Página 1 de 1

Comecando a jogar WoW

Enviado: Seg Jun 19, 2006 11:28 pm
por rayrados
aew galera, consegui uma key trial de 10 dias, to baxando o jogo e vi uns videos, apaixonei no jogo, parece ser muito bom e espero aproveitar o jogo com vocês, afinal, nada como jogar em grupo, melhor ainda um grupo de amigos, acho q a amizade vem com o tempo.

mas enfim onde compro cdkey e gametime? porque quando acabar meu trial eu provavelmente vo estar numa secura q ficar um dia sem jogar vai ser insuportavel...

espero + informacoes

abracos.

Enviado: Ter Jun 20, 2006 11:44 am
por shillien
Por um acaso você é/era o Rayrados do EvilHordes?

PS: É só uma dúvida minha ...

Enviado: Ter Jun 20, 2006 12:27 pm
por Valiant
Aqui tem todas as informações que você precisa:
https://killermonkeys.net/fver_topico7286.km

Enviado: Ter Jun 20, 2006 12:42 pm
por -=KM=-Ze_ninguem
Bem Vindo tenho certeza que vc vai gostar do jogo

Enviado: Ter Jun 20, 2006 1:39 pm
por rayrados
vlw galera, e sim shillien, ainda sou o RayradosBr do Evilhordes, porem estou aposentado do la2 faz um tempo já.

já baxei o jogo, to fazendo o patch nesse momento :) e já vo ativar uma acc trial aki como eu mando PM e qual o nick de vocês?


Outra coisa, pra ativar a conta mesmo usando uma guest key preciso por um cartao de credito internacional lá? e se eu n tiver um? q q eu faco? auhauah

Enviado: Ter Jun 20, 2006 2:18 pm
por ReiserFS
rayrados escreveu:vlw galera, e sim shillien, ainda sou o RayradosBr do Evilhordes, porem estou aposentado do la2 faz um tempo já.

já baxei o jogo, to fazendo o patch nesse momento :) e já vo ativar uma acc trial aki como eu mando PM e qual o nick de vocês?


Outra coisa, pra ativar a conta mesmo usando uma guest key preciso por um cartao de credito internacional lá? e se eu n tiver um? q q eu faco? auhauah
Sim precisa do CC, mas ele não vai debitar nada na conta do cartão.

Se não tiver, pede pro seu Pai sei lá, ou faz um, vai no banco do brasil ou caixa e abre uma conta universitaria com CC internacional, (se vc fizer faculdade).

Enviado: Ter Jun 20, 2006 4:44 pm
por rayrados
huhuhuhu criei acct e loguei, mas na hora de escolher um server n apareceu nem Demon Soul nem Shadow Moon, o que esta havendo? =/

Enviado: Ter Jun 20, 2006 8:43 pm
por rayrados
to jogando no Demon Soul, to lvl 6 Undead Mage e bom, de primeira impressao o jogo parece ser legal, mas depois de umas 2h de tentativas de fazer quests e matar bixos e tals, fico meio cansativo já, não gostei muito sei lá, talvez eu tenha criado mtas expectativas já q todo mundo fala q eh "O Jogo" , sinceramente, não gostei muito mas afinal de contas, nem cater lvl 10 ainda, vo continuar jogando pra ver como eh o pvp e tals, vamo ver se em 10 dias eu cato lvl 20 pra ver se melhora o jogo

Enviado: Qua Jun 21, 2006 8:11 am
por ReiserFS
voce jogou pouco ainda para ter um veredito, o jogo e muito bom, tem algumas quests que são um saco, as primeiras e para ensinar o cara a jogar, essas coisas.

Depois tem quest melhores, as de matar são a que eu mais gosto, odeio quest de DROP, para pegar o item.

Tem quests mais interativas tambem, mas com o tempo voce vai ver. Tente chegar no 16 e se inscreva no Battleground Warsong Gulch para voce ver o PVP de perto eheheh.

OBS: Nesse Battleground possui pessoas do lvl 10-19 apenas.

Enviado: Qui Jun 22, 2006 6:35 pm
por WIDY
Ahhh... cara o jogo do lvl 0-60 é baseado simplesmente em quest, não existe grind ou lvl up sem quest, a não ser que o cara seja meio pancado ... e tipo tem muita quest chata, mas tem muita quest legal que dão itens bons, e tudo mais... joga mais que tu vai ver.