O rapaz anda MENTINDO aos 4 cantos que foi banido do server KM porque joga muito, cof cof cof.
E disse que aqui no nosso server se dá ban a toa, sendo que sabemos que todos os nossos bans são postados e constam em nossos arquivos.
Então fui verificar quem deu o ban e qual o motivo já que ele chorava tanto "sonhando" que havia sido banido porque estava jogando bem.
Detalhe, ocupava a posição de número 646 no psychostats geral de nosso server... É CHEATER kakakakakakakakakaakakkakaka
Vamos aos fatos.
No dia 04/12 ele entra no server com o seguinte nick : NvB | KillerMerdas e não passa sequer 10 segundos online, toma BAN rapidão, mais ligeiro que imediatamente, logo não daria nem tempo de saber se ele jogava tanto assim haiehaiuehuiae
Quem deu o ban fui eu mesmo e lembro de tudo.
Apenas entrou no server e tomou ban em seguida.
Este nick apenas demonstra a já sabida educação dele e de outros membros NvB, eita turminha pra chorar !!! (obviamente não generalizando o clan, já que possui membros de conduta 100%, tais como popó, rancom, wolwerine, caco, hellboy dentre outros que não me lembro de cabeça)
Além de mal educado, desrespeitoso, chorão, ainda é mentiroso ao dizer que foi "porque jogou muito"
Faltou hombridade mais uma vez a um membro NvB, que pena.
Sabe que foi banido pelo nick, mais é mais fácil mentir pra si mesmo que não teve motivação e o pior, ainda fofocar dizendo que foi porque matou muito, um belo sonho.
Se fosse HOMEM ao me encontrar em outro server teria pedido desculpas pelo ocorrido, mais como não o é, ainda teve coragem de sustentar a mentira friamente e falar abertamente para todos as suas invenções a nosso respeito, parece um clone do faxineiro, cof cof cof !!!
Segue o post do meu ban ao MENTIROSO NvB | Q u a k e R
BAN 0
04/12
usando Nick NvB|KillerMerdas
NvB|Q u a k e R STEAM_0:0:10837380
Ban Permanente
Motivo: Desrespeito ao KM
Segue screenshot do histórico de nicks da steam dele

[]'s