Ajudazinha.....

Forum destinado para os jogadores de WoW
volles
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: volles

Ajudazinha.....

Mensagem por volles »

Pessoal blz ?? Só gostaria de esclarecer uma coisa, pessoas que pedem ajuda, por favor não fiquei enchendo o saco no gchat, não é por mal mas tipo assim, pediu ajuda ?? ninguém respondeu, não fique insistindo, para vocês terem idéia essa guilda é a que mais ajuda os low que eu já vi, então não é falta de vontade, é porque provavelmente agora não dá. Se no gchat vc pediu ajuda e não obteve, tente wispar um ou dois caras, as vezes funciona melhor e é mais eficaz, mas também não seja arrogante de dizer que ninguém ajuda na guilda, porra não é sempre que o cara pode, então se não foi dessa vez será da próxima. Eu sempre fui dessa idéia, ser quer ser ajudado, ajude alguém. Então se não houver
nenhuma resposta no gchat, não pense q vc tá de fora, ou tão de mal contigo, ás vezes o cara não vê, ou não pode no momento.

Postem ai para eu ver o que vocês acham disso, falou.
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Ralfus
Contato:

é verdade

Mensagem por Ralfus »

Concordo, embora eu esteja low lvl ainda, mas sei que a galera high lvl (60) estão com o tempo quase todo agendado para farmar gold, itens e fazer instances para treino de CC!
Como em todo grupo nós nos apegamos mais a algumas pessoas do que a outras, sugiro que primeiro olhem quem está em lvls próximos para possíveis party-quests, depois pede no gknal, ninguém respondeu, pede para akele amigo mais chegado, com toda a certeza do mundo, se ele estiver com tempo a ajuda irá chegar!

Valeu e Abração!
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Isso foi apenas um comentário normal ou tivemos problema com alguém, relacionado à este assunto, volles ?

Se for o caso, poste no forum dos oficiais ou me mande pm.

No mais, concordo com o que você disse. É apenas uma questão de bom senso. 8)
...
Istimo
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: Istimo
Contato:

Mensagem por Istimo »

Já ajudei tanta gente na guilda... Tem um pries e uma hunter (num lembro o nome agora XD) fazendo run em RFC para eles. O Zaphyros está me mandando leather direto e eu faço roupa para ele, compro os materiais e faço sem problemas.
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Fala galera! Eu ando meio sumido, não sei o que rolou mas gostaria de deixar aqui minha humilde opinião sobre o assunto.

Temos que tomar um pouco de cuidado com esse negócio de ajudar low level, afinal, um iniciante só aprende a jogar o jogo jogando, se estiver sempre sendo rushado como que vai aprender os limites de sua classe? Eu particularmente não gosto de rushar low level players, a não ser que seja alt de algum lvl 60.

Meu receio é que depois a guilda fique com um time de 40 lvl 60 e 1/3 não sabe nem o que fazer direito numa instância.

Mas como eu disse, já que não presenciei o ocorrido talvez eu esteja sendo precipitado e se for o caso peço desculpas.

Abraços!

PS: vou ver se apareço mais, mas ainda não resolvi o problema de lag com a Brasiltelecom, aliás, se alguém tiver o mesmo problema ou uma dica de como resolver me manda uma mensagem privada por favor.
volles
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: volles

Mensagem por volles »

Não teve nenhum caso em particupar, isso só foi um aviso geral para que não seja uma coisa muito drástica. Em relação a rushar, tb sou da ideia do cabelo, eu acho somente necessário ajuda em quests, até porque instancias tem bastante gente fazendo mas quests ainda mais elite q não é dentro de uma instancia fica mais dificil de se fazer.......fica ai minha opiniao....falou.
Responder