos, depois de algumas tentativas. Detalhe: Raid de 20, com 2 59 nela.
Eu concordo que existam aí equips bem melhores q o T0, mas ele não é assim tão dispensável... Com a galera bem equipada de T0 ou equivalente, fica tranquilo de fazer UBRS, LBRS, Scholo, Strat, BRD e é possível fazer parte de ZG.
Quanto ao feriado de 12 de outubro, eu acho bem razoável de tentarmos programar nossa primeira ZG pra ele. Em 2 semanas, muita gente pode chegar no 60 ou próximo disso.
Vamos tentar agilizar, pessoal...

Enviado: Qua Set 20, 2006 2:42 pm
por FuriousRoX
bom pra mim q to de Rogue é malemal q util usar pelo menos 4 peça do tier 0 ate ktar otras ta dando uma agi util + uns enchants da pra aguenta ;D
pra war ate ktar uns epixxxx tb.. vai saber hehe
e... sobre ZG e NR tb achei meio estranho.. nunca tinha ouvido falar heehe q eu saiba AQ precisa NR..
esse fds já poderiamos tentar algo em ZG se tiver um numero legal de players, já falei com a biba do viper, ele falo q participa, e do feriadao do dia 12 tmb

vamu marrrrrrrrcarrrrrrrrrrrrrrrrr

senao não avua! ^^
Enviado: Qua Set 20, 2006 3:52 pm
por Istimo
Vou ver se dá preu ir dia 12 (se não estiver trampando), mas d kalker maneira, marcar com o pessoal para fazer Trash Mob em ZG até mesmo com uma raid menor (15 men) seilah, acho q dá pra fazer ali na entrada por esses dias para ir treinando, dá não?
[]'s
Enviado: Qua Set 20, 2006 5:15 pm
por Valiant
A gente pode ir por esses dias só pra tirar o fogo mesmo do pessoal, porque não penso que renda muito não fazer ZG... Pelo menos nas vezes que eu fui no SM matar trash mobs não dropa item assim tão fácil...
Acho mais negócio, se tiver player pra isso, fazer UBRS até ter galera equipada mais decentemente e gente suficiente no 60. Mas, de qualquer forma, vou com a maioria...

Enviado: Qua Set 20, 2006 5:27 pm
por Istimo
Pra mim tanto faz, eu quero é EQUIPAMENTO !!!!!!!
Enviado: Qua Set 20, 2006 5:45 pm
por Valiant
Istimo escreveu:Pra mim tanto faz, eu quero é EQUIPAMENTO !!!!!!!
LOL !!!!
Faz uma lista aí de dungeon - equip que a gente se organiza pra pegar pra vc, seu cara de xita !
Aproveitando, eu preciso de:
UD Strat - Calça do tier
Scholo - Elmo do tier
UBRS - Chest do tier
E farmar AV pra pegar o Escudo e a Mace épicos. De resto, talvez uma espada que, segundo o Furious, dropa em DM, e que é boa pra tankar (one hand rápida com 40 dps e armor).
Enviado: Qua Set 20, 2006 7:14 pm
por Istimo
Enviado: Qui Set 21, 2006 11:56 am
por Blauer
Eh...AQ precisa de Nature Resist sim...acho que confundi os itens requeridos pra ZG (o que realmente não necessita de taaaanto)...Bem, pra me redimir com a minha "gafe", vou estar colando o que um amigo-gringo me enviou sobre ZG (táticas) APENAS pros trash mobs...
falou!!
A. - Trash Mobs
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Before I move on to some of the bosses in ZG, I'm going to tell you a bit about
some of the more difficult trash mobs and how you can most effectively handle
them. So let's begin a little with those now.
Blooddrinkers
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These mobs are single trolls wielding two-hand weapons and are dressed in all
red armor. You attack them like you would any regular enemy, but there's a
small catch. Around 40% health, they like to do a little AoE (area of effect)
move that, like their name implies, drinks your blood. It hits for about 250
damage, but it hits everyone, so the Blooddrinker basically heals to full HP.
To prevent this, simply have your rogues stun the hell out of it when it gets
to about 50% life. A couple syncronized 3-5 point Kidney Shots should do it.
Bat Riders
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These are found before "the bat boss", Jeklik. There are several pulls that
have a Gurubashi Bat Rider in them and 5-6 smaller regular bat enemies around
them. Your tank is suppose to grab the Bat Rider and tank it away from the raid
while your mages and warlocks AoE the hell out of the smaller bats. The Bat
Rider can then be damaged down like any other enemy, HOWEVER, at about 40%, it
will say in your chat that it's eyes glow with fire or something as it goes
crazy. As of that point, you have about three seconds to get everyone away from
the Bat Rider before it explodes, killing itself, and doing about 5000 damage
to anyone near it. So really... don't be near it at that time.
Raptor Packs
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A few places within the instance have small packs of raptors (five to seven)
that can't be separated from one another. There are two ways to handle these
packs. One way is to have enough mages and druids to put them to sleep and kill
them one at a time. The other way is to have enough mages and warlocks to AoE
them to death. The second way is much, much faster, but you will need a lot of
healing on those AoE'ers. The druids could also throw in a Hurricane for each
raptor pack since it's on a short cooldown.
Gurubashi Beserker
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These are the huge, hunched over blue/purple hairless gorilla mobs that patrol
around the instance. They have a lot of HP, randomly AoE knockback people, and
run to new targets very fast. At low health, they Beserk. They take more damage
but also do more, so the idea is to down them fast. You should only ever have
one Beserker on your raid at a time, so it's fairly easy to handle them as long
as no one pulls too much aggro. For newer guilds, I'd advise letting your tank
have about five seconds alone on these before other people attack.
Warlock Imp Packs
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When your guild gets near the Madness side of ZG or decides to actually go in
it, you'll encounter several of these mobs. They are basically very high-damage
output imps, but they come in groups of three. They're easy to handle if you
have at least two warlocks to enslave one each while the raid kills another.
The catch to these imps, however, is that when they die, a red portal opens up
and three voidwalkers come through. They have no special abilities, so just
kill them before releasing and killing another imp.
Jin'do Troll Packs
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Near the boss, Jin'do the Hexxer, are several pulls of about ten Undead Trolls.
Because they are Undead, you can't sap them or sheep them. I mention these for
two reasons. One, they put a debuff on you that increases damage taken by up to
500. It's a curse and needs to be taken off of the mages and warlocks who are
AoE'ing the group of trolls immediately. The second reason I mention them is
because in a few of the pulls, there are female Gnome warlocks who do A LOT of
damage with their Shadowbolts and also can summon several infernals. These
gnomes are humanoids though, and therefore can be sapped and sheeped. Have fun.
Okay, that just about covers the difficult trash mobs of the instance, so let's
move on to the real fun: the bosses!
Enviado: Qui Set 21, 2006 12:50 pm
por Lobo_Fenris
Realmente agora sinto que somos uma guilda, isso está me animando muito, apesar que falta 1.5 lvl pro 60, o xp não sobe nem fodendo. Agora tb vejo a necessidade de criar topicos especificos para Instancias. O Volles já fez o requerimento, o nosso programador está vendo a possibilidade de instalar um mod onde todos os forums de WoW vao ficar numa unica árvore, agora é esperar e presenciar, o salgadinho sempre nos surpreende quando implementa algo.