pra quem não tem contato comigo fora do wow, ai vai meu msn : brunopilot@hotmail.com
Verdade.Ralfus escreveu: "Real Life">"Hardcore mode"
Sim meu filho, mas vc não estuda, não tem filhos, não tem esposa, não tem problemas de casa para resolver, vc trampa, mas quem assume a responsabilidade da casa é teu pai mano. Entenda em que ponto quero chegar.Presunto escreveu:cabelo, uma hora dessas a gente se fala no ts... aquele time lá tu pega alguém com 5 dedos em cada mão pra jogar contigo, eu n presto pra pvp...
edit: ralfus, eu trampo 9 hrs por dia, meu pai trampa 10-11, mesmo assim me sobra tempo pra jogar hardcore( se 5 hrs por dia de semana e 10 por dia de fds for hardcore.
This life is not for me. ueahuehauehaueha é foda mesmo... até cogitei parar com o wow pra fazer um cursinho ano q vem...Ralfus escreveu:Sim meu filho, mas você não estuda, não tem filhos, não tem esposa, não tem problemas de casa para resolver, você trampa, mas quem assume a responsabilidade da casa é teu pai mano. Entenda em que ponto quero chegar.Presunto escreveu:cabelo, uma hora dessas a gente se fala no ts... aquele time lá tu pega alguém com 5 dedos em cada mão pra jogar contigo, eu n presto pra pvp...
edit: ralfus, eu trampo 9 hrs por dia, meu pai trampa 10-11, mesmo assim me sobra tempo pra jogar hardcore( se 5 hrs por dia de semana e 10 por dia de fds for hardcore.
Onde que eu disse isso Senshis, que PVE progressão só se for hardcore? Só quero deixar claro q o esquema de Hardcore que algumas guildas tem não funciona aqui, só isso, mas a KM deve sim continuar com o Foco no PVE Progressão como sempre teve, com tempo e pasciência.Senshis escreveu:Não concordo 100% com o Ralfus, dá pra focar PVE progressão sem ser hardcore.
/flood onRalfus escreveu:Sim meu filho, mas você não estuda, não tem filhos, não tem esposa, não tem problemas de casa para resolver, você trampa, mas quem assume a responsabilidade da casa é teu pai mano. Entenda em que ponto quero chegar.
Ralfus escreveu:Onde que eu disse isso Senshis, que PVE progressão só se for hardcore? Só quero deixar claro q o esquema de Hardcore que algumas guildas tem não funciona aqui, só isso, mas a KM deve sim continuar com o Foco no PVE Progressão como sempre teve, com tempo e pasciência.Senshis escreveu:Não concordo 100% com o Ralfus, dá pra focar PVE progressão sem ser hardcore.
Planta eu tenho 3, vou dexar meu druida aki pra runs 4fun e visitas eventuais...magno escreveu:presunto vai embora? NOOOOOO
com quem vou ficar discutindo horas no ts??? OMG
se o presunto não for o TOP TAGARELA nas raids 25 vai sobrar pra mim
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuck
vai virar ally é? ally é feio e fede, mas nada muito distante de você. hauhauah
no hon ainda jogaremos, no wow você tem 2 chars no 80, vai passar os 2?
deixa um no songão, pra fazer alguma coisa de fim de semana. hehe
falou!!! good luck
na epoca da BC a gente n se considerava hardcore, mas tava entre as 30 tops do server, e a galera fazia kz, ssc e TK de fim de semana e de madrugada até...quando n rolava ZA!Senshis escreveu:Ralfus escreveu:Onde que eu disse isso Senshis, que PVE progressão só se for hardcore? Só quero deixar claro q o esquema de Hardcore que algumas guildas tem não funciona aqui, só isso, mas a KM deve sim continuar com o Foco no PVE Progressão como sempre teve, com tempo e pasciência.Senshis escreveu:Não concordo 100% com o Ralfus, dá pra focar PVE progressão sem ser hardcore.
Sim eu entendi, eu que me expressei mal, pensei uma coisa e escrevi outra. Certeza que a KM não combina com o esquema hardcore, mas pra progressão tmb não tem dado muito certo, porque mesmo querendo levar num esquema mais soft voce tem que optar pelo seu tempo livre para o WOW, por isso o que falei da prioridades de cada um. E se voce não pode raidar 4 vezes por semana de de 3 a 4 horas, (o que pra mim não é hardcore), você é casual ao meu ver.