Página 1 de 1
Ajuda com conta bloqueada após o upgrade!
Enviado: Qui Jul 02, 2009 2:30 pm
por Tronca
Então galera.
Abrí este tópico para ver se alguém pode me ajudar a esclarecer um assunto um pouco estranho.
O nosso mais novo companheiro de guilda, Sr. TV, está com o priest dele no lvl 60. Ele comprou as expansões na terça-feira à noite e até agora não desboqueou para ele ir até Outland.
Ao tentar passar pelo portal para Outland, aparece a mensagem de que ele necessita ter o Burning Crusade instalado.
Eu tentei logar na minha máquina com a conta dele pra ver se o problema estava no jogo dele, mas na minha máquina também deu erro, ou seja, o problema é na conta.
No site, a conta aparece como liberada e já com o upgrade ok.
O Sr. TV mandou um e-mail para a Blizzard mas até agora não chegou resposta.
Alguém sabe oque pode estar acontecendo? Aguém já teve algum problema parecido?
Re: Ajuda com conta bloqueada após o upgrade!
Enviado: Qui Jul 02, 2009 2:37 pm
por Iori
Tronca escreveu:Então galera.
Abrí este tópico para ver se alguém pode me ajudar a esclarecer um assunto um pouco estranho.
O nosso mais novo companheiro de guilda, Sr. TV, está com o priest dele no lvl 60. Ele comprou as expansões na terça-feira à noite e até agora não desboqueou para ele ir até Outland.
Ao tentar passar pelo portal para Outland, aparece a mensagem de que ele necessita ter o Burning Crusade instalado.
Eu tentei logar na minha máquina com a conta dele pra ver se o problema estava no jogo dele, mas na minha máquina também deu erro, ou seja, o problema é na conta.
No site, a conta aparece como liberada e já com o upgrade ok.
O Sr. TV mandou um e-mail para a Blizzard mas até agora não chegou resposta.
Alguém sabe oque pode estar acontecendo? Aguém já teve algum problema parecido?
Tem certeza que ele habilitou as 2 expan ões (BC e Wotlk)?
Tenta ir para Northrend.
A unica coisa que eu consigo pensar é ele não habilitando a BC no Managment da Blizzard.
Outra pode ser que habilitando WotLK antes da BC tenha dado alguma coisa na blizz.
Tech support da Blizzard:
http://us.blizzard.com/support/index.xm ... oryId=2316
Meus olhos estao doendo huahua vou ver se tem alguma coisa no google.
Edit: No caso dele ele usou o vale x-dias gratis antes de habilitar a expansão
http://forums.wow-europe.com/thread.htm ... 0612&sid=1
Unfortunately this is a known issue at this time and I apologise for the wait in this case. You will have to contact the Billing and Account Team on this matter, as the Game Masters cannot assist with this

Re: Ajuda com conta bloqueada após o upgrade!
Enviado: Qui Jul 02, 2009 2:44 pm
por ReiserFS
Eu vi isso acontecer com alguem na epoca da BC o cara ativou a BC mas não saia do lvl 60 não ganhava XP. Faz o teste do XP vai em strat, scholo e ver se ganha XP.
Re: Ajuda com conta bloqueada após o upgrade!
Enviado: Qui Jul 02, 2009 2:46 pm
por Tronca
Sim cara.
Foi habilitado as duas, pois quem comprou fui eu, no meu cartão de crédito, pois o TV tá sem cartão no momento.
Eu tenho as screens com as duas cd-keys separadas.
O Sr. TV recebeu no e-mail dele a confirmação das duas cd-keys.
Realmente achei muito estranho, pois quando eu fiz a expansão no meu ela funcionou na hora já, e a dele tá demorando muito.
Antes que alguém faça uma piada com a minha cara: Sim, meu cartão esta regular e tem crédito pra eu gastar. Hehehehe.

Re: Ajuda com conta bloqueada após o upgrade!
Enviado: Qui Jul 02, 2009 2:55 pm
por Iori
Iori escreveu:Edit: No caso dele ele usou o vale x-dias gratis antes de habilitar a expansão
http://forums.wow-europe.com/thread.htm ... 0612&sid=1
Unfortunately this is a
known issue at this time and I apologise for the wait in this case.
You will have to contact the Billing and Account Team on this matter, as the Game Masters cannot assist with this
Eu editei antes das respostas.
infelizmente...
Boa sorte! Fui.
ESSE FORUM É O DO WOW
EUROPE
NÂO ENVIAR E-MAIL PARA O ENDEREÇO QUE TA LA.
Re: Ajuda com conta bloqueada após o upgrade!
Enviado: Qui Jul 02, 2009 3:03 pm
por Tronca
Iori escreveu:Iori escreveu:Edit: No caso dele ele usou o vale x-dias gratis antes de habilitar a expansão
http://forums.wow-europe.com/thread.htm ... 0612&sid=1
Unfortunately this is a
known issue at this time and I apologise for the wait in this case.
You will have to contact the Billing and Account Team on this matter, as the Game Masters cannot assist with this
Eu editei antes das respostas.
Deixa eu ver se eu entendí.
Esse cara, antes de pegar a expansão, foi lá e se cadastrou no trial de 10 dias. Dae depois comprou a expansão e só liberam depois que a trial acabar?
Hehehe.
Meu inglês é meio ruim, mas foi oque eu entendí.
Re: Ajuda com conta bloqueada após o upgrade!
Enviado: Qui Jul 02, 2009 3:05 pm
por ReiserFS
parece que sim eauehauehaueh
Re: Ajuda com conta bloqueada após o upgrade!
Enviado: Qui Jul 02, 2009 3:15 pm
por Tronca
Se for isso, então descobrimos o problema, pois o Sr. TV estava sem cartão e como eu não estava alí na hora ele se empolgou e cadastrou o free trial de 10 dias. Hehehe.
Depois disso eu comprei a expansão pra ele.
De qualquer forma, estamos esperando a resposta da Blizzard pois o e-mail foi mandado há 2 dias e até agora nada...