Página 1 de 1

Nerf nos boss no proximo patch

Enviado: Qui Out 02, 2008 3:48 pm
por ReiserFS
To coincide with the upcoming new talents and mechanic changes for classes in the next patch, we are making some adjustments in existing raid content to provide a smooth transition when the upcoming patch is released. The creatures and bosses in raid dungeons that were introduced in The Burning Crusade will have their health reduced, and most will have their standard melee damage output reduced as well, but their spell and ability damage are not being changed. These changes are being made in all raid dungeons from Karazhan to Sunwell Plateau as well as the outdoor encounters of Doom Lord Kazzak and Doomwalker. On top of this Illidan is also doing his part and will stop casting Shear on players.

Agora so falta ter gente inteligente para agente avançar;

Re: Nerf nos boss no proximo patch

Enviado: Qui Out 02, 2008 3:57 pm
por Hericsson
Agora temos que limpar pelo menos BT antes da Exp! :D

Re: Nerf nos boss no proximo patch

Enviado: Qui Out 02, 2008 4:16 pm
por LeonardoSantos
30% DE REDUÇÃO NO HEALTH.

Vejam que existe um MOTIVO pra isto. Não é exatamente un nerf, por que com as mudanças do patch, muitos encontros ficaram inviáveis. Assim para evitar que as ricassem abandonadas até que as as novas raids (equilibradas com a mecânica pós-patch) entrem, eles nerfaram o HP dos bosses. Entendam que a mecânica do jogo mudou, os encontros ficaram mais difíceis, então eles facilitaram com isto.

http://www.wowinsider.com/2008/10/01/ra ... tch-3-0-2/
http://www.mmo-champion.com/index.php?topic=18788.0

Edit:
Já que estamos falando de raids, vai um artigo interessante sobre a mecânica nova das raids e por4 que afinal do nerf.

http://www.wowinsider.com/2008/08/29/ra ... for-3-0-2/

Exemplo: Bloodlust agora é pra raid toda. Legal né ? Nem tanto, por que junto vem que tu só pode ser afetado por um bloodlust a cada 5 min. Outra coisa: buffs com o mesmo efeito não "estacam" mais, tu pega o que for melhor (provavelmente kings e MoW, battle shout e blessing of might ).

Re: Nerf nos boss no proximo patch

Enviado: Qui Out 02, 2008 4:20 pm
por ReiserFS
sim tem isso tambem Landa, buffs não vao pode stacar, magias vão custar mais mana e etc.

Mas eu ainda creio que no final foi facilitado, agente vai testar isso mesmo no jogo, vendo como nosso DPS vai ser em Shade, Teron e etc.

Re: Nerf nos boss no proximo patch

Enviado: Qui Out 02, 2008 4:30 pm
por LeonardoSantos
Landa ?

Re: Nerf nos boss no proximo patch

Enviado: Qui Out 02, 2008 4:34 pm
por ReiserFS
e tudo mage {mage} {mage} {mage} {mage}

Re: Nerf nos boss no proximo patch

Enviado: Qui Out 02, 2008 5:19 pm
por loganso
LOL reiser

já já posto uma lista de buffs

Re: Nerf nos boss no proximo patch

Enviado: Qui Out 02, 2008 6:51 pm
por cockroach
pra ter uma ideia, meu ap só com meus procs hoje não passa de 1600, no ptr hoje consegui chegar a 3600, sem buff externos...

da pra considerar q o dano da raid inteira vai no minimo dobrar.

Re: Nerf nos boss no proximo patch

Enviado: Qui Out 02, 2008 7:15 pm
por bslindoso
Qual a data do patch?

Re: Nerf nos boss no proximo patch

Enviado: Sex Out 03, 2008 10:15 am
por ReiserFS
dia 14 lindoso.


algumas mudanças dos mobs

OBS tenho que arrumar esse Table BBcode lol
table -->
[thead][tr=][th=2]The Sunwell Plateau[/th][/tr][/thead]
[tbody][tr=bg1][td=1,]Monster[/td]
[td=1,]Health (TBC)[/td]
[td=1,]Health (WotLK)[/td][/tr]
[tr=bg1][td=1,]Sunblade Protectorr[/td]
[td=1,]550,000[/td]
[td=1,]387,000[/td][/tr]
[tr=bg1][td=1,]Sunblade Slayer[/td]
[td=1,]240,000[/td]
[td=1,]171,000[/td][/tr]
[tr=bg1][td=1,]Sunblade Arch Mage[/td]
[td=1,]190,000[/td]
[td=1,]136,000[/td][/tr]
[tr=bg1][td=1,]Sunblade Cabalist[/td]
[td=1,]190,000[/td]
[td=1,]136,000[/td][/tr]
[tr=bg1][td=1,]Sunblade Dawn Priest[/td]
[td=1,]190,000[/td]
[td=1,]136,000[/td][/tr]
[tr=bg1][td=1,]Kalecgos[/td]
[td=1,]3,700,000[/td]
[td=1,]2,180,000[/td][/tr][/tbody][/table][/corners]
table -->
[thead][tr=][th=2]The Black Temple[/th][/tr][/thead][tbody][tr=bg1][td=1,]Monster[/td][td=1,]Health (TBC)[/td][td=1,]Health (WotLK)[/td][/tr][tr=bg1][td=1,]Coilskar Harpooner[/td][td=1,]170,000[/td][td=1,]120,000[/td][/tr][tr=bg1][td=1,]Coilskar Soothsayer[/td][td=1,]170,000[/td][td=1,]120,000[/td][/tr][tr=bg1][td=1,]Coilskar Sea-Caller[/td][td=1,]170,000[/td][td=1,]120,000[/td][/tr][tr=bg1][td=1,]Dragon Turtle[/td][td=1,]100,000[/td][td=1,]73,353[/td][/tr][tr=bg1][td=1,]Aqueous Spawn[/td][td=1,]66,000[/td][td=1,]44,012[/td][/tr][tr=bg1][td=1,]Aqueous Lord [/td][td=1,]440,000[/td][td=1,]309,000[/td][/tr][tr=bg1][td=1,]Leviathan[/td][td=1,]550,000[/td][td=1,]387,000[/td][/tr][tr=bg1][td=1,]High Warlord Naj'entus[/td][td=1,]3,800,000[/td][td=1,]2,655,000[/td][/tr][tr=bg1][td=1,]Dragonmaw Wind Reaver [/td][td=1,]200,000[/td][td=1,]140,000[/td][/tr][tr=bg1][td=1,]Dragonmaw Sky Stalker [/td][td=1,]200,000[/td][td=1,]140,000[/td][/tr][tr=bg1][td=1,]Dragonmaw Wyrm Caller[/td][td=1,]200,000[/td][td=1,]140,000[/td][/tr][tr=bg1][td=1,]Bonechewer Worker[/td][td=1,]60,000[/td][td=1,]17605[/td][/tr][tr=bg1][td=1,]Bonechewer Taskmaster[/td][td=1,]170,000[/td][td=1,]120,000[/td][/tr][tr=bg1][td=1,]Illidari Fearbringer [/td][td=1,]550,000[/td][td=1,]387,000[/td][/tr][tr=bg1][td=1,]Supremus[/td][td=1,]4,500,000[/td][td=1,]3,186,000[/td][/tr][/tbody][/table][/corners]

table -->
[thead][tr=][th=2]Serpentshrine Cavern[/th][/tr][/thead][tbody][tr=bg1][td=1,]Monster[/td][td=1,]Health (TBC)[/td][td=1,]Health (WotLK)[/td][/tr][tr=bg1][td=1,]Hydross The Unstable[/td][td=1,]3,400,000[/td][td=1,]2,390,000[/td][/tr][/tbody][/table][/corners]

Re: Nerf nos boss no proximo patch

Enviado: Sex Out 03, 2008 8:52 pm
por WIDY
Eu quero ver a raid sem Blessing of Salvation... =P eh agro pra tudo quanto eh lado.

Re: Nerf nos boss no proximo patch

Enviado: Sáb Out 04, 2008 6:05 am
por Iori
WIDY escreveu:Eu quero ver a raid sem Blessing of Salvation... =P eh agro pra tudo quanto eh lado.
Deram mais redução de aggro passivo para non-tanks pelo que falaram. E ainda buffaram Threat dos Tanks.