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O que esperar do seu personagem no endgame PVE

Enviado: Dom Dez 03, 2006 6:15 pm
por Valiant
Bom, como estamos tendo muitas dúvidas do pessoal sobre o assunto, informo o que vocês devem esperar do seu personagem no endgame PVE (dungeons), que é a opção da guilda no momento. Segue:

- Warriors: Tank - Protection


- Mage: DPS - Frost Mage

- Lock: DPS - Qualquer árvore, penso eu

- Hunter: DPS - Marksmanship (dano principal - arco)

- Rogue: DPS - Dagger ou Sword, com Improve Sap, de preferência


- Priest: Main Healer - Holy priest

- Druid: Off Healer, Buffs - Restoration

- Shaman: Off Healer, Buffs - Restoration (Mana Tide)


Se alguém estiver fazendo algum personagem com expectativa diferente dessa no endgame (ex.: priest DPS) é bom começar a repensar o assunto. A guilda não irá obrigar ninguém a mudar, mas para as party/raids da guilda em dungeons, as vagas para cada classe estarão reservadas para os personagens com talentos tidos como "corretos" para o PVE, dentro das definições acima.

Gentileza todos os líderes de classe postarem aqui a árvore de PVE pra cada classe, afim de facilitar a visualização. 8)

Enviado: Seg Dez 04, 2006 7:00 am
por Zazuzaryan
Mas me diz uma coisa, a qualquer momento eu posso mudar ou se começar a fazer burrada depois não da para consertar mais??

E que ontem em Ogrimar eu reparei que tinha la uma opçao no trainer dos priests para fazer o Unlearn dos talentos...

Enviado: Seg Dez 04, 2006 7:18 am
por Lobo_Fenris
Tu pode fazer a qualquer momento, so que tu paga por isso e quanto mais reset de talentos voce fizer mais caro fica.

Enviado: Seg Dez 04, 2006 9:54 am
por Valiant
É como o Lobo disse Zazu. Você pode "resetar" a vontade a àrvore de talentos, mas isso vai encarecendo a cada vez.

O que você (e todos os demais) pode fazer é usar uma determinada árvore pra upar e depois, lá pelo lvl 55, trocar para a árvore final de sua classe. Antes disso, realmente não tem muita necessidade.

Enviado: Seg Dez 04, 2006 12:28 pm
por FuriousRoX
rogue pve é combat, sendo o dano branco o maior dps do rogue e %hit que diminui a chance de errar, imp sap não vale a pena pra raid pve =X foi o q eu senti quando mudei de combat pra um mix pra pvp com imp sap, meu dps diminuiu pra krai e comecei errar muito os hits normais inclusive skills... é o q eu acho :)

e na exp to pensando em fazer OOMKIN :)

Enviado: Seg Dez 18, 2006 9:11 am
por Zentama
Esse build tem que ser exato como vocês exigem? Eu sou Hunter e estou fazendo um misto de Marksman31/Survival19.

Enviado: Seg Dez 18, 2006 1:41 pm
por Lobo_Fenris
Converse com o Pimpão, que é o líder da sua classe. Não precisa ser necessariamente como pedimos, a sua árvore de talentos tem que ser util ao grupo em uma Raid. Se não me engano a arvore para pvm é Marksman.

Enviado: Seg Dez 18, 2006 1:42 pm
por Valiant
Sim, Zentama. Para podermos usufruir plenamente do PVE, a build precisa ser de acordo com aquilo que consideramos "correto", ou muito próxima disso. Procure seu líder de classe para verificar qual seria a ideal para você e se há possibilidade de alguma adaptação na que já está fazendo.

Enviado: Seg Dez 18, 2006 2:25 pm
por _Arcanjo_
No caso de Mage a build pode ser tanto fire como frost, dependendo de quais instances estamos fazendo no momento. Mesmo assim, dizer só Frost mage ou Fire mage é muito vago, pois existem alguns talentos chaves para o PvE em ambas árvores.
Dito isso, aconselho a todos procurarem seus respectivos líderes de classe.

Enviado: Seg Dez 18, 2006 3:12 pm
por Valiant
É verdade. Esse meu post foi apenas para informar ao pessoal que ainda não conhece bem o jogo e está em dúvida sobre qual classe escolher e etc.

Para informações mais detalhadas, realmente o líder de classe é quem deve ser consultado. Mas a essência (tank, dps, heal, suporte) é essa.

Enviado: Qua Jan 10, 2007 4:14 am
por Kalrax
e como vai fica pros futuros pallys? não so pra build deles + alguma outra classe vai perder vaga na raid pra eles não?