Página 1 de 1

Como funciona Misdirection

Enviado: Sáb Ago 04, 2007 1:02 am
por -=KM=-Lord_Shimaru
Pessoal, Misdirection não gera agro absurdo. Volto a insistir quem gera agro é o tank não o Misdirection. Ele serve como pull para que o mob comece a atacar o tank.

Threat caused by your next 3 attacks is redirected to the target raid member. Caster and target can only be affected by one Misdirection spell at a time. Effect lasts 30 sec.



http://thottbot.com/s34477


Misdirection
Redirecting threat.



Meu combo quando uso MD (demora 2,5 seundos + ou -)

multshot = + ou - 2200 k (critical)
auto shot = + ou - 1000 (critical)
arcane shot = + ou - 1200 (Critical)

total de agro transferid para o tank = + ou - 4400 cada 2 minutos

Enviado: Sáb Ago 04, 2007 5:17 am
por O_Cabelo
Então Shima, andei pesquisando sobre isso e achei umas dicas boas sobre Misdirection. Inclusive passei pro Noryth quando fizemos Karazhan time 1 e funcionou extremamente bem!

Primeiro, os hunters têm que lembrar que não adianta usar misdirection e usar skills de dano baixo. Aimed Shot e Distracting Shot (ou multishot) são os principais quando forem usar misdirection, eu diria que só devem usar esses pois não importa a velocidade que você aplica ao aggro no tank e sim a quantidade, já que o cooldown será de 2 minutos de qualquer forma.

Achei uma dica no WoW Wiki que é ótima, exige um pouco de treino, mas que funciona. O Noryth treinou e conseguiu.

"Hint: start with an Aimed shot (half of the time you'd be pulling anyway). Due to the new behavior of Aimed shot, you will have time before auto-shot fires off. Hit an Multi-Shot (or Arcane Shot), jump to interrupt (or instead, cancel Auto-shot), and restart an aimed shot"

Traduzindo: Usa misdirection no tank, casta Aimed Shot e em seguida já casta o Multi-shot. Assim que sair o multi você dá um pulo com seu char para gerar um interrupt e cancelar o Auto-shot, e aí já casta outro Aimed Shot.

Concordo que mesmo assim não irá ultrapassar o aggro gerado pelos outros DPS, mas você tem que concordar comigo que é muito mais aggro gerado do que um Arcane Shot + Auto Shot + Multishot.

Outra coisa, já que o cooldown do misdirection é 2 minutos e os cooldowns de trinkets também são 2 minutos o ideal é usar os trinkets juntamente com os misdrection para maximizar o aggro gerado.

Mais um detalhe, imagino que isso não esteja acontecendo, mas é sempre bom lembrar que um misdirection cancela algum outro que estiver ativo.

Sei que o pessoal sempre acaba levando as coisas pro lado pessoal quando o assunto é seu char, mas acho que não adianta ficar falando "cria um hunter e faz você!". Eu não precisei criar um hunter para descobrir como maximizar o aggro gerado por um misdirection, foi só pesquisar 10 minutos na internet. Passei a dica pro Noryth, ele usou e funcionou.

Acho que quando vem críticas a gente precisa saber escutar também e depois disso pesquisar um pouco mais sobre como melhorar o que estamos fazendo. Isso vale para TODAS AS CLASSES, não só hunters.

Sinceramente eu fico até desanimado quando alguém leva uma crítica, dá uma resposta do tipo "você nunca jogou com minha classe e não sabe!", ae eu pesquiso 10 minutos na net e acho uma solução para melhorar o problema.

Bom espero que essa dica aí em cima ajude, mas volto a dizer que se os DPS também não colaborarem não vai ter misdirection que salve.

Enviado: Sáb Ago 04, 2007 8:59 am
por -=KM=-Lord_Shimaru
Agradeço a dica cabelo, mas o q vc falou eu já sei, e aimed em gruul sem chance (3 sec decast). Mesmo maximizado e treinando vc nunca vai conseguir colocar o off tank em segundo lugar só com MD.. isso não existe infelizmente. Misdirection tb Não é TAUNT eh mais facil o off tank dar uns taunt e o mob bater nele pra gerar agro do que imaginar q MD vai gerar mais agro do que um fireball ou pyroblaster agro. Outra coisa q li em foruns são aguns bugs de MD, tb ocorridos conosco no prince.

Enviado: Sáb Ago 04, 2007 12:02 pm
por Atherion
MD é legal mas ele só é um bonus pra gerar um agro adicional mesmo.

E sobre bug de MD isso acontece mesmo....no prince eu já vi dois hunter castar MD os dois MD simplesmente não foram ativados...a skill foi usada mas simplesmente foi como se o prince desse um Ressist. Por sinal foi exatamente na try que o prince bugou e não ficou mais possivel atacar ele(ironicamente algo parecido com o que aconteceu no gruul).

Enviado: Sáb Ago 04, 2007 1:51 pm
por O_Cabelo
Tudo bem, então acho melhor abolir o uso do misdirection como segurança de aggro.

Agora, porque não rola usar aimed shot de 3s cast? Fireball tem o cast de mesma duração. Inclusive fire mage usa pyroblast que é 6s de cast.

Não estou perguntando pra zoar, quero entender mesmo.

Abraços!

Enviado: Sáb Ago 04, 2007 2:48 pm
por -=KM=-Lord_Shimaru
digo no pull, incluise teve um incidente a penultima vez, por demorar muito não deu tempo de soltar nem o 1 tiro, durante a luta sem problema, meu aimed shot c não pegar critical vai dar de 1100 dano

Enviado: Dom Ago 05, 2007 11:44 pm
por FuriousRoX
é, o tank que q tem q apavorar no aggro mermo, entendo muito pouco de warrior tank e como é possível maximizar a geração de threat, mas com druid de OffTank no Gruul o ideal é usar só Mangle quando ta com rage baixa, e entrar nos primeiros Cave In's pra gerar rage extra no começo já que não dão muito dano, e meter o dedo, se tem rage no druid, com a minha gear era mole fazer 900~1000 TPS (sem lag).