Eu vi o char do Ralfus hoje
- Palmito
- Urangutango careca com franja na testa
- Contato:
Eu vi o char do Ralfus hoje
Fala aí pessoal,
Hj aconteceu algo mt bizarro. Eu farmava Primal Fire com o char da Pri quando de repente vejo um pontinho no mapa (coisa de druida). Quando fui ver quem era... Ninguém mais, ninguém menos do que o Ralfus!
Mandei whisp e nada dele responder. Cheguei perto e tentei falar por /s e o cara tb não respondeu. Aí colocou em DND, que vi que tava nesse estado quando mandei outra whisp. Aí falei que ia reportar e o cara me chamou pra duelo. Quando eu neguei e falei que ele tinha comprado a conta, ele ficou offline.
De duas uma: ou era o cara q hackeou ele, ou era alguem q comprou a conta dele.
Agora fiquei com medo de uma coisa, né... Uso CT raid, CT core, KTM e Dmg Meter e o novo mod q pediram para baixar na guilda. Fico com medo de ser hackeado tb, né, porque meu cartão de crédito tá na minha conta. O que vocês acham? Passo algum perigo?
Eu sei q sou mt brincalhão e tal, mas aqui peço q o pessoal fale sério, porque realmente fiquei com medo.
Até mais, amigos. To falando com o GM agora e já já posto as fotos q tirei.
Hj aconteceu algo mt bizarro. Eu farmava Primal Fire com o char da Pri quando de repente vejo um pontinho no mapa (coisa de druida). Quando fui ver quem era... Ninguém mais, ninguém menos do que o Ralfus!
Mandei whisp e nada dele responder. Cheguei perto e tentei falar por /s e o cara tb não respondeu. Aí colocou em DND, que vi que tava nesse estado quando mandei outra whisp. Aí falei que ia reportar e o cara me chamou pra duelo. Quando eu neguei e falei que ele tinha comprado a conta, ele ficou offline.
De duas uma: ou era o cara q hackeou ele, ou era alguem q comprou a conta dele.
Agora fiquei com medo de uma coisa, né... Uso CT raid, CT core, KTM e Dmg Meter e o novo mod q pediram para baixar na guilda. Fico com medo de ser hackeado tb, né, porque meu cartão de crédito tá na minha conta. O que vocês acham? Passo algum perigo?
Eu sei q sou mt brincalhão e tal, mas aqui peço q o pessoal fale sério, porque realmente fiquei com medo.
Até mais, amigos. To falando com o GM agora e já já posto as fotos q tirei.
- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin
- Main Char: Eu mesmo
- Contato:
Palmito vc corre o risco de pegar uma gripe. ( ALô )
São addons conhecidos e vc baixou de uma fonte segura certo ? então o único risco que vc corre é de pegar gripe mesmo, feche bem a janela e coloca uma blusa.
PS: Tem um Addon ae que faz vc ganhae 1kk de Gold em 5 Minutos .....quer testar esse Palmito ..
São addons conhecidos e vc baixou de uma fonte segura certo ? então o único risco que vc corre é de pegar gripe mesmo, feche bem a janela e coloca uma blusa.
PS: Tem um Addon ae que faz vc ganhae 1kk de Gold em 5 Minutos .....quer testar esse Palmito ..

"Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?"
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
eu falei com o ralfus por fone, eu sempre baixo os addons do site do desenvolvedor, tipo pego o ctmod, no site do CT, o Auctioneer no site do auctioneer e etc.
Segundo o Ralfus, ele pegou alguns addos em outros sites, inclusive ele pegou um Mobinfo "modificado para hunter" em um site ai qualquer.
Tambem não sei se o Addon pode fazer alguma coisa com relação a conta, mas por exemplo, o addon pode vir junto com um keylogger ou trojan.
Segundo o Ralfus, ele pegou alguns addos em outros sites, inclusive ele pegou um Mobinfo "modificado para hunter" em um site ai qualquer.
Tambem não sei se o Addon pode fazer alguma coisa com relação a conta, mas por exemplo, o addon pode vir junto com um keylogger ou trojan.

- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
:( BUAAAAAAAAAAAAAAA
Galera não fui eu não, foi o FDP.
A única resposta q tive da blizz semana passada foi de que em 1 semana eles iriam dar rollback no meu char, e pediram pra mim loggar no site e mudar a senha, MAS COMO vou fazer isso se o FDP mudou a senha e a pergunta secreta.???? Mandei outro e-mail quarta-feira a noite explicando isso e pedindo ajuda pra mudar a senha, mas até agora eles num deram resposta.
Estou extremamente chateado com isso, a ponto de desistir de jogar WoW assim q minha conta for restaurada.
A única resposta q tive da blizz semana passada foi de que em 1 semana eles iriam dar rollback no meu char, e pediram pra mim loggar no site e mudar a senha, MAS COMO vou fazer isso se o FDP mudou a senha e a pergunta secreta.???? Mandei outro e-mail quarta-feira a noite explicando isso e pedindo ajuda pra mudar a senha, mas até agora eles num deram resposta.
Estou extremamente chateado com isso, a ponto de desistir de jogar WoW assim q minha conta for restaurada.
-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Main Char: Cooperfield
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
:(
Bem galera, a Blizz deu reversal no meu char (o famoso rollback), mas ainda não consegui minha conta de volta. Coloco a resposta secreta lá, número de telefone e e-mail, mas dá erro, já tentei + de 1.000 combinações e nada, faz 3 dias que mandei outro e-mail pra blizzz, agora com screenshot do palmito, dados, fatos e até minha CD-key (fiquem tranquilo, ninguém invadiu meu e-mail), mas até agora nada, espero que até 2008 eles resolvam isso, porque estou balançado a deixar o WoW por causa disso.
Re: :(
Ralfus escreveu:Bem galera, a Blizz deu reversal no meu char (o famoso rollback), mas ainda não consegui minha conta de volta. Coloco a resposta secreta lá, número de telefone e e-mail, mas dá erro, já tentei + de 1.000 combinações e nada, faz 3 dias que mandei outro e-mail pra blizzz, agora com screenshot do palmito, dados, fatos e até minha CD-key (fiquem tranquilo, ninguém invadiu meu e-mail), mas até agora nada, espero que até 2008 eles resolvam isso, porque estou balançado a deixar o WoW por causa disso.
Aeeee, chego 2008 e vc consegiu a sua accont