WoW Exp
Enviado: Qua Jul 02, 2008 3:57 pm

FONTE: http://wowwikibr.com/
A Worldwide Invitational é um evento para fãs da Blizzard, feito pela própria Blizzard onde ela divulga detalhes de suas novas criações. Nesta página você vai conferir todas as novidades sobre o WoW que aparecerem no WWI desse ano, que está acontecendo em Paris.
29/06/2008 - 21:10 - Atualizada informações sobre os Death Knights e Raids e Dungeons. Adicionada informações sobre Reputação, Itemização, Lake Wintergrasp, Veículos de Guerra, Arenas, BG de Norhtrend e Outros.
28/06/2008 - 16:00 - Atualizada informações sobre as classe. Adicionada informações sobre os Death Knights, Raids, PvP, Mecânica das Classes, Mundo e Profissões.
Druidas
* Entangling roots poderá ser usado em interiores.
* Nourish será uma nova magia de heal, healando mais HP para cada efeito de HoT (Heal over Time) no alvo.
* Cyclone não será alterado.
* Haverá um novo modelo para a Dire Bear Form e a Dire Cat Form será adicionada ao jogo.
Hunters
* Todas as espécies de Pets vão ter sua própria árvore de talentos. Uma árvore para tankar, uma para DPS e outra de utilidades. Cada família de pet vai ter sua própria árvore de talentos e suas habilidades únicas.
* A trava nos tiros serão removidos do Steady Shot, você vai poder usar ele sem "interromper" seu autoshot. Hunters poderão esmagar seus botões.
* Haverá novos pets no WotLK.
* Os "skill points" de cada pet serão alterados para "Pet Talents" e irão desaparecer.
Priest
* Divine Hymn será um talento holy que irá proteger sua party de ataques, qualquer ataque dado em você ou em alguém da sua party fará com que o atacante tome um "sleep" (durma).
* O talento 51 para Shadow Priests é o Dispersion : Você se dispersa em uma energia negra, reduzindo todo o dano levado em 90%. Você não vai poder atacar ou castar magias, mas você vai regenerar 6% de HP e Mana a cada segundo durante 6 segundos.
* Guardian Spirit - Chama uma espírito guardião para healar e cuidar do seu alvo amigo. O espírito heala o alvo por 642 a cada 2 segundos e também não deixa ele morrer se sacrificando para isso. Dura 10 segundos.
Mages
* Mages vão ganhar o Frostfire bolt que dá dano Frost e Fire fazendo os elementalistas mais viáveis.
Shamans
* Totems serão juntados em uma menor quantidade de totems, por exemplo os totems Strength of Earth e Grace of Air irão se juntar em um único totem.
* Um novo encantamento de arma estará disponível "Earthliving Weapon". Ele irá aumentar o poder de heal do Shaman.
* Flametongue irá dar um bônus de spell damage para os Shamans.
* Totens serão movidos para a classe física, você não pode levar mais "counterspell"
* Totems vão afetar os membros da raid, e não só os membros da party.
* Shamans irão ganhar o "Hex", uma magia tipo a polymorph com um cooldown médio permitindo aos Shamans transformarem os inimigos em um sapo. O inimigo não pode castar ou atacar mas ainda terá o controle do seu personagem.
* Windfury não será mais um encantamento de arma e irá ser alterado para um buff. Você poderá usar ele na Bear Form ou com poison.
Rogues
* Rogues terão um talento chamado "Fan of Knives", uma habilidade AoE permitindo que eles ataquem todos os inimigos dentro de uma curta distância. Será uma habilidade do tipo "emergencial" e você não poderá spamar ela.
* Sap vai funcionar em mais alvos, humanóides, beasts, dragonkins, demons. "Qualquer coisa com uma cabeça e cérebro dentro dela".
* Especilização em Daggers será melhorado para rogues no Wrath of the Lich King.
Paladinos
* Os itens de paladinos Retributions serão os mesmos itens dos Warriors/Death Knights. Sua utilidade em grupo será melhorada aumentando sua eficiência no DPS.
* Uma nova magia de heal será adicionada: Hand of Purity.
* Os blessings de menor duração dos Paladino não vão mais substituir os blessings de longa duração.
Warlocks
* Demonic Circle vai permitir que os warlocks desenhem um círculo no chão para se teleportare à ele posteriormente com outra magia.
* O talento 51 da árvore Demonology será um Demon Form, que irá permitir castar Shadowbolts em AoE.
* Não há planos de mudar o farm de soul shard como part da classe, mas uma habilidade "emergencial de soul shard" pode ser adicionada.
Warriors
* Titan's Grip é um novo talento Dury que permite ao Warrior usar armas 2 Hand com uma única mão.
* Protection Warriors vão ganhar uma magia chamada "Shockwave" permitindo dar dano e stunando todos os monstros em sua frente.
* Bladestorm será um novo talento de Arms que irá dar um whirlwind em todos os inimigos ao alcance a cada x segundos durante alguns segundos.
* O plano é melhorar as specs de warrior para ter certeza de que warriors DPS possam tankar um pouco, enquanto warriors Tanks possam dar um pouco mais de DPS com novas habiliades como a Shockwave.
Death Knighs
* Peossas jogando como Death Knights vão ver uma pequena mudança na voz original de sua raça, para deixar o som um pouco mais... Death Knight-íco.
* As classes do tanks serão indiferentes nas 5-mans, mas os tanks terão suas especialidades nas 25-mans. Death Knights serão os melhores contra casters e não deve ficar muito atrás em outros encontros.
* Death Knights poderão tankar 5-pessoas, heróicas, raids, mas de um modo "diferente". Ele também segue algumas regras a mais e não está aqui para ser só um tank.
Raids e Dungeons
* Sunwell Plateau é o último conteúdo antes da expansão.
* Não há nenhum plano de nerfar o Kil'jaeden por agora, a intenção é que ele seja o último boss antes da expansão e isso significa que ele deve ser difícil.
* Sets de Raid e de PvP irão ter o visual diferente e não mais compartilharão do mesmo modelo na expansão.
* Uldum estava na lista original de dungeons a serem adicionadas no Wrath of the Lich King mas agora ainda não sabemos se vamos ou não ver ela.
* Haverá 8 dungeons para upar e 4 dungeons de level máximo.
* Haverá modos de 10 e 25 jogadores para cada dungeon de raid.
* Dungeons Heróicas serão um pouco mais fáceis, pelo menos os devs farão com que elas não precisam de uma classe específica como um warrior protection para terminar ela.
* Algumas dungeons eram muito longas na Burning Crusade e completar uma dungeon não deve levar mais que uma hora.
* As Quests não pareciam tão conectadas quando deveriam, e as quests de dungeons irão implicar um pouco mais na história da instance. Matar bosses pode até mesmo ter um impacto no mundo.
* Gun'drak será uma Dungeons level 80 e o último objetivo de uma grande linha de quests que passará por toda área (Zul'Drak).
* Black Temple e Hyjal Summit foram liberadas muito cedo, em uma segunda visão, teria sido melhor ter liberado Zul'aman primeiro ao invés de somente após um ano. Os desenvolvedores irão fazer com que Arthas realmente pareça o último boss do Wrath of the Lich King.
* Attunements para entrar em instances heróicas serão removidas.
* The Oculus (LVL 80 Dungeon - Borean Tundra)
o A dungeon irá permitir que os jogadores usem montarias voadoras, parte da dungeons vai permitir que você pegue um dragão e combata enquanto montado usando diferentes habilidades de cada dragão. Alguns dragões poderão tanka, alguns healar e outros darão DPS.
* Halls of Stone (LVL 77-79 - Storm Peaks)
o Halls of Stone será localizada em Ulduar em Storm Peaks.
o Todas as dungeons em Ulduar serão construídas por Titans e realmente parecerão enormes, no entanto os devs não querem que os jogadores precisem de uma montaria ou algo assim e tentem deixar ela pequena.
o A linha de história de Uldaman irá continuar em Ulduar.
* Caverns of Time: Stratholme (LVL 80 - Tanaris)
o O requerimento de reputação para o teleporte para Caverns of Time será removido.
o A dungeons é totalmente em script como Old Hillsbrad. Há vários encontros por horários e não será linear permitindo a você escolher que encontros enfrentar.
o Jogadores lutarão ao lado do Prince Arthas antes que ele caia para o Lich King.
o Os mesmos dubladores do Warcraft 3 serão usados na instance. (Jaina / Arthas / Uthar)
o A história da Infinite Dragonflight irá continuar aqui.
PvP
* Sets de Raid e de PvP irão ter o visual diferente e não mais compartilharão do mesmo modelo na expansão.
Mecânica das Classes
* A maioria dos totens de shaman, Unleashed Rage e Battle Shout são alguns do buffs alterados no WotLK para afetar toda a raid ao invés da party.
* Dynamic Line of Sight (Linha de pontaria dinâmica) será adicionada no PvP do WotLK, por exemplo um pilar que se mova para baixo e pra cima a cada 20 segundos, ou nós podemos ter itens móveis. Mais informações amanhã (29/06) no painel da Arena.
* As mecânicas de ataques/mira de alcance serão refeitos no WotLK para arrumar a maioria dos bugs existentes, incluindo aqueles que afetam o alcance do ataque dos Druidas ferais.
* Mesmo que muitas classes estejam mudando para ficarem "mais híbridas", os desenvolvedores ainda querem manter as classes o mais diferente possíveis uma da outra.
* Há planos de dar ao jogador acesso à dois setups de talentos diferentes para trocar eles sem ter que pagar para respecar o tempo todo. Mais detalhes no futuro.
Mundo
* Você poderá usar sua montaria voadora novamente no level 77, e poderá carregar passageiros no level 80.
* Um porto será adicionado em Stormwind para transportar os jogadores para Northrend, uma nova zona será adicionada no norte de Plaguelands onde será a área inicial dos Death Knight, e uma nova arena será adicionada em Orgrimmar no lugar da já existente.
Profissões
* A profissão Inscription foi feita para ambos, melee e casters, inscriptions vai beneficiar todas as classes. A idéia atual é usar herbalismo como profissão primária de coleta para Inscription.
Reputação
* Você poderá ganhar reputação com uma facção virando seu "campeão", por exemplo usando uma tabard de Cenarion Circle enquanto percorre Hellfire Ramparts você vai ganhar reputação para ambas, Honor Hold/Thrallmar e Cenarion Circle. Obviamente os requerimentos de reputação para pegar o tabard serão alterados para algo como friendly/honored.
Itemização
* Mais gear de PvP será pego pelo sistema de PvE, não será a melhor gear mas já te dará uma chance de começar.
* Mais PvP gear será adicionado como recompensa de reputação.
* Mais itens vão dropar das dungeons de 25-pessoas.
* Items serão alterados removendo stats "desnecessários" para deixá-los usáveis por mais classes ao mesmo tempo.
* Mais recipes e plans serão adicionados ao jogo, com uma melhor representação entre as profissões. Até mesmo se alguns recipes só droparem de boss específicos como de um boss na BC, os devs irão deixar eles mais fáceis de se obter.
Lake Wintergrasp
* Elementos de PvE serão adicionados nessa zona de PvP, por exemplo o equivalente ao Elemental Plateau de Outland é o Lake Wintergrasp.
* Combate épicos de guerra acontecerão aqui e no BG.
* Veículos de guerra incluindo combate aéreo com máquinas voadoras.
* Você pode destruir a construção dentro de Lake Wintergrasp e no Battleground.
* Lake Wintergrasp irá ser um tipo de jogo ataque/defenda. Como as Auchindoun Spirit Towers, quando sua facção segurar todas as torres irá manter-la pode um certo período de tempo e ter a vantagem por algumas horas.
* Northrend "Spirit Shards" serão usadas para recompensar os jogadors. Quando sua facção controlar Lake Wintergrasp todos os bosses em Northrend irão começar a dropar eles. VocÊ pode usar eles para comprar recompensas de um mercador, eles não serão os itens mais poderosos mas serão uma alternativa para outras fontes de equipamentos.
* "Wintergrasp Marks of Honor" irão dropar e poderão serem trocadas por itens através do sistema de honor e outros NPCs.
* Pontes serão usadas como ponto de choque no mapa, veículos não podem viajar sobre a água.
* O obejtivo de Lake Wintergrasp é capturar o "Wintergrasp Keep", tudo no keep é destruível e você terá que entrar dentro do keep para capturá-lo.
* Jogadores poderão controlar canhões estacionados em cada torre para defender o Keep.
* Pontes são muito largas, os jogadores devem conseguir ver elas de qualquer lugar do mapa. Elas também são totalmente destrutíveis.
Veículos de Guerra
* The Demolisher
o The Demolisher há ataque de curta e longa distância.
o É feito para bombardiar jogadores e construções à longa distância, também é equipado com uma ram para construções de guerra.
o Têm vaga pra 3 passageiros, passageiros estão expostos e podem ser targeteados individualmente. No entanto, os jogadores podem castar enquanto o veículos está se movendo se eles estiverem lá dentro.
* Forsaken Catapult
o A catapulta é mais rápida que o demolisher mas seu alcance é um pouco menor.
o Dá um pouco menos de dano.
o Não têm vaga para nenhum passageiro.
* The Siege Engine
o É a arma de guerra com maior alcance.
o O atirador fica sentado na arma e têm total controle dela.
o O motorista somente guia o veículo.
o Os passageiros estão totalmente protegidos mas não podem atirar em outros inimigos.
o Também tem um ataque muito poderos de ram.
* Flying machine
o Flying Machines pode bombardear inimigos, elas são rápidas mas muito vulneráveis para ataques anti-aéreos.
* Goblin Shredder
o The shredder é um veículo anti-aéreo.
o Usará mísseis anti-aéreos, eles são mísseis de longo alcance.
o Esse é um veículo pessoal, se o veículo for destruído o jogador pula dele e continua lutando com suas próprias magias.
o Você pode usar sua sawblade como ataque de curta distância.
o The shredder pode pular no ar como as rocket boots para os jogadores. Isso também pode ser usado para pular sobre muros.
o The shredder é muito vulnerável à dano de veículos pesados.
Arenas
* O ponto é manter as arenas simples, enquanto deixa um espaço para a inovação.
* Dalaran Arena
o A arena é bem pequena e montarias não serão permitidas aqui.
o Arenas vão introduzir novos objetos móveis, mudando a linha de visão do campo de batalha a cada poucos segundos na arena. Po exemplo pilares podem subir e descer aleatoriamente, de tempo em tempo, etc...
o Há um cano nessa arena, de vez em quando uma coluna de água vai começar a cair do cano.
o Cada time vai começar em um dos canos do mapa, quando a batalha começar uma coluna de água vai empurrar o time de seus canos para prevenir o campeamento.
* Orgrimmar Arena
o Pode haver objetos dando dano nos jogadores, pilares movendo-se para cima e para baixo de tempos em tempos. Haverá sinais visuais no campo de batalha para avisar os jogadores de que alguma coisa vai acontecer.
o Objetos ativáveis darão dano nos jogadores, por exemplo quando os pilares descerem espinhos subirão.
o Os times estarão bem próximos um do outro no início da batalha. Os jogadores irão começar em elevadores saindo do chão e começarão a 10 jardas de distância do time inimigo.
o Montarias serão permitidas nessa arena.
o Se você ficar num pilar quando ele levantar você vai subir com ele.
o Haverá espinhos ao redor do elevador, eles irão descer alguns segundo depois que você chegar no topo para permitir que você veja as classes que você irá enfrentar.
BG de Nothrend
* Esse BG está localizado em uma ilha ao sul de Dragonblight
* Esse também é um BG do tipo ataque/defenda.
* Um time irá atacar e outro defender, você terá um tempo específico para ter sucesso. Depois de cada round os times mudam de lado.
* Atacantes virão de barcos e defensors vão começar no meio da praia.
* Há 3 seções de muros na Área, depois de cada muro há pontos de captura e cemitérios para deixar o ponto de ataque mais rápido.
* Atacantes irão pegar mais veículos de guerra dependendo de sua progressão na luta.
* O BGs deverá ser 10vs10 ou 15vs15, isso ainda não foi decidido.
Outros
* Quando possível, os devs irão preferir entregar itens legendários através de quests como a Atiesh ao invés de dar eles como drop de Bosses.
* Não haverá attunement para heróicas ou raids. Os attunements restantes serão muito simples de entender.
* "Organização do Wipe" é uma parte muito importante do design e os devs estão fazendo o melhor que podem para não deixar o corpse run muito longo.
* Títulos podem ser adicionados por kills, entrando em uma áreas específica, etc...
* Mais tonkens irão dropar para minimizar o impacto da aleatoriedade, algumas vezes aumentando a quantidade de itens que dropa do boss não é suficiente.
* Dungeons não serão de toda fáceis, mas serão mais acessíveis. Bosses podem não serem fáceis de matar mas irão ser mais fáceis de entender para novos jogadores.
* O sistema de report dos BGs serão melhorados para deixar os jogadores se policiarem mais facilmente.
* Um modo de espectador é planejado, mas os devs sabem que alguns jogadores não querem ser vistos por outros.
* Tudo está sendo feito para deixar o World PvP mais presente e prevenir os crashes de servidor. Todos os objetivos em Wintergrasp são todos separados para prevenir que os jogadores se juntarem em somente um ponto, por isso têm um monte de rios nessa zona.
* Não há plano de adicionar habilidades raciais para cada raça.
* As recompensas de PvP não mudarão, você ainda poderá pegar um dos melhores itens de PvP através de honor e o set de 5 partes da Arena.
* BGs começando sem nenhum time realmente é um problema. Algumas mudanças acontecerão no sistema de fila para prevenir o acumulo de filas de cada BG e ter certeza de que a batalha comece com a mesma quantidade de jogadores de cada lado.