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Mudanças nas habilidades Raciais na Exp

Enviado: Sáb Set 06, 2008 10:19 pm
por loganso
Orc

* Hardiness: reduz a duração de stuns em15%

Troll

* "The Voodoo Shuffle": reduz a duração de impairing effects by 15%.
* Berserking: não tem mais custo de energy/rage/etc


Draenei

* Gift of the Naaru: baseado no Attack Power ou Spell Power
* Shadow Resistance: reduz a chance de ser atingido por spells de shadow em 2%

Dwarf

* Frost Resistance: eduz a chance de ser atingido por spells de Frost em 2%
* Racial Passive "Mace Specialization": + 5 de Expertise com Maces e Two-Handed Maces

Undead

* Shadow Resistance: reduz a chance de ser atingido por spells de shadow em 1%
* Will of the Forsaken: somente retira o efeito, não dá mais imunidade

Night Elf

* Quickness: Reduz a chance de ser atingido por melee e ranged em 2%
* Nature Resistance: reduz a chance de ser atingido por spells de Nature em 3%

Tauren

* Endurance: Varia de acordo com a Base Health
* Nature Resistance: reduz a chance de ser atingido por spells de Nature em 2%

Gnome

* Escape Artist: não pode ser mais resistido
* Arcane Resistance: reduz a chance de ser atingido por spells de Arcane em 2%

Blood Elf

* Mana Tap: Removido
* Arcane Torrent: recupera 15 energy, 15 runic power, ou 6% da mana , juntamente com o silence de 2 segundos
* Magic Resistance: reduz a chance de ser atingido por spells em 2%

Human

* Perception: passivo , + 1 level de stealh detection
* Racial "The Fall of Humanity": "Feign death" que não reseta o aggro caso o inimigo não saia de combate 5min cooldown

Re: Mudanças nas habilidades Raciais na Exp

Enviado: Qua Set 10, 2008 5:49 pm
por Iori
Esse nerf no Perception....putz melhor coisa que teve.

Re: Mudanças nas habilidades Raciais na Exp

Enviado: Qua Set 10, 2008 6:00 pm
por ReiserFS
humano ganhando feigh death maior mico do ano.

Re: Mudanças nas habilidades Raciais na Exp

Enviado: Qui Set 11, 2008 4:40 pm
por Iori
Mudou denovo
"The Fall of Humanity": removed

We'll be trying out a new Human racial in its place...

"Every Man for Himself": Removes all movement impairing effects and all effects which cause loss of control of your character. This effect shares a cooldown with other similar effects.

also, a significant change to Shadowmeld...

"Shadowmeld: Activate to slip into the shadows, reducing the chance for enemies to detect your presence. Lasts until cancelled or upon moving. Any threat is restored versus enemies still in combat upon cancellation of this effect."

Yes, it can be used in combat. Yes, the effect is very similar to what was previously "The Fall of Humanity". The cooldown is 3 min.
Humanos vao ganhar uma habilidade igual ao trinket de PvP, com 2 min de CD, e divide o CD com a insgnia. Mas perdem o feign death.

Shadowmeld = Fall of Humanity