help plzzz

Forum destinado para os jogadores de WoW
eurodney
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

help plzzz

Mensagem por eurodney »

eu quero joga wowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww so q no smsn xD e também presico aprender se algeum puder me ensina me manda uma pm pelo menos u q eu tive q fazer no começo xD
Imagem
Imagem
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

pra começar você tem que comprar uma cd KEY e jogar no official, porque servidor pirata de WoW é sux.
eurodney
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por eurodney »

aconteçe q eu jogo em lan e nem fudendo q vo joga em server oficial até porque num so filinho de papai xD
Imagem
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Ué... e não rola arrumar um trabalhinho pra poder pagar que nem a maioria faz? Hehehehe.

Server pirata você não tem nem a metade do que o jogo oferece.

E o oficial não é tão caro assim, sai em torno de 14 dolares por mes a assinatura. Se considerar que a média de renda da população brasileira de classe média baixa fica entre 3 e 4 salários mínimos, o jogo custa por mês apenas 5 ou 6% do salário.

Não é tanto assim.
eurodney
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por eurodney »

mas eu já achei um server pirata gringo bem legal é lotado e tem gm on todo dia eu so preciso sabe u q fazer no começo mesmo e saber qual é o melhor char pra se criar se alguem puder me ajudar ????
Imagem
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Rodney o KM joga no Server oficial, ou seja, não sabemos nada do Game Play de server "Genérico", mas imagino que seja bem diferente com relação ao oficial, como em todos os jogos que tem servers não oficiais rodando.
Não existe classe melhor, fodona, overpower dominadores de mundos, no oficial as coisas tendem a ser bastante balanceadas, até as classes. Leia na internet, informe-se.
ninguém aqui é filho de papai, alias muitos que jogam wow já são pais, o pessoal é capaz de pagar as proprias contas.
Vai com calma ae garotão, que aqui não tem muleque para tu falar desse jeito e ninguém é obrigado a te responder.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
eurodney
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por eurodney »

ok vlw por me resppnde agora intendi e me despculpa se ofendi alguem,bom se um dia eu tiver trampando dai sim jogo no oficial xD
Imagem
Imagem
Responder