Página 1 de 1
Raid Grull 17.08.07
Enviado: Sex Ago 17, 2007 10:34 pm
por Valiant
Bom, eu troquei um compromisso de dia para poder estar aqui nesta sexta-feira 17.08 as 21:00 e até agora (22:18h) nada de raid. Seguem as SS de quem estava logado e do apply do phpraider.
Eu não me incomodo de não ter a raid, mas não vou ficar mais cancelando compromissos para jogar.

Enviado: Sex Ago 17, 2007 11:03 pm
por Hylun
Eu tava on no TS falando com o valiant.
Enviado: Sáb Ago 18, 2007 2:23 am
por rodi
So para garantir estava no meu alt (esperança) que está na ss acima !
Enviado: Sáb Ago 18, 2007 3:27 am
por Drao
Visto que o PHP Raider serve exatamente pra saber com antecedencia se vai ter raid ou não eu acho um absurdo fazer tempestade em copo dagua.
Mais hilário ainda é não perceberem a situação : a raid foi marcada sim mas não tinha como acontecer, o freeze nos applys tava marcado pras 8:00pm, se não tinham 25 pessoas no apply até as 8:00pm da raid deveria receber nem o on time !
É só ler os comentarios das pessoas e o melhor deles é o do Kurgan :
"Devido a falta de pessoas alistadas eu não aparecerei."
Ou alguem tá dando apply mas não tá olhando mais pro phpraider pra ver quem mais tá dando apply ?
Podia ter marcado o freeze pra mais cedo por exemplo ? Assim já saberiamos se teriamos gruul na quinta-feira de tarde ... como já sabiamos que não teria pois quem tem interesse em raidar já tinha dado apply na quarta ... o numero não subiu mais =P
Tem o sistema funcionando , só falta a galera acostumar que dá pra se programar certinho sem perder compromissos para raids que já não iam acontecer ...
Enviado: Sáb Ago 18, 2007 12:16 pm
por Kurgan
Faço minhas as palavras do Drão.
O PHP Raider é agora o Default, SE não houverem pessoas suficientes alistadas no PHP Raider não haverá RAID. É bom que todos se acostumem o quanto antes com esse sistema, ou a situação que já não está boa ira piorar ainda mais.
Enviado: Sáb Ago 18, 2007 5:07 pm
por O_Cabelo
O Reiser disse no Domingo passado no Guild Chat que quem coloca AVAILABLE no PHPRaider é obrigado a aparecer no dia e no horário, mesmo que a Raid não vá acontecer, senão perde 20DKP.
E ae? É pra aparecer ou não?
Ontem eu apareci no horário, mas não vi ninguém falando nada sobre tirar SS pra controlar quem aparece ou não.
Queria que fosse definido logo isso para eu poder saber se preciso aparecer quando obviamente a Raid não vai rolar.
Enviado: Sáb Ago 18, 2007 5:41 pm
por ReiserFS
eu mudei isso porque o phpraid deixa a galera que da aply depois de uns 3 ou 4 aply em queue automaticamente, um bug estranho o cuervo que me reportou disso.
Mas a regra e bem clara, se voce deu o aply e não apareceu sem justificar perde DKP, mas como não tinha 25 nego no aply não vou fazer nada.
azar.
Enviado: Sáb Ago 18, 2007 5:44 pm
por Valiant
Eu não postei as SS pra controlar nada e nem criar tumulto pessoal. Foi só pra mostrar que neguinho aí fica reclamando da guilda, mas quando o pessoal marca, o mesmo fulano que reclama é aquele que não aparece.
E antes que alguém tome as dores ou vista a carapuça, quero deixar claro que não estou fazendo este comentário específico pra ninguém.
Enviado: Sáb Ago 18, 2007 7:20 pm
por FuriousRoX
eu tava sem net sexta =\