Mudanças nas habilidades Raciais na Exp
Enviado: Sáb Set 06, 2008 10:19 pm
Orc
* Hardiness: reduz a duração de stuns em15%
Troll
* "The Voodoo Shuffle": reduz a duração de impairing effects by 15%.
* Berserking: não tem mais custo de energy/rage/etc
Draenei
* Gift of the Naaru: baseado no Attack Power ou Spell Power
* Shadow Resistance: reduz a chance de ser atingido por spells de shadow em 2%
Dwarf
* Frost Resistance: eduz a chance de ser atingido por spells de Frost em 2%
* Racial Passive "Mace Specialization": + 5 de Expertise com Maces e Two-Handed Maces
Undead
* Shadow Resistance: reduz a chance de ser atingido por spells de shadow em 1%
* Will of the Forsaken: somente retira o efeito, não dá mais imunidade
Night Elf
* Quickness: Reduz a chance de ser atingido por melee e ranged em 2%
* Nature Resistance: reduz a chance de ser atingido por spells de Nature em 3%
Tauren
* Endurance: Varia de acordo com a Base Health
* Nature Resistance: reduz a chance de ser atingido por spells de Nature em 2%
Gnome
* Escape Artist: não pode ser mais resistido
* Arcane Resistance: reduz a chance de ser atingido por spells de Arcane em 2%
Blood Elf
* Mana Tap: Removido
* Arcane Torrent: recupera 15 energy, 15 runic power, ou 6% da mana , juntamente com o silence de 2 segundos
* Magic Resistance: reduz a chance de ser atingido por spells em 2%
Human
* Perception: passivo , + 1 level de stealh detection
* Racial "The Fall of Humanity": "Feign death" que não reseta o aggro caso o inimigo não saia de combate 5min cooldown
* Hardiness: reduz a duração de stuns em15%
Troll
* "The Voodoo Shuffle": reduz a duração de impairing effects by 15%.
* Berserking: não tem mais custo de energy/rage/etc
Draenei
* Gift of the Naaru: baseado no Attack Power ou Spell Power
* Shadow Resistance: reduz a chance de ser atingido por spells de shadow em 2%
Dwarf
* Frost Resistance: eduz a chance de ser atingido por spells de Frost em 2%
* Racial Passive "Mace Specialization": + 5 de Expertise com Maces e Two-Handed Maces
Undead
* Shadow Resistance: reduz a chance de ser atingido por spells de shadow em 1%
* Will of the Forsaken: somente retira o efeito, não dá mais imunidade
Night Elf
* Quickness: Reduz a chance de ser atingido por melee e ranged em 2%
* Nature Resistance: reduz a chance de ser atingido por spells de Nature em 3%
Tauren
* Endurance: Varia de acordo com a Base Health
* Nature Resistance: reduz a chance de ser atingido por spells de Nature em 2%
Gnome
* Escape Artist: não pode ser mais resistido
* Arcane Resistance: reduz a chance de ser atingido por spells de Arcane em 2%
Blood Elf
* Mana Tap: Removido
* Arcane Torrent: recupera 15 energy, 15 runic power, ou 6% da mana , juntamente com o silence de 2 segundos
* Magic Resistance: reduz a chance de ser atingido por spells em 2%
Human
* Perception: passivo , + 1 level de stealh detection
* Racial "The Fall of Humanity": "Feign death" que não reseta o aggro caso o inimigo não saia de combate 5min cooldown