Momentos que fazem valer a pena

Forum destinado para os jogadores de WoW
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Momentos que fazem valer a pena

Mensagem por Palmito »

A proposta é simples e vocês vão entender sem maiores explicações:

1. Recentemente, o Vai cagar tava ajudando a Pri e um grupo da guilda a fazer o primeiro atunment para Onyxia, quando ele soltou a pérola: "Pega o comprovante aí". Ele se referia a um documento para completar uma quest, depois de matar o ultimo dos 4 chefes, mas esse simples comentário me fez passar mal de rir.

2. Outro dia tava jogando com um amigo meu em ST, e estávamos esperando uma parte do grupo voltar, naquela sala dos dragões q tem um buraquinho no meio. Do nada, o animal anda e cai naquele buraco, morrendo logo em seguida. "Affffffff, vai tomar no cú num lock fdp". Chorei de rir junto com a Pri aqui, q mlk lesado (eu já cai de um Zepelin assim).

3. Quando o Hakkar ficou com 1% e fui dormir frustrado. Mas sei q, quando derrubarmos o safado, essa frustração vai ser compensada por uma felicidade ainda maior =)

4. O povo ter aceitado de boa a minha brincadeira do alô. Eu me sinto em casa com vocês, bem, e eh mt bom fazer brincadeiras q o povo aceite sem pensar q vc quer aparecer ou q eh mongolóide. Diversão acima de tudo, e vocês me proporcionam isso.

5. Quando eu era nooba e peguei o barco para Booty Bay sem saber onde ia parar (lvl 15, mais ou menos). Eu o peguei porque tava pescando e ele me atrapalhou, ai eu "ih, tem entrada" e fui. Foi com a Hillary mesmo isso. Chegando lá, tomei uma bola de fogo na cabeça q morri direto. Depois disso, tenho trauma até hj de lá.

6. O HAIZEN É LINDO.

7. Uma vez q eu me diverti tb foi quando estávamos matando a puta com 15 pessoas (pela primeira vez) e a alegria do pessoal quando a vaca morreu.

Ah, contem aí, depois eu vo lembrando e digo, to com medo disso aqui deslogar.

Até mais!
Imagem Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

6. O HAIZEN É LINDO.
Eu me acabo de rir quando tu fala isso no TS! ehaueuahe
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

ReiserFS escreveu:
6. O HAIZEN É LINDO.
Eu me acabo de rir quando tu fala isso no TS! ehaueuahe
Aehuehueueuheuhe... :lol: :lol:
...
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Ugrum »

Haizen lindo uauahuahuah

Um momento desse q aconteceu comigo: tavamos em ZF, eu, Zaphyros, Gryph, um priest BR q n eh da guild, e um warr gringo. Então do meio da muvuca o warr e o priest morreram e o priest: Enquanto vocês se arrumam ae vo ali fora fumar. Ligeiro na digitação como uma lesma paraplegica o Zaphyros desabafa: FUM ANÃO!!!!!*
lol eu me acabo de riri disso ate hj, coisa mais babaca mas na hora foi muito comedia xD

*No português: FUMA NÃO!!!!
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Musashi »

ahuahuahuhuauhauha
coisa q sempre comento.. q o bom do wow eh q tem nego q não era km e mesmo dps q o wow acabar, vão continuar sendo km,...

vc está entre eles..
e isso pra min eh oque mais faz valer a pena...
deixar o jogo de lado e passar a realmente sermos amigos...
isso sim q eh o bom
Warlock 70 - DemonSoul.
Responder