KM TITAM MOD

Forum destinado para os jogadores de WoW
Avatar do usuário
duduz
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 35
Registrado em: Dom Jan 21, 2007 7:02 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Duduz
Localização: BH - MG
Contato:

KM TITAM MOD

Mensagem por duduz »

E ae galera, andei brincando na hora do meu almoço com Lua, e fiz uma pequena modificação no titan mod...

Traduzi ele todo, e coloquei o logo da KM nele...

Tem uma screen ae...

Pelo que andei vendo a API, putz tem coisa demais que pode fazer...



[/img]
Anexos
WoWScrnShot_020107_202929.jpg
WoWScrnShot_020107_202929.jpg (117.5 KiB) Exibido 1124 vezes
Avatar do usuário
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3780
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 2:31 pm
Contato:

Mensagem por GVD »

muitoooo showwwww...manda pra gente
Avatar do usuário
duduz
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 35
Registrado em: Dom Jan 21, 2007 7:02 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Duduz
Localização: BH - MG
Contato:

Mensagem por duduz »

Bom galera pra substitui os arquivos eh so fazer assim :

No caminho
World of Warcraft\Interface\AddOns\Titan\Artwork
Coloque o arquivo TitanCoords.tga


e no caminho
World of Warcraft\Interface\AddOns\Titan
Coloque o arquivo
Localization.lua

Dentro do arquivo rar tem os 2 arquivos, coloque nas determinadas pastas e so abrir o WOW
Acho que ficou alguma cois sem traduzir, ou mal traduzida, não tive tempo de rever in game as traduções, quem achar algo q ficou ruim me fala aqui que vou alterando...

A ideia de fazer um MOD do zero ainda esta de pé hein, quem tiver ideias fala ae, não tenho muito tempo mas achei bem interessante a API WOW/Lua...
Anexos
KMTitanAlterado.rar
Arquivo com a tradução main do Titan mode
(4.8 KiB) Baixado 108 vezes
Avatar do usuário
duduz
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 35
Registrado em: Dom Jan 21, 2007 7:02 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Duduz
Localização: BH - MG
Contato:

Mensagem por duduz »

Ah, um pequeno detalhe, eu não criei um mod com o logo, e sim adicionei em um metodo já existente, então para ver o logo KM o build de localizacao tem que estar acionado.
Responder