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Confirme a presença! Zul'Gurub - 12/10/2006.
Enviado: Qui Set 21, 2006 6:28 pm
por WIDY
Zul'Gurb no dia 12/10/2006.
Horário: Não definido.
Eu vou e quero ver quem vai postando aqui plz!!!
Enviado: Qui Set 21, 2006 6:34 pm
por Istimo
Aviso desde já que não posso confirmar até o dia, mas já vou adiantando algo que fiz para ajudar a galera. è o post do Blauer traduzido, pois sei que tem pessoas aqui que não manjam muito de Inglês e por isso decidi traduzir o post para não ter erro na hora:
Trash Mobs.
Antes de eu falar dos Chefes de ZG, eu vou falar sobre alguns dos mais difíceis "trash mobs" e como você pode lidar com eles da melhor maneira. Então vamos começar:
Blood Drinkers
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Esses monstros são simples Trolls segurando armas de 2-mãos e estão vestidos todos com armaduras vermelhas. Você ataca eles como qualquer inimigo regular, mas há uma pequena dica. Lá pelos 40% de vida, eles gostam de fazer AoE (area de efeito, Magia de área) e como diz seu nome, eles "bebem seu sangue". Isso implica em um dano de 250, mas acerta a todos em sua volta, então basicamente ele enche novamente seu HP.
Para prevenir isso, simplesmente os rogues tem que deixar eles tontos (STUN) quando o HP deles chegar a 50%. Alguns Kidney Shots sincronizados (3-5 pontos) dão conta do recado.
Bat Riders
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Esses são encontrados antes do "Chefe Morcego", Jeklik. Há muitos "pulls" que tem um Gurubashi Bat Rider com 5-6 morcegos normais em volta deles. Seu tank deve pegar o Bat Rider e segurar ele longe da raid enquanto os magos e warlocks fazem AoE nos menores. O Bat Rider pode ser derrubado como qualquer outroinimigo, NO ENTANTO, lá pelos 40% de HP, ele dirá em sua janela de chat que "Seus olhos brilham com o fogo" ou algo do gênero e ele entra em Fúria. Nesse ponto, vocês tem 3 segundos para sair de perto do Bat Raider antes que ele exploda, se suicidando, e dê por volta de 5000 de dano em qualquer um por perto. Então... Não fique perto deles nesse momento. ^^
Raptor Packs (Grupo de Raptores)
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Alguns lugares dentro da instância tem alguns grupos de raptores (5-7) que não podem ser separados um de outro. Há três maneiras de lidar com eles. Uma é ter magos e druidas o bastante para por eles para dormir e matar eles de um em um. O outro é ter magos e warocks o suficiente para fazer AoE neles até a morte.A última é a mais rápida, mas você irá precisar de MUITA cura nos Magos/Locks. Os druids podem também mandar Hurricane em cada grupo já que o cooldown é pequeno.
Gurubashi Berserker
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Esses são imensos gorilas de cabelo azulado/roxo que fazem patrulha pela instância. Eles tem MUITO HP, aleatoriamente jogam todas as pessoas ao redor para longe e correm para novos alvos com "charge". Com um HP baixo, eles entram em Fúria. Eles levam mais dano mas também dão mais, então a idéia é tirar eles de combate o mais rápido possível. Você deve ter um Berserker em sua raid por vez, então é bem fácil lidar com eles desde que mais ninguém puxe aggro. Para guildas mais novas, eu aconselho deixar o tank sozinho com o Gorila por uns 5 segundos antes das pessoas irem para cima dele.
Warlock Imp Packs
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Quando sua guilda chegar perto da parte da Loucura (Madness side) de ZG ou decidir ir direto para ela, você deverá encontrar vários monstros desses.Eles são basicamente Imps que fazem MUITO DANO e eles vem em grupos de 3. Eles são fáceis de lidar se você tem pelo menos 2 Warlocks para aprisionar cada um enquanto a raid mata o terceiro. O problema desses Imps, no entanto, é quando um deles morre, um portal vermelho se abre e 3 VoidWalkers saem de dentro. Eles não tem habilidades especiais, então é somente matá-los normalmente antes que outro Imp seja liberado.
Jin'do Troll Packs
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Perto do Chefe, Jin'do the Hexxer, há algumas "pulls" de Trolls Mortos-vivos. Por eles serem Mortos-vivos, você não pode dar "sap" ou "sheep". Eles dão um "debuff", que é uma Maldição (curse), que aumenta o dano que você leva e 500, é necessário tirar ela de Mages e Warlocks que estão dando AoE Outra coisa, em alguns grupos deles, há uma Gnome Warlock escondida no meio deles que dá MUITO dano com "Shadowbolt", lembrando que gnomos são humanoids e, por tanto, podem levar "sheep" ou "sap".
Traduzido do post do Blauer.
[]'s a todos
Enviado: Qui Set 21, 2006 7:05 pm
por Musashi
12 de outubro, CONFIRMA.
podiamos markar para as 1 da tarde,
pra termos tempo, suficiente pra terminar durante o dia...
Enviado: Qui Set 21, 2006 9:23 pm
por volles
muito show o post istimo.......vou ver se não tem como fazer um tipo de tópico de estrategias de high ends, para a galera q tem conhecimento ou que conseguiu algo em relacao de como matar os mobs, ou bosses.....é isso ae.....
ZG do GG
Enviado: Qui Set 28, 2006 6:53 pm
por Haizen
Ae galera, num perco essa por nada , to dentro , só se aconteceralgo muito grave.
Falows!!!
Enviado: Qui Set 28, 2006 7:27 pm
por -=KM=-Lord_Shimaru
tb confirmo minha presença

Enviado: Qui Set 28, 2006 10:37 pm
por Nopelao
Podia eu querer confirmar /cry
Enviado: Sex Set 29, 2006 3:09 am
por _Arcanjo_
To dentro!
Enviado: Sex Set 29, 2006 12:45 pm
por Valiant
Eu também. E como a instance reseta a cada 3 dias, segundo o Curativo, podemos fazer o "feriadão de ZG", se conseguirmos...
Ah, um comentário: Desde não sei qual patch, os morcegos não explodem mais...

Enviado: Sáb Set 30, 2006 1:07 pm
por Viperrox
Bom pessoal como estarei viajando para o RJ sopoderei confirmar depois q fecharem o horario....
Ah, um comentário: Desde não sei qual patch, os morcegos não explodem mais...
Infelizmente apos o ultimo patch eles voltaram a explodir valiant =/ o que ue torna eles um pouco mais complicado para uma guild q ta comecando la
abrassss
Enviado: Qui Out 05, 2006 5:09 pm
por FuriousRoX
n postei ate agora de preguiça mas eu vo né eu q sugeri ehhe ;D tomara q de certo.. ta na hora jaaaaaaaaa ^^
Enviado: Sáb Out 07, 2006 11:37 am
por Kabum
Confirmando.
Enviado: Ter Out 10, 2006 12:39 am
por Valiant
Foi aberto um novo post sobre a raid no fórum de Estratégias.
[Fechado]