Vocês querem uma guilda PVE ou PVP afinal ???

Forum destinado para os jogadores de WoW

Guilda PVE ou PVP

Esta enquete foi concluída em Sex Dez 29, 2006 1:49 pm

PVE
24
92%
PVP
2
8%

Total de votos: 26

Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Vocês querem uma guilda PVE ou PVP afinal ???

Mensagem por Valiant »

Quero saber o que realmente a guilda quer. Quem quiser justificar o voto, fique a vontade...
...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

PVE, o conteudo do game é otimo para PVE, PVP ta legalzinho agora por causa do novo honor system porem enjoa D+ fazer BG.

As intancias são divertidas, você aprende melhor sobre sua classe e ainda ganha PHATLEETZ!

Quero Fechar, AQ20, ZG, MC, BWL, Onyxia, AQ40 e NAX!
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Eu quero PVE porque ainda nem conheço BWL inteiro e muito menos Naxxaramas que nem entrei ainda. Sei que vai demorar pra chegarmos lá, mas logo vem a expansão e vai facilitar um pouco.

Já expliquei mais ou menos minha opinião no outro tópico, mas só pra enfatizar, PVP tem que ter organização, tática e lideranças também, assim como o PVE, senão fica chato mesmo, é praticamente um PUG.

PVE é o melhor custo/benefício de itens, calculem o tempo que precisam jogar pra pegar épico fazendo PVP e fazendo PVE e verão a diferença.

E o principal é a evolução do grupo no PVE, é muito massa você ir evoluindo! Isso não tem no PVP, não tem sistema de ladder (só vai ter na Arena da expansão), é só farm de honor mesmo.

Todos têm que lembrar que o jogo é pra se divertir. A principal razão de eu ter saído do SM e vindo ro DS é porque é beeem mais divertido jogar com o pessoal da KM. Quem foi naquela run em AQ20 onde quase matamos o segundo boss e não se divertiu deve estar jogando o jogo errado, hehehehe, foi muito engraçado e emocionante.

E só deixando um aviso àqueles que não estão dando importância ao PVE, logo logo os que não são 60 vão chegar lá, portanto aproveitem enquanto suas classes têm vaga garantida porque depois não pode chorar dizendo que não sobrou vaga hein!!
Lamp!ão
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por Lamp!ão »

pve. pvp com ekip newba num da !
Imagem
volles
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: volles

Mensagem por volles »

Com certeza PVE no jogo é bem mais elaborado que o PVP e não enjoa tanto quanto PVP....e outra na minha opiniao, a estrutura de guilda foi feita mais para PVE mesmo, até porque PVP, sim precisa de tatica e tal, mas não é necessário entrar em uma guilda para fazer, é so ter uns 5, 6 amigos e é feito o PVP, e sério, ontem (13/12), eu e o Furacao entramos para fazer AB e na 3 vez eu já tava de saco cheio eheheh...
Além do que PVE é muito mais divertido, como por exemplo o lugar onde dá para ver o Ragnaros, quem era do SM sabe do que eu to falando ehehehe, ainda vamos chegar la...
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Viperrox
Contato:

Mensagem por Viperrox »

Pessoal,

Vou dar minha opnião!

EU, humberto, quero PVE, mas o que adianta? Acho que esta pergunta é um pouco maior do que a vontade do pessoal Valiant.

Mesmo pra quem curte PVP estar num primeira kill do hakkar é emocionante e divertido...

Mas do que precisamos para isso.... de gente online nos mesmos horário. O que acontece é que temos muitos, grande parte mesmo, dos players da nossa guild que são casuais. o Meu casual é Hardcore para maioria, pois estava habituado com algo muito mais intenso e dei uma boa pisada no freio já, mas to sempre por ai quando não tem viajem de trabalho. (Afinal moro sozim em uma cidade que conheco muito poucas pessoas)

Onde quero chegar: Temos que dar tempo ao tempo... aos poucos vão aparecendo mais players, mais ativos e com mais vontade de evoluir...

Valiant pense no seguinte... você pode dar certeza de estar em todos os horários marcados de Raid? Não, pois vc tem sua familia e tal... Não to dizendo que é culpa de ninguém.... só que a base da nossa guild não é NOLIFE como a maioria das Guilds PVE.

Eu não vi... mas já foi criado algum tópico para saber quando todo mundo constuma jogar para marcarmos nossas raids nesses horários? Tipo, digo isso porque não adianta querermos marcar uma raid as quarta a noite se até hoje no tempo que voltei adtivo aqui no DS nunca vi mais de 14 lvl 60 online nesses dias.

E otra... pessoal só ta indo PVP, pois não precisa desses otros que não estao online.... (pelo menos eu acho) ... cara eu vim pra ca para me divertir com o KM.... no PVP ou PVE... eu me amarro em vocês e curto bagaraio jogar no KM (emo stuff)

O Ponto é... nós não temos uma base ativa de mais de 20 players, então temos que ir raidando quando temos o pessoal online.... juntou 18 online tem q na hora organizar uma raid e ir para um lugar.... tem que aproveitar sempre que tiver o pessoal online...

Quero lembrar que temos gente chegando ao 60 e temos que pensar em uma base forte de 25 players... isso sera o high end da expansao...

Agora meu recado é: Quem quer uma guild PVE tem q ta la nos horarios da raids pronto pra jogar.... so assim vamos coneguir evoluir juntos... e precisamos de mais de 20 com este pensamento

então... Don Worry be happy =)...
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

Essa votaçao é extremamente desnecessaria....como vamos fazer PVP sem os itens de PVE...

Todo mundo ta fazendo PVP quando pode e comparecendo nas raids PVE quando podem tambem....
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Um grande LOL, é muito facil falar qual é o problema, o dificil é fazer acontecer. Estou chegando a essa conclusão, tem gente dimais na guilda apontando os defeitos, e gente de menos tentando resolve-los, se todos começarem a participar e fazer tanto quanto falam, vamos fazer MC nesse fds.

A Guilda é PVM.
Essa votaçao é extremamente desnecessaria....como vamos fazer PVP sem os itens de PVE...

Todo mundo está fazendo PVP quando pode e comparecendo nas raids PVE quando podem tambem....
E GVD eu to começando a achar que tu tem dupla personalidade. Bom eu entendo a votação como uma maneira de protesto do Valiant. Fazer PvP sem items PvE é facil, mato ally caverinha com meu Hunter 47 sem um item épico. Será que é falta de item ou habilidade?

Bom se todo mundo estivesse comparecendo tanto para pvp quando pra pvm estariamos fazendo MC hoje.

Caso o carro chefe da guilda não seja mais PVM não contem comigo, pois se é para jogar PvP na zona que tá e não jogar PvM, eu prefiro jogar com gringo.

E sim o Lobão está grilado e irritado pra kralho.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Ugrum »

Eu não sou 60 nem nunca fui em nenhuma raid com a guild mas tenho uma pergunta: tem MUITA gente "matano" raid pra fazer pvp? porque eu n vejo problema nenhum vc logar numa tarde com só 3 60 on e n ir pro bg porque a guild eh pve. Não sei direito qual é o problema e porque tem tanta gente grilada. Não sou muito ativo no TS eu admito, por isso n conheço os problemas da guild. Estou no 57 ainda, não jogo tanto como alguns membros da guild e tb n tenho preça de upar, quero eh aproveitar o jogo, deu vontade de upar? bora la! deu vontade de bg? bota tb! deu vontade de pescar/duelar em frente orgrimar/organizar uma passeata de orcs de cueca pela cidade? bora tb! lol

Descupa se falei merda d+ e acabei q num falei nada, mas a !minha! deia da guild por enquanto eh que tamo esperando mais 60s pra falar q a guild eh pve mesmo. Ta bom q já tem os planos q a guild eh pve (q eu concordo, pvp enjoa d+) mas n vejo problema nenhum o pessoal matar a vontade de pegar hwl enquanto n sai a xpack des de q num atrapalhe nas raids.

acho q é só.
(Atenção! o post acima foi um texto completamente sem nexo devido aos efeitos do sono, qualquer merda dita pode ser jogada na minha cara amanha quando eu tiver acordado de vero =P )
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

Bem galera sou novato no WOW, só vou expressar meu ponto de vista, eu sai do Lineage porque tava de saco cheio de todo dia PVP, era PVP e nada mais, isso acaba com qualquer diversão no jogo com o tempo, jogar com a galera, desbravar o jogo (e isso o WOW tem de sobra) é o que há de mais divertido em um jogo, sempre gostei de curtir o jogo com os amigos e procurar sempre coisa nova, PVP também é divertido mas só PVP direto enjoa. Grande abraço a todos.
Union and friendship are the key.

Imagem
O_Cabelo
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Bom, só pra finalizar, eu só quero me divertir. Só isso. Jogo é para diversão.

Só pra citar um exemplo, eu acho que nunca ri tanto numa raid como aquela de AQ20 onde quase matamos o segundo boss. O Curativo falando no final que ia tankar o boss e ficava pedindo heal e shield foi demais, hahahaha.

Claro, ninguém curte ficar tomando wipe como também não curte ficar apanhando em BG, mas tudo depende de como é encarado o negócio. Se o coletivo está evoluindo, mesmo morrendo ainda tem um ponto positivo e isso acaba sendo divertido porque não é tempo jogado fora, é evolução.

No caso do PVP, já que falaram que criticar é fácil, eu me dispnho a montar tática, time e liderar raids de WSG e AB. Estou com microfone agora e se preciar eu tomo essa posição, mas não sou muito experiente em PVP ainda, seria legal o pessoal ajudar.
Eu andei fazendo umas contas (sim, PVP tem muito de matemática) e não é tão difícil montar uma tática na TEORIA, claro que na prática entra a habilidade individual de cada um, mas acho que uma posição teórica já seria um começo.

Agora, concordo com o Viper com relação a players online. Precisamos aproveitar dias quando tempos 17 ou 18 lvl60 online e ir fazer raid PVE, não precisa ser tudo sempre marcado, vamos lá nos divertir e aproveitar a sorte da galera estar online, hehehehe.

Enfim, eu quero ajudar, só que não tenho um horário muito fixo, trabalho com música e áudio e as vezes aparecem coisas pra fazer de última hora. Mas quando tiver tempo sobrando eu faço o que precisar.

Abraços!
WIDY
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por WIDY »

PvE é a essencia desse jogo.

PvP é desesstres ou stress no caso dos noobas :P
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Imagem
Rottweiler
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Rottweiler
Contato:

Mensagem por Rottweiler »

Gente... para mim tanto faz...PVE ou PVP... o que eu quero mesmo é jogar com os KMs... e não importa tando o jogo... já joguei AA, L2 e agora WoW...

Eu penso que o KM é um clã de amigos e não de jogos e por isso mesmo seja PVE ou PVP eu estarei lá sempre der para me divertir e rir muito!!!!
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

A minha esperança é que toda esse debate hoje influencie a conciencia dos que estão upando, porque os que já estão 60 e não estão nem aí já estão perdidos. Não são todos, mas uma boa parte. Espero hoje estar fazendo AQ. Já aproveitando, hoje talvez eu me atraze um pouco, entre 19:00 e 20:00 estarei online.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Palmito
Contato:

Mensagem por Palmito »

PVE, claro.

Eu tenho feito bastante PVP apenas para pegar equipamento, mas nunca faltei uma raid ou disse que preferia pvp do que pve. Eu estou me equipando no PVP justamente enquanto não me equipo no PVE (tem gente q faz pve por item... Eu faço por diversão, pelo compromisso, pelo evento com a galera).

Eu acho que é a essência é essa: quem quiser fazer pvp para se equipar, desde que isso não atrapalhe o pve da guilda, ótimo.
Imagem Imagem
Responder