Raidem macacos, raidem !
- Drao
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Main Char: Drão
- Contato:
Raidem macacos, raidem !
Patch novo, animo novo macacada !
Agora com o 2.4 qualquer estilo de player ( hardcore ou softcore ) pode juntar badges e ter ótimos itens para matar qualquer boss de qualquer instancia do jogo desde que queira ser bom e se esforçe com a classe que joga.
Por isso venho pedir aos Raiders que visitem o PHP Raider e assinem nos dias que puderem comparecer.
Não , não esperamos que todos raidem todos os dias, nem que percam horas de sono todos os dias ou que não atendam as nescessidades de esposas, filhos e/ou parentes e outras diversões ...
Só queremos que assinem o PhP Raider pros dias que puderem e assim teremos certeza, pelo PhP Raider, dos dias em que teremos raids !
Aos mais dedicados, leiam a proposta na minha assinatura, aos mais tranquilos, leiam também ...
Como já tentamos pedir e até fazer tópicos no forum pra organizar melhor os dias e até agora não funcionou, vou tentar de novo e espero que todos que quiserem raidar coloquem aqui neste tópico o nome do char, melhor dia DA SEMANA ( fds não teremos 25 man por enquanto ) e horario que pode raidar desta forma :
Nome do Char - Dia - Intervalo de Jogo
Tanks
Xerife - Qualquer dia - 23:00 as 02:00
Healers
DPS
Assim veremos qual é o melhor dia e qual é o melhor horario e marcaremos pelo menos DOIS dias por semana para 25 man.
Aparecendo sempre as mesmas pessoas poderemos formar um core e eu serei o macaco mais feliz da selva, então por favor assinem e façam as pessoas que não frequentam o forum assinarem.
Agora com o 2.4 qualquer estilo de player ( hardcore ou softcore ) pode juntar badges e ter ótimos itens para matar qualquer boss de qualquer instancia do jogo desde que queira ser bom e se esforçe com a classe que joga.
Por isso venho pedir aos Raiders que visitem o PHP Raider e assinem nos dias que puderem comparecer.
Não , não esperamos que todos raidem todos os dias, nem que percam horas de sono todos os dias ou que não atendam as nescessidades de esposas, filhos e/ou parentes e outras diversões ...
Só queremos que assinem o PhP Raider pros dias que puderem e assim teremos certeza, pelo PhP Raider, dos dias em que teremos raids !
Aos mais dedicados, leiam a proposta na minha assinatura, aos mais tranquilos, leiam também ...
Como já tentamos pedir e até fazer tópicos no forum pra organizar melhor os dias e até agora não funcionou, vou tentar de novo e espero que todos que quiserem raidar coloquem aqui neste tópico o nome do char, melhor dia DA SEMANA ( fds não teremos 25 man por enquanto ) e horario que pode raidar desta forma :
Nome do Char - Dia - Intervalo de Jogo
Tanks
Healers
DPS
Assim veremos qual é o melhor dia e qual é o melhor horario e marcaremos pelo menos DOIS dias por semana para 25 man.
Aparecendo sempre as mesmas pessoas poderemos formar um core e eu serei o macaco mais feliz da selva, então por favor assinem e façam as pessoas que não frequentam o forum assinarem.
Editado pela última vez por Drao em Ter Mar 25, 2008 2:05 pm, em um total de 1 vez.
- Palmito
- Urangutango careca com franja na testa
- Contato:
Re: Raidem macacos, raidem !
MINHA SUGESTÃO:
Diminuir o número de dias de raid.
OBJETIVO:
- Concentrar os players em dias específicos.
- Evitar que a galera venha num dia e não apareça no outro por estar cansado.
Isso evita eu de aparecer na terça e não aparecer na quarta porque dormi mt tarde na terça e acordei mt cedo na quarta, por exemplo. Aí o Drão não apareceu na terça porque foi ver um filme e apareceu na quarta. Aí na terça não tinha gente e nem na quarta.
O objetivo é focar a programação das pessoas e essas darem o máximo de si nos dias que foram marcadas raids.
Diminuir o número de dias de raid.
OBJETIVO:
- Concentrar os players em dias específicos.
- Evitar que a galera venha num dia e não apareça no outro por estar cansado.
Isso evita eu de aparecer na terça e não aparecer na quarta porque dormi mt tarde na terça e acordei mt cedo na quarta, por exemplo. Aí o Drão não apareceu na terça porque foi ver um filme e apareceu na quarta. Aí na terça não tinha gente e nem na quarta.
O objetivo é focar a programação das pessoas e essas darem o máximo de si nos dias que foram marcadas raids.
- Samsung
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Main Char: Cebolinha
Gostei da ideia do palmito
acho q deveria ser uma coisa fixa
não cada dia da semana uma raid diferente.
Tipo agendar terça Gruuls e Mag 2 boss rapidos
ai quarta e quinta outras raids
e 1 dia só para levar wipe.
tem q ser assim
Magtheridom foi nerfado bruscamente acho q agente poderia tentar ele .
ia ser bem massa farmar ele t4 cheast para geral.
acho q deveria ser uma coisa fixa
não cada dia da semana uma raid diferente.
Tipo agendar terça Gruuls e Mag 2 boss rapidos
ai quarta e quinta outras raids
e 1 dia só para levar wipe.
tem q ser assim
Magtheridom foi nerfado bruscamente acho q agente poderia tentar ele .
ia ser bem massa farmar ele t4 cheast para geral.
Cebolinha - BE - Paladino Holy
- Olwe
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Olwë
Vou escrever aqui o que escrevi no outro tópico.
Acho que não rola 3 vezes por semana, porque a maioria não pode ficar até depois da 1:00 da manhã. Digo, não rola fechar as raids em 3 dias, isso que quero dizer.
Acredito que você esteja imaginando raidar por pelo menos 3 horas em cada um desses 3 dias, certo? E está torcendo pra os players saibam o que estão fazendo pra não wipar mais de 3 vezes em cada boss. Se conseguirmos que todos fiquem 3 horas e que as raids comecem na hora, e não wipemos mais de 3 vezes em cada boss... Ai rola.
A maioria não tem equip tão bom, é a real, não adianta negar, quantas vezes deixamos de fazer ZA porque a galera 70 on não tinha equip? Drao mesmo sabe que é verdade.
Os itens de badges não são tão over assim, os drops de SSC e TK continuam muito validos como upgrade. Tem item em ZA que são os melhores do jogo. Por exemplo, tem um head de cloth pra Lock em ZA que falaram ser o melhor do jogo, tem um belt de Leather lá que é o melhor do jogo também, eu pelo menos não vi melhor. Vi um Druid da You Must be... bla bla bal, full T6 usando aquele belt. Tudo em ZA.
Li comentários da galera querendo ir Hyjal já e deixar SSC e TK de lado. Eu não sei o nivel dos boss de Hyjal, nunca fui lá, mas acho que mesmo que alguns tenham equip pra ir pra lá, a maioria que precisariamos ainda deve estar abaixo do que precisa realmente.
Lembrando que nem matamos o Al'lar mesmo com gear muito além do que precisa pra fazer.
Os itens de badges são muito foda, é verdade. Então devia rolar um esforço nas raids mais fáceis pra fazer todo mundo pegar as 400 ou 500 badges que precisa pra pegar, armas, armors, rings, neck e etc. Ai pensar em ir nas raids mais fodonas.
Sunwell, a nova 25 man, pode até ir pra conhecer, mas é impossível conseguirmos fazer agora. Lá é pra galera com nivel de equip pra fazer BT.
Vamos com calma. Acho que é o momento de começar a escolher os boss com melhores loot e ir atrás.
Agora que não tem attun pra fazer as raids, precisamos de equip top pra fazer as raids.
"Ah, o Olwë, só quer drop bom, não quer diversão"
De boa, quero equip bom mesmo, quero os melhores equips, e quero que todos tenham os melhores equips, pra gente não ficar sofrendo, wipando, se estressando e tudo mais.
"Ah, o Olwë tá loco, não quer fazer boss diferente pra evoluir a guild"
Quero equip bom, não estou preocupado com ranking da guild, com equip top a gente faz qualquer coisa com facilidade.
"Ah, o Olwë não quer wipar"
Sei que vamos wipar a cada boss novo que tentarmos, mas de forma alguma podemos wipar por falta de equip.
É o que eu acho.
Abraços.
Acho que não rola 3 vezes por semana, porque a maioria não pode ficar até depois da 1:00 da manhã. Digo, não rola fechar as raids em 3 dias, isso que quero dizer.
Acredito que você esteja imaginando raidar por pelo menos 3 horas em cada um desses 3 dias, certo? E está torcendo pra os players saibam o que estão fazendo pra não wipar mais de 3 vezes em cada boss. Se conseguirmos que todos fiquem 3 horas e que as raids comecem na hora, e não wipemos mais de 3 vezes em cada boss... Ai rola.
A maioria não tem equip tão bom, é a real, não adianta negar, quantas vezes deixamos de fazer ZA porque a galera 70 on não tinha equip? Drao mesmo sabe que é verdade.
Os itens de badges não são tão over assim, os drops de SSC e TK continuam muito validos como upgrade. Tem item em ZA que são os melhores do jogo. Por exemplo, tem um head de cloth pra Lock em ZA que falaram ser o melhor do jogo, tem um belt de Leather lá que é o melhor do jogo também, eu pelo menos não vi melhor. Vi um Druid da You Must be... bla bla bal, full T6 usando aquele belt. Tudo em ZA.
Li comentários da galera querendo ir Hyjal já e deixar SSC e TK de lado. Eu não sei o nivel dos boss de Hyjal, nunca fui lá, mas acho que mesmo que alguns tenham equip pra ir pra lá, a maioria que precisariamos ainda deve estar abaixo do que precisa realmente.
Lembrando que nem matamos o Al'lar mesmo com gear muito além do que precisa pra fazer.
Os itens de badges são muito foda, é verdade. Então devia rolar um esforço nas raids mais fáceis pra fazer todo mundo pegar as 400 ou 500 badges que precisa pra pegar, armas, armors, rings, neck e etc. Ai pensar em ir nas raids mais fodonas.
Sunwell, a nova 25 man, pode até ir pra conhecer, mas é impossível conseguirmos fazer agora. Lá é pra galera com nivel de equip pra fazer BT.
Vamos com calma. Acho que é o momento de começar a escolher os boss com melhores loot e ir atrás.
Agora que não tem attun pra fazer as raids, precisamos de equip top pra fazer as raids.
"Ah, o Olwë, só quer drop bom, não quer diversão"
De boa, quero equip bom mesmo, quero os melhores equips, e quero que todos tenham os melhores equips, pra gente não ficar sofrendo, wipando, se estressando e tudo mais.
"Ah, o Olwë tá loco, não quer fazer boss diferente pra evoluir a guild"
Quero equip bom, não estou preocupado com ranking da guild, com equip top a gente faz qualquer coisa com facilidade.
"Ah, o Olwë não quer wipar"
Sei que vamos wipar a cada boss novo que tentarmos, mas de forma alguma podemos wipar por falta de equip.
É o que eu acho.
Abraços.

Armory: Narya

................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
- cacador
- Main Char: Neythiri
mas cebola, com a chest de badge ate a do kael virou lixo, acho q compensa ir no mag só pra derrubar ele uma vez.
- Palmito
- Urangutango careca com franja na testa
- Contato:
Olwe, não falei sobre horários no post, disse apenas para fazermos 3 dias de raid e a galera dar o máximo de si, isso inclui dormir tarde mesmo tendo que acordar cedo no dia seguinte, deixar de ver futebol, etc. O importante é concentrar gente nesses 3 dias, começando 20, 21h e o povo indo para a porta para replaces rápidos.
Acho que é o melhor jeito de funcionar. porque todo o resto, de boa, já tentamos. Raid todo dia cansa porque as pessoas não podem aparecer todo dia, e isso divide as pessoas e acaba não tendo raid nunca.
Se alguém tiver uma solução melhor, essa é a hora pra se pronunciar.
Acho que é o melhor jeito de funcionar. porque todo o resto, de boa, já tentamos. Raid todo dia cansa porque as pessoas não podem aparecer todo dia, e isso divide as pessoas e acaba não tendo raid nunca.
- Drao
- Contato:
Já tentamos pedir e até fazer tópicos no forum pra organizar melhor os dias e acho que isso não vai funcionar, mas aceito tentar de novo e a partir de agora todos que quiserem raidar vao ter que colocar aqui neste tópico o nome do char, melhor dia DA SEMANA ( fds não teremos 25 man por enquanto ) e horario que pode raidar desta forma :
Se comecar a aparecer as mesmas pessoas sempre logo formaremos um core e eu serei o macaco mais feliz da selva , então por favor assinem e façam as pessoas assinarem.
Se comecar a aparecer as mesmas pessoas sempre logo formaremos um core e eu serei o macaco mais feliz da selva , então por favor assinem e façam as pessoas assinarem.
- Drao
- Contato:
Mag tem que virar farm igual gruul , agora ele dropa bag de 20 slots, gemas epicas e 3 token de chest de t4 ...cacador escreveu:mas cebola, com a chest de badge ate a do kael virou lixo, acho q compensa ir no mag só pra derrubar ele uma vez.
- cacador
- Main Char: Neythiri
então drao, só se for pela bag e as gemas, pois o t4 não compensa, a chest de badge eh infinitamente melhor, e outra, a gente tem q matar rapido o fdp senao não compensa.Drao escreveu:Mag tem que virar farm igual gruul , agora ele dropa bag de 20 slots, gemas epicas e 3 token de chest de t4 ...cacador escreveu:mas cebola, com a chest de badge ate a do kael virou lixo, acho q compensa ir no mag só pra derrubar ele uma vez.

- Olwe
- Macaco Tatu Arara
Por isso perguntei se pretendia raidar por pelo menos 3 horas nesses dias. Devia ler o post direito antes de comentar.Palmito escreveu:Olwe, não falei sobre horários no post, disse apenas para fazermos 3 dias de raid e a galera dar o máximo de si, isso inclui dormir tarde mesmo tendo que acordar cedo no dia seguinte, deixar de ver futebol, etc. O importante é concentrar gente nesses 3 dias, começando 20, 21h e o povo indo para a porta para replaces rápidos.

- Olwe
- Macaco Tatu Arara
Já tem um tópico com os horários da galera não tem?Drao escreveu:Já tentamos pedir e até fazer tópicos no forum pra organizar melhor os dias e acho que isso não vai funcionar, mas aceito tentar de novo e a partir de agora todos que quiserem raidar vao ter que colocar aqui neste tópico o nome do char, melhor dia DA SEMANA ( fds não teremos 25 man por enquanto ) e horario que pode raidar desta forma

- Samsung
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Main Char: Cebolinha
sim sim para huntercacador escreveu:então drao, só se for pela bag e as gemas, pois o t4 não compensa, a chest de badge eh infinitamente melhor, e outra, a gente tem q matar rapido o fdp senao não compensa.Drao escreveu:Mag tem que virar farm igual gruul , agora ele dropa bag de 20 slots, gemas epicas e 3 token de chest de t4 ...cacador escreveu:mas cebola, com a chest de badge ate a do kael virou lixo, acho q compensa ir no mag só pra derrubar ele uma vez.
[Demon Stalker Harness] comparado com
[Scaled Drakeskin Chestguard], e até o t5
[Rift Stalker Hauberk] tenho la minhas duvidas ta pau a pau pelo trampo beneficio, agora não sei as outras classes. Mas vamos lá vai ser legal matar o bicho.
e as outras classes cara?
porra druida a cheast do t4 distroi por causa do bonus de 1400 de armor com 4 itens
pow ai o druida vai poder trocar outro item por um melhor.
acho q temos q ver no geral galera
Para paladino é muito boa a cheast de heal.
se entrar em farm o mag fica lindo
pois no mesmo dia podemos ir gruuls e magtheridon.
9 t4 para galera sem contar Badges para geral e muitos epicos.
Cebolinha - BE - Paladino Holy
- Olwe
- Macaco Tatu Arara
Concordo, Mag é perda de tempo. E não sei de onde tiraram que o Mag tá ridículo de fácil. Alguém sabe exatamente o que mudou?cacador escreveu:
então drao, só se for pela bag e as gemas, pois o t4 não compensa, a chest de badge eh infinitamente melhor, e outra, a gente tem q matar rapido o fdp senao não compensa.
[Demon Stalker Harness] comparado com
[Scaled Drakeskin Chestguard], e até o t5
[Rift Stalker Hauberk] tenho la minhas duvidas ta pau a pau pelo trampo beneficio, agora não sei as outras classes. Mas vamos lá vai ser legal matar o bicho.

- Drao
- Contato:
Tem vários pequenos detalhes que tornaram a luta toda mais facil mas que não foram medidos em numeros ainda , só descritos pelo DevTeam :Olwe_666 escreveu:Concordo, Mag é perda de tempo. E não sei de onde tiraram que o Mag tá ridículo de fácil. Alguém sabe exatamente o que mudou?
Maior facilidade em cortar o Heal ( Dark Mending ) dos channelers
Channelers quando mortos não aumentam tanto o poder dos que ficam vivos
Infernais mais faceis de controlar ( não diz se são menos infernais ou menos resist a traps e ban )
Diminuição do tempo de Debuff do click do cubo ( assim os mesmos 5 podem clicar no cubo sempre )0
Modificaçoes no visual do desabamento do teto pra facilitar a identificação dos spots de dano
É Olwe , acho que vc podia ler mais antes de responder os posts sim ;D
Mag é perda de tempo nas primeiras trys , por que vai ser chato tomar wipes pra algumas pessoas pegarem itens, mas depois que virar farm ele é loot bom e de graça, igual Karazan e Gruul, com isso poderemos facilmente equipar os novatos com t4 FULL.
Eu também quero ir pra Hyjal , BT e agora mais ainda SWP que tem itens até melhores que BT , mas pra isso precisamos de uma base sólida e pra isso temos que construir uma base sólida.
-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Garpho
Concordo com o Palmito, até porque acho que temos que retomar com calma o ritmo que conseguimos há 3 semanas. Não adianta colocar na 5a marcha e ir embora, temos que evoluir novamente.
Eu não sei o que mudou no MAG, mas dependendo da mudança, sou favorável a novas tries, caso seja fácil, que entre na lista de farm junto com GL.
Eu não sei o que mudou no MAG, mas dependendo da mudança, sou favorável a novas tries, caso seja fácil, que entre na lista de farm junto com GL.