Burning crusade
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
Burning crusade
Ola a todos
Para quem não me conhece, eu estou sem jogar WoW a alguns meses, estou querendo voltar, paguei a conta entrei no char e esqueci q não comprei ainda o path do burning crusade, ou seja to parado no 60 e não posso jogar com os novos.
Se alguem conhecer algum site para a compra do burning por transferencia e eles mandem rapido o serial, eu agradeceria, pois antes tinha aqui no forum algumas indicaçoes, procurei hoje e não achei.
abraços a todos.
Para quem não me conhece, eu estou sem jogar WoW a alguns meses, estou querendo voltar, paguei a conta entrei no char e esqueci q não comprei ainda o path do burning crusade, ou seja to parado no 60 e não posso jogar com os novos.
Se alguem conhecer algum site para a compra do burning por transferencia e eles mandem rapido o serial, eu agradeceria, pois antes tinha aqui no forum algumas indicaçoes, procurei hoje e não achei.
abraços a todos.
- FuriousRoX
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
Re: Burning crusade
puts mandrake não sei =x
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.
Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu!
Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu!

- Drao
- Main Char: Drão
- Contato:
Se vc tem cartão internacional o site da blizzard seria o melhor , se não tem acho que dá pra fazer pela speller com boleto ;D
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
Tentei pagar pelo site,
Pois quando to logado na conta aparece la burning $ 39,90 acho eu, quando eu clico para comprar, primeiro da erro no cep, dai eu tiro os 3 ultimos numeros , quando continuo aparece numero do cartao invalido, so q o cartao não é invalido tanto é q eu paguei e entro na minha conta.
Usei outro cartao também internacional e é a mesma coisa, numero do cartao invalido.
já aconteceu isso com alguem???
Pois quando to logado na conta aparece la burning $ 39,90 acho eu, quando eu clico para comprar, primeiro da erro no cep, dai eu tiro os 3 ultimos numeros , quando continuo aparece numero do cartao invalido, so q o cartao não é invalido tanto é q eu paguei e entro na minha conta.
Usei outro cartao também internacional e é a mesma coisa, numero do cartao invalido.
já aconteceu isso com alguem???
- Drao
- Main Char: Drão
- Contato:
eu consegui pagar o upgrade da conta do Lelo agora colocando os 4 ultimos digitos do cartao no lugar do zip code ... tenta isso que foi o que eu li no forum da blizzard e comigo funcionou.
- chuckpiracicaba
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Chuck
mandrake.. comigo acontecia exatamente a mesma coisa... uma merda
" Terei errado ??!?! " by Groo
Ae mandrake sumidão ein
, vc voltando eu com mta vontande de jogar, mas ta dificil... vamos ver se eu me animo com a proxima expansão.... abraços e ensina esses noobs do drão e kurgan a tankar
... lol

Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

-
- Babuíno Castrado
- Contato:
Aew pessoal acabei comprando pela dica do GVD o speller
E vc Widy ve se volta também para uma farra, o meu ta no lvl 60, agora só arrumar coragem para por no 70
E vc Widy ve se volta também para uma farra, o meu ta no lvl 60, agora só arrumar coragem para por no 70
Mandrake, se você for jogar com o warrior (não sei se tem outro no lvl 60), mude ele pra warr dps, pra upar mais rapido.mandr4ke escreveu:Aew pessoal acabei comprando pela dica do GVD o speller
E você Widy ve se volta também para uma farra, o meu está no lvl 60, agora só arrumar coragem para por no 70
Depois te dou umas dicas de equips, se você for voltar pra prot e tankar, blz?
...
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
O valiant preciso de uma ajuda para dps, pois já ressetei os talentos mas ainda não distribui, pois esqueci como estava o meu dps antes, e também não sei o q é melhor agora depois do patch.
Depois me da umas dicas
Depois me da umas dicas