O que esperar do seu personagem no endgame PVE
Enviado: Dom Dez 03, 2006 6:15 pm
Bom, como estamos tendo muitas dúvidas do pessoal sobre o assunto, informo o que vocês devem esperar do seu personagem no endgame PVE (dungeons), que é a opção da guilda no momento. Segue:
- Warriors: Tank - Protection
- Mage: DPS - Frost Mage
- Lock: DPS - Qualquer árvore, penso eu
- Hunter: DPS - Marksmanship (dano principal - arco)
- Rogue: DPS - Dagger ou Sword, com Improve Sap, de preferência
- Priest: Main Healer - Holy priest
- Druid: Off Healer, Buffs - Restoration
- Shaman: Off Healer, Buffs - Restoration (Mana Tide)
Se alguém estiver fazendo algum personagem com expectativa diferente dessa no endgame (ex.: priest DPS) é bom começar a repensar o assunto. A guilda não irá obrigar ninguém a mudar, mas para as party/raids da guilda em dungeons, as vagas para cada classe estarão reservadas para os personagens com talentos tidos como "corretos" para o PVE, dentro das definições acima.
Gentileza todos os líderes de classe postarem aqui a árvore de PVE pra cada classe, afim de facilitar a visualização.
- Warriors: Tank - Protection
- Mage: DPS - Frost Mage
- Lock: DPS - Qualquer árvore, penso eu
- Hunter: DPS - Marksmanship (dano principal - arco)
- Rogue: DPS - Dagger ou Sword, com Improve Sap, de preferência
- Priest: Main Healer - Holy priest
- Druid: Off Healer, Buffs - Restoration
- Shaman: Off Healer, Buffs - Restoration (Mana Tide)
Se alguém estiver fazendo algum personagem com expectativa diferente dessa no endgame (ex.: priest DPS) é bom começar a repensar o assunto. A guilda não irá obrigar ninguém a mudar, mas para as party/raids da guilda em dungeons, as vagas para cada classe estarão reservadas para os personagens com talentos tidos como "corretos" para o PVE, dentro das definições acima.
Gentileza todos os líderes de classe postarem aqui a árvore de PVE pra cada classe, afim de facilitar a visualização.
