Olha o q aconteceu no velório
-
- Macaco Admin
- Contato:
Olha o q aconteceu no velório
bom pessoal........ estava eu correndo pelos foruns de WOW quando dei de cara com esse post....
Achei muita sacanagem .......... bom tb num sei c foi real ou pura invenção......mas vamos lá....
Na vida real a menina enfartou e acabou falencendo, seu amigos de games e clan (facção Horde), em homenagem , resolverão fazer uma cerimônia de despedida (marcaram o encontro no forum da blizzard (burrada)). A homenagem foi feita em Winterspring (área contestada), pois ela gostava de neve e de pescar...no meio da cerimônia olha o que aconteceu ......
tem q ser allly mesmo...afff
http://www.youtube.com/watch?v=IHJVolaC ... nity%20now
Achei muita sacanagem .......... bom tb num sei c foi real ou pura invenção......mas vamos lá....
Na vida real a menina enfartou e acabou falencendo, seu amigos de games e clan (facção Horde), em homenagem , resolverão fazer uma cerimônia de despedida (marcaram o encontro no forum da blizzard (burrada)). A homenagem foi feita em Winterspring (área contestada), pois ela gostava de neve e de pescar...no meio da cerimônia olha o que aconteceu ......
tem q ser allly mesmo...afff
http://www.youtube.com/watch?v=IHJVolaC ... nity%20now
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
esse foi outro mesmo, o que eu tava falando foi um no wow chines
https://killermonkeys.net/hver_topico6131-funeral.km
Triste o video, um bando de FDP mesmo esses caras, não tem respeito.
https://killermonkeys.net/hver_topico6131-funeral.km
Triste o video, um bando de FDP mesmo esses caras, não tem respeito.

-
- Macaco Admin
- Contato:
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Contato:
mas sei la fz funeral in game é tosco, a horda deveria ir atacar a aliança em homenagem a ela e não fz uma fila no meio do lago pra nada.
já pensou com a morte do play agente fosse fz rodinha em dvc no l2 e ficar dando emote cry, vinha uns russos e "tentava deitar" ehaueh tentava porque acho que não iam conseguir.
Gostei do comentario da Ally que foi assim:
"She like snow
She like fishing
and she like PVP
we give her last pvp"
foi uma falta de respeito, porem foi vacilo d+ da horda. ninguém ta certo dos dois lados.
já pensou com a morte do play agente fosse fz rodinha em dvc no l2 e ficar dando emote cry, vinha uns russos e "tentava deitar" ehaueh tentava porque acho que não iam conseguir.
Gostei do comentario da Ally que foi assim:
"She like snow
She like fishing
and she like PVP
we give her last pvp"
foi uma falta de respeito, porem foi vacilo d+ da horda. ninguém ta certo dos dois lados.

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Contato:
o forum é aberto esses noobs tem que aprender a frequentar o resto do forum.shillien escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!
Tinha vindo aqui só pra postar esse vídeo que tinha visto no forum do BDR. aheiuaheiuhaeiuhiaeuheaiuaeuiaehiea achei muita sacanagem, mas ficou muito bom e engraçado esse vídeo. Depois posta no Bar dos Macacos pro pessoal que não frequenta aqui dar umas risadas também.

Nesse ponto eu concordo com o Azarro. Jogo é jogo e servidor de PVP é servidor de PVP. Os caras da Horda aí foram muito burros, isso sim.
Eu também ia descer a lenha neles se fosse ally.
Aliás, eu não deixo um passar batido no pvp. É inimigo ? Pau nele...
Aproveitando o post, Azarro, me responde uma coisa ?? Shima e Rottweiler, respondam tb, se possível.
Eu estou fazendo um sword rogue, mas pelo que vocês tem visto, o que é melhor pra pvp ? Sword ou Dagger ? De quem vocês tomam mais dano, quem é mais chato de matar, etc...
Será que estou fazendo uma boa escolha em montar um sword rogue ???
Eu também ia descer a lenha neles se fosse ally.
Aliás, eu não deixo um passar batido no pvp. É inimigo ? Pau nele...

Aproveitando o post, Azarro, me responde uma coisa ?? Shima e Rottweiler, respondam tb, se possível.
Eu estou fazendo um sword rogue, mas pelo que vocês tem visto, o que é melhor pra pvp ? Sword ou Dagger ? De quem vocês tomam mais dano, quem é mais chato de matar, etc...
Será que estou fazendo uma boa escolha em montar um sword rogue ???

...