Página 1 de 1

Ajuda com conta bloqueada após o upgrade!

Enviado: Qui Jul 02, 2009 2:30 pm
por Tronca
Então galera.

Abrí este tópico para ver se alguém pode me ajudar a esclarecer um assunto um pouco estranho.

O nosso mais novo companheiro de guilda, Sr. TV, está com o priest dele no lvl 60. Ele comprou as expansões na terça-feira à noite e até agora não desboqueou para ele ir até Outland.
Ao tentar passar pelo portal para Outland, aparece a mensagem de que ele necessita ter o Burning Crusade instalado.
Eu tentei logar na minha máquina com a conta dele pra ver se o problema estava no jogo dele, mas na minha máquina também deu erro, ou seja, o problema é na conta.

No site, a conta aparece como liberada e já com o upgrade ok.

O Sr. TV mandou um e-mail para a Blizzard mas até agora não chegou resposta.

Alguém sabe oque pode estar acontecendo? Aguém já teve algum problema parecido?

Re: Ajuda com conta bloqueada após o upgrade!

Enviado: Qui Jul 02, 2009 2:37 pm
por Iori
Tronca escreveu:Então galera.

Abrí este tópico para ver se alguém pode me ajudar a esclarecer um assunto um pouco estranho.

O nosso mais novo companheiro de guilda, Sr. TV, está com o priest dele no lvl 60. Ele comprou as expansões na terça-feira à noite e até agora não desboqueou para ele ir até Outland.
Ao tentar passar pelo portal para Outland, aparece a mensagem de que ele necessita ter o Burning Crusade instalado.
Eu tentei logar na minha máquina com a conta dele pra ver se o problema estava no jogo dele, mas na minha máquina também deu erro, ou seja, o problema é na conta.

No site, a conta aparece como liberada e já com o upgrade ok.

O Sr. TV mandou um e-mail para a Blizzard mas até agora não chegou resposta.

Alguém sabe oque pode estar acontecendo? Aguém já teve algum problema parecido?
Tem certeza que ele habilitou as 2 expan ões (BC e Wotlk)?
Tenta ir para Northrend.

A unica coisa que eu consigo pensar é ele não habilitando a BC no Managment da Blizzard.
Outra pode ser que habilitando WotLK antes da BC tenha dado alguma coisa na blizz.

Tech support da Blizzard: http://us.blizzard.com/support/index.xm ... oryId=2316
Meus olhos estao doendo huahua vou ver se tem alguma coisa no google.


Edit: No caso dele ele usou o vale x-dias gratis antes de habilitar a expansão
http://forums.wow-europe.com/thread.htm ... 0612&sid=1
Unfortunately this is a known issue at this time and I apologise for the wait in this case. You will have to contact the Billing and Account Team on this matter, as the Game Masters cannot assist with this :(

Re: Ajuda com conta bloqueada após o upgrade!

Enviado: Qui Jul 02, 2009 2:44 pm
por ReiserFS
Eu vi isso acontecer com alguem na epoca da BC o cara ativou a BC mas não saia do lvl 60 não ganhava XP. Faz o teste do XP vai em strat, scholo e ver se ganha XP.

Re: Ajuda com conta bloqueada após o upgrade!

Enviado: Qui Jul 02, 2009 2:46 pm
por Tronca
Sim cara.

Foi habilitado as duas, pois quem comprou fui eu, no meu cartão de crédito, pois o TV tá sem cartão no momento.
Eu tenho as screens com as duas cd-keys separadas.
O Sr. TV recebeu no e-mail dele a confirmação das duas cd-keys.

Realmente achei muito estranho, pois quando eu fiz a expansão no meu ela funcionou na hora já, e a dele tá demorando muito.

Antes que alguém faça uma piada com a minha cara: Sim, meu cartão esta regular e tem crédito pra eu gastar. Hehehehe. {carai}

Re: Ajuda com conta bloqueada após o upgrade!

Enviado: Qui Jul 02, 2009 2:55 pm
por Iori
Iori escreveu:Edit: No caso dele ele usou o vale x-dias gratis antes de habilitar a expansão
http://forums.wow-europe.com/thread.htm ... 0612&sid=1
Unfortunately this is a known issue at this time and I apologise for the wait in this case. You will have to contact the Billing and Account Team on this matter, as the Game Masters cannot assist with this :(
Eu editei antes das respostas.
infelizmente...

Boa sorte! Fui.

ESSE FORUM É O DO WOW EUROPE
NÂO ENVIAR E-MAIL PARA O ENDEREÇO QUE TA LA.

Re: Ajuda com conta bloqueada após o upgrade!

Enviado: Qui Jul 02, 2009 3:03 pm
por Tronca
Iori escreveu:
Iori escreveu:Edit: No caso dele ele usou o vale x-dias gratis antes de habilitar a expansão
http://forums.wow-europe.com/thread.htm ... 0612&sid=1
Unfortunately this is a known issue at this time and I apologise for the wait in this case. You will have to contact the Billing and Account Team on this matter, as the Game Masters cannot assist with this :(
Eu editei antes das respostas.
Deixa eu ver se eu entendí.

Esse cara, antes de pegar a expansão, foi lá e se cadastrou no trial de 10 dias. Dae depois comprou a expansão e só liberam depois que a trial acabar?
Hehehe.

Meu inglês é meio ruim, mas foi oque eu entendí.

Re: Ajuda com conta bloqueada após o upgrade!

Enviado: Qui Jul 02, 2009 3:05 pm
por ReiserFS
parece que sim eauehauehaueh

Re: Ajuda com conta bloqueada após o upgrade!

Enviado: Qui Jul 02, 2009 3:15 pm
por Tronca
Se for isso, então descobrimos o problema, pois o Sr. TV estava sem cartão e como eu não estava alí na hora ele se empolgou e cadastrou o free trial de 10 dias. Hehehe.
Depois disso eu comprei a expansão pra ele.

De qualquer forma, estamos esperando a resposta da Blizzard pois o e-mail foi mandado há 2 dias e até agora nada...